Vili Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Esse tópico é reservado especialmente para os artistas que gostariam de ver seus desenhos estampados nas páginas da Revista Level Up! De tempos em tempos poderemos selecionar algumas das peças que forem expostas aqui para ilustrar a seção do leitor da nossa revista. Para participar é bem simples: - Você só pode postar desenhos de sua autoria, ou seja, que tenham sido feitos por você. Não é permitido usar artes prontas de outros sites. - A arte deve ser relacionada a algum dos jogos da Level Up! - Você cede para a Level Up! Interactive S.A. o direito de publicar as artes e divulgar seu nome no momento em que postar suas obras neste tópico. - Inclua seu nome e cidade para receber os créditos por seu trabalho. Então é isso! Se gostaria de divulgar suas obras primas para todos os nossos jogadores, basta deixar seu desenho aqui nesse tópico. Só tome cuidado para a fama não subir à sua cabeça! ^_^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pantsu Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Vili, valem montagens com sprites / sprite edits? D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vili Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Nesse caso não. Pra revista, estamos procurando apenas desenhos mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stärke Haz Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Poxa, achei isso legal pra caramba! Depois vou editar uns wallpapers meus (tirar logos e diminuir tbm) e posto aqui ^__^Já pensou se publicam?! Eu explodia de tão feliz xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ansatsu Mono Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Bem, vou começar participando com um wallpaper que fiz em homenagem aos meus amigos e minha namorada, espero que gostem ^^ Da esquerda pra direita: A'rK, monk (Euzin) Sakura Kawaii, sacer (Keren, meu more^^) Kaminoke Ninja, ninja dããã (meu xará) -Scar-, sacer (Fê!) No momento to produzindo mais alguns, e logo logo postarei por aqui, já que não conhecia essa área ^^ Bjos e abraços a todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momo Noguiko Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Arte de Lais Mayumi Oka da cidade de Santa Isabel :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vili Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 No desenho do Ansatsu gostei principalmente do Mestre! Momo, será que também vamos ver a versão finalizada desse desenho por aqui? Ficou muito bonito, parabéns à autora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alleria Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 O desenho está maravilhoso, Momo! Por favor, poste a versão final por aqui! Queremos colocá-lo na revista! ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stärke Haz Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Finalmente! Terminei o desenho de que estava falando!Tá aí:Arte: Mariana Bernardes, Brasília Vili, quando decidem publicar algum desenho, avisam a pessoa? É que se acontecesse de publicarem um meu, eu ia querer comprar a revista pra guardar xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vili Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Quando formos usar vamos deixar um aviso sim. ^_^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pdrk Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Nossa! Se me permitem, gostaria de salvar alguns dos seus desenhos para minha coleção particular! ^_^ Parabéns a todos! Eu fiz foi imprimir. Já tô fazendo um álbum aqui. Quem dera eu desenhasse assim. Parabéns aos artistas pelo excelente trabalho!P.S.: Preciso de outro cartucho de tinta... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tenchi Xhaal Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Que interessante! Já faz um bom tempo que não participo de algo deste tipo. As últimas vezes foram o concurso de skins e um concurso de Natal. Bem, eis aqui dois de meus trabalhos ( um deles ainda vou terminar, mas logo substituo aqui). Marcelo José Rosa - Uberaba / MG Agradeço a oportunidade de mostrar meus trabalhos. Um abraço à todos. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Também vou querer participar! Aqui o meu! Arte: Bruno Darwich Rocha da Silva Belém - PA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alleria Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Tenchi Xhaal e Stärke Haz, Seus desenhos "Battle Priest" e "Jirtas" serão publicados na próxima edição da Revista Level Up! ^^ Agradecemos pela participação de todos! Continuem publicando suas ilustrações! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stärke Haz Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Poxa, q legal Alleria! É a revista do mês de outubro? Quero comprar pra guardar^^Ah, se precisarem de uma versão em resolução maior, é só avisar. No forum eu coloco menor pra nao quebrar o layout da página xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Caramba, eu não ainda não tinha visto estes desenhos (ultima vez que li este tópido ainda estava na primeira página[/!]). Muito legais! Do Tenchi eu gostei muito das cores. Além é claro de ser bem engraçado um Sacerdote com este cara de bonzinho portando um "porrete" desses, ehehehehe!! Já o da Starke, bem, nem preciso comentar...mas vou mesmo assim! Simplesmente fantástico, ponto. E claro, mudar um pouco o estilo luminoso dos seus desenhos habituais para um mais "dark", por assim dizer, é uma grata surpresa. Parabéns aos dois.E espero que a LUG pense bem nos outros já postados aqui. O do Tysuyo e o da Momo são muito bons também (aliás Momo, engrossando o coro, colore seu desenho, por favor!!). Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Vou comprar a revista da starkeee!!!rsrss mais um desenho Arte: Bruno Darwich Rocha da Silva Belém - PA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Argus Lart Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Uia! Olha eu ali!!E com efeitos especiais! *torcendo pro tsuyo* Eu to fazendo meu primeiro fanArt Do ragnarok.Assim que eu aprender a colorir no PC eu posto aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stärke Haz Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Mais artes de Ragnarok. A primeira é uma edição de uma arte antiga q estava feia. A segunda é novinha em folha^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Mas que Suma hein!? [/amor] Muito bom Starke! Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henjin Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Nossa mari, sua suma ficou muito bonita..^^ Show de Bola é mais um dos motivos pra eu comprar essa revista..heheehe xDEm breve uma amiga minha deve se juntar ao grupo ^^ a Bina-chan , rs..espero que gostem dos desenhos dela, são nota 10..^^ Abraços a todos..^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Riclay Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Os desenhos são muito bons! queria saber como vocês desenham assim tão perfeitamente e como vocês fazem pra coloror dessa forma, que fica parecendo coisa de outro mundo de tão lindo parabéns à todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lubah Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Os desenhos são muito bons! queria saber como vocês desenham assim tão perfeitamente e como vocês fazem pra coloror dessa forma, que fica parecendo coisa de outro mundo de tão lindo parabéns à todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
winter Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 arcebispa! O nome é Stephanie Lucchese e mora em São Paulo - SP (: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tenchi Xhaal Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Que linda!! Ficou muito kawaii! Parabéns!! ^_^ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts