Boiloco Posted December 4, 2019 Share Posted December 4, 2019 Olá. Começo a jogar a partir de amanhana, pretendo fazer os arcos em ordem cronológica seguindo o BroWiki e despues las missoes que ensinam a fabricar produtos. Qual classe recomendam para eu aprender a lore do game? Danke Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emeritus Posted December 4, 2019 Share Posted December 4, 2019 As melhores classes \/ 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boiloco Posted December 5, 2019 Author Share Posted December 5, 2019 Poxa, no encontré essas in game. Por favor, pode me recomendar outras? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted December 5, 2019 Share Posted December 5, 2019 Se quer uma classe que consiga fazer as missões do jogo, eu recomendo Sentinela (Ranger), já que pode montar no Worg para andar mais rápido pelos mapas, e consegue matar monstros mais difíceis com um set mais simples. Mas se quer focar em fazer instâncias pra ganhar dinheiro, eu recomendo o Sicário (Guillotine Cross). Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boiloco Posted December 5, 2019 Author Share Posted December 5, 2019 Ô, mestre Magnatrom, agradeço pela recomendação. Eu achava que a melhor alternativa eram as evoluções de monge por ter cura e dano num pacote só, mas não tinha pensado na mobilidade do sentinela! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted December 13, 2019 Share Posted December 13, 2019 Em 12/4/2019 em 8:40 PM, Emeritus disse: As melhores classes \/ E tá errado? Kkkk Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted December 13, 2019 Share Posted December 13, 2019 4 minutos atrás, Kaoz '-' disse: E tá errado? Kkkk tá Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted December 13, 2019 Share Posted December 13, 2019 É vc está certo. Está sim ;-; 1 Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts