Eludere Posted July 24, 2012 Share Posted July 24, 2012 Nada como reunir a turma embaixo duma arvore para aproveitar o tempo xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 24, 2012 Share Posted July 24, 2012 @ Eludere: Tu tá de rp, cara, só pode! xD @ Tópico:Essa casa fica em Juno, perto do mapa de Kiel Hyre. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eludere Posted July 24, 2012 Share Posted July 24, 2012 @ Eludere: Tu tá de rp, cara, só pode! xD Não entendi, a idéia do tópico é mostrar SS com novos angulos do Rag, né? Enquanto acontecia um evento de invocação em Juno( server Odin), usaram essa Epiclesis, que ficou muito legal, mas caso não esteja adequada ao tópico eu retiro. /ok Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 24, 2012 Share Posted July 24, 2012 @ Eludere: Não precisa tirar nada, lol! xD Eu sou rpgista e fazia muito rp, gostei da SS que tu postou! =] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkSight Posted July 24, 2012 Share Posted July 24, 2012 Jantando no Bar de El Dicastes, El Borracho :Uploaded at ImageFra.mehttp://i.imagefra.me/ebeirydh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.julek Posted July 24, 2012 Share Posted July 24, 2012 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 24, 2012 Share Posted July 24, 2012 Um passeio pela Cavalaria de Glast Heim, Segundo Andar!=========================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================== Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil. Posted July 24, 2012 Share Posted July 24, 2012 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Kin! Posted July 24, 2012 Share Posted July 24, 2012 Meu tk virando Mtk *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ono Yuusuke Posted July 24, 2012 Share Posted July 24, 2012 Parabéns pelo tópico !! Já conhecia este tipo de camera no jogo, adoro quando mudo para esse angulo... Dá uma nova imagem ao jogo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro~* Posted July 24, 2012 Share Posted July 24, 2012 Eu só jogo nessa camera ^^legal mesmo é que na Woe da pra ver os bonecos chegando dependendo de onde você esta rsrs Parabéns pelo tópico !! Já conhecia este tipo de camera no jogo, adoro quando mudo para esse angulo... Dá uma nova imagem ao jogo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ono Yuusuke Posted July 24, 2012 Share Posted July 24, 2012 Eu só jogo nessa camera ^^legal mesmo é que na Woe da pra ver os bonecos chegando dependendo de onde você esta rsrs Parabéns pelo tópico !! Já conhecia este tipo de camera no jogo, adoro quando mudo para esse angulo... Dá uma nova imagem ao jogo. Massa mesmo na Woe, mas não sabia disso de ver as pessoas se aproximando. Talvez pelo fato de eu ir à Woe de AB né, minha preocupação era outra. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurashu~ Posted July 24, 2012 Share Posted July 24, 2012 Um passeio no calor insuportável do Deserto de Sograt. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slender-Man Posted July 24, 2012 Share Posted July 24, 2012 Nossa mano, esse efeito de visão amplificada do MTK é demais. Dá pra ver os mapas da forma panorâmica mais bela possível *u* Quote De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fia Posted July 24, 2012 Share Posted July 24, 2012 Nossa mano, esse efeito de visão amplificada do MTK é demais. Dá pra ver os mapas da forma panorâmica mais bela possível *u* Nossa mano, esse efeito de visão amplificada do MTK é demais. efeito de visão amplificada do MTK Quote I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you. Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted July 24, 2012 Share Posted July 24, 2012 @Slender-ManNa verdade, este mapa onde o Kurashu está possui um enorme relevo. Qualquer classe pode ver essa vista que ele mostrou, basta baixar a câmera. A visão exclusiva dos MTKs só pode ser usada com os personagens sentados.E poxa, preciso arrumar grana criar vergonha na cara e postar mais screens. Até tenho alguns lugares em vista, mas ando pobre demais sem tempo para upar meu MTK. Por enquanto, vou postar apenas uma:Alguém aí é fã de Hikaru no Go para dizer se o jogo aqui é bom ou não? /hehBom, agora que creditei a conta secundária, vou dar um jeito de tirar mais SS aéreas depois. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurashu~ Posted July 24, 2012 Share Posted July 24, 2012 Minhas Screens são sempre grandes, então é normal demorar para carregar. (:Upando em Nifhein. Admirando a paisagem de Geffen. (: @Edit: O meu meu post foi o post de número 200. *u* O próximo é a resposta de número 200, quem será? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted July 24, 2012 Share Posted July 24, 2012 @Slender-ManNa verdade, este mapa onde o Kurashu está possui um enorme relevo. Qualquer classe pode ver essa vista que ele mostrou, basta baixar a câmera. A visão exclusiva dos MTKs só pode ser usada com os personagens sentados.E poxa, preciso arrumar grana criar vergonha na cara e postar mais screens. Até tenho alguns lugares em vista, mas ando pobre demais sem tempo para upar meu MTK. Por enquanto, vou postar apenas uma:Alguém aí é fã de Hikaru no Go para dizer se o jogo aqui é bom ou não? /hehBom, agora que creditei a conta secundária, vou dar um jeito de tirar mais SS aéreas depois. O jogo ainda nem ta na metade, uma peça pode mudar todo o jogo Aprendi isso da pior forma T=T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
deedlit Posted July 24, 2012 Share Posted July 24, 2012 Nossa! Kurashu, essa segunda imagem nos arredores de Geffen, está simplesmente Linda! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Choco x3 Posted July 24, 2012 Share Posted July 24, 2012 Minhas Screens são sempre grandes, então é normal demorar para carregar. (:Upando em Nifhein. Pirei nessa *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurashu~ Posted July 24, 2012 Share Posted July 24, 2012 Que bom terem gostado. :DContinuando: Belissíma paisagem dos campos de Einbroch! (Desculpem-me pela qualidade das imagens anteriores). x__x - Mas que bela pais... /uau (Essa é do meu amigo, robei dele, mas sou o Sniper na beirada). Passeando na toca de Niddhog! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 24, 2012 Share Posted July 24, 2012 Tempo que eu não posto aqui, mas vamos lá! x3 Uma volta pelas Montanhas Manuk, em Ash Vaccum. ( Manuk Field 01 ): Nota: Não dá pra inclinar a câmera muito nesse mapa! x.x================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================ Acho que exagerei nas SSs dessa vez... @_@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gergye ?_? Posted July 24, 2012 Author Share Posted July 24, 2012 mto boa as imgsto afim de baixar o RO2 pra pega as imgs da camera retinha XD,pena que o gameplay do RO1 E RO2 são totalmente diferentes =( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
riukenn Posted July 24, 2012 Share Posted July 24, 2012 O Mundo de ragnarok é incrivel mesmo g.g Em breve posto alguma imagem aqui. Quote Ragnarok Toolbox Link to comment Share on other sites More sharing options...
riukenn Posted July 24, 2012 Share Posted July 24, 2012 Nossa mano, esse efeito de visão amplificada do MTK é demais. Dá pra ver os mapas da forma panorâmica mais bela possível *u* Print Lindo *-*ai vão minhas prints Eu e meus amigos fazendo uma quest old(que supostamente dava 700k de Exp... mas... deu só 100k... Quote Ragnarok Toolbox Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts