Ir para conteúdo

evento de logue


Posts Recomendados

qual foram as recompensas que deram hj? foi só uns diarios e uns manual?

 Porque eu entrei nuam conta que uso so pra vende item enquanto to upando outro personagem e fui receba a recompensa e recebi coisa pra caramba e varias medicina. Foi de outro e evento e eu consegui resgata ou foi desse pq se foi tem algo errado que so recebi uns diario na minha conta principal. caso seja de outro evento tem alguma forma de eu passa os itens pra outra conta pq eu nunca vou reborna nada na conta que ganhei as medicina e varios manual e diario e consumiveis.

Link para o comentário
Share on other sites

9 minutos atrás, Felipe Mendes Pimentel disse:

entao ganhei essas medicina como nessa conta inutil ?, tem como passar elas pra minha conta principal?

Não tem como colega, dá uma checada na descrição do item que você vai ver isso.
Sobre a forma que você ganhou, provavelmente foi alguma premiação ou compensação antiga.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

48 minutos atrás, Felipe Mendes Pimentel disse:

entao ganhei essas medicina como nessa conta inutil ?, tem como passar elas pra minha conta principal?

Foi de alguma compensação passada, o jogo teve inúmeros casos de instabilidade.

Infelizmente não dá pra negociar diários da aventura, medicinas nunca puderam ser negociadas.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...