Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 03/12/2019


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Fala Pessoal, Tudo bem?

 

Segue o que entra e sai na manutenção de hoje:

 

Atualização Semanal – 03/12/2019


Servidores: Abertos

 

Entra

 

Vendas Temporárias

 

- Laço Alado

- Bandagem Vermelho Sangue

- Chifres Vilanescos

- Touca Lunar

- Monóculo Gótico

- Chapéu Cyberpunk Florido

- Peruca de Alice

- Pequeno Par de Chifres

- Máscara de Odin

- Elmo Espartano [1]

- Pergaminho de Arma +8

- Pergaminho de Armadura +8

 

_____________________________________________

 

Termina

 

Vendas Temporárias

 

- Elefante Bumbo

- Balões Lunáticos

- Capuz Durumagi

- Capacete Dracônico

- Coroa de Cristais Brutos

- Laço da Donzela do Altar

- Tapa-Olho Cósmico

- Desentupidor

- Olho da Cecil [1]

- Máscara do Tengu Corvo

- Bracelete de Safira [1]

- Diário do Renegado [1]

- Colar de Juperos [1]

- Égide da Nobreza [1]

- Gládio da Nobreza [3]

- Orelhas de Raposa

- Orelhas Incinerantes

- Óculos Retrofuturistas

- Diadema do Paraíso

- Tiara de Popstar

- Lápis Mastigado

- Véu das Gemas Sagradas [1]

- Caixa de Pedra das Valquírias

- Carta Orc Herói – SOMENTE SERVIDOR THOR

 

Vendas Temporárias

Ticket de Promoção – Até dia 02/12

 

Evento

Evento de Caça (Turn In) – Até dia 02/12

Bonus de Exp e Drop – Até dia 02/012

_______________________________________


Correções/Alterações


-

______________________________________________

Bugs

Navegação

- O Sistema de Navegação está funcionando normalmente, contudo o comando /navi está temporariamente desabilitado dos servidores.

Quests

- As quests repetíveis do episódio 16.1 estão com um bug que permitem serem completadas repetidas vezes. Esse erro já foi reportado para a desenvolvedora corrigir. Vale lembrar que se beneficiar de um bug (bug exploit) é passível de punição conforme as regras de conduta.

__

Lembretes

As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção!

Reset Grátis

- Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar.

Download


Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok

A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Fechar o server para tirar itens e colocar visuais, deviam deixar a Orc Heroi por mais tempo, pelo menos o gado ia gastar mais R$ no joguinho xD, e quando resolverem o bug da quests repetitiveis ? quem vai levar ban ? as contas que abusaram ? Os players que compraram itens que vieram através do bug ?  Os items que foram feito pelo bug vao ser excluídos ? Curiosidade é gigantesca de como vão punir quem pode esta abusando do bug

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Bugz disse:

Pois eu coloco bastante, não achei ofensivo mas o momento denotou uma insatisfação do rufio com a comunidade que fugiu um pouco do ar de brincadeira.

Temos uma relação de consumo entre duas partes, não uma relação de certo x errado, acho que o respeito tem que ser recíproco da mesma forma que o desrespeito.

Temos problemas de jogo fechando, problemas de quest repetitiva bugada(que a staff ameaça banir quem abusar mas ninguém do rag é penalizado por não arrumar o bug em tempo razoável), além dos bixoes.

 

Mas por parte da comunidade, temos tópico sobre melhorias na guerra e que pouca gente posta, tópico sobre endless tower que ninguém posta, melhorias bg que ninguém posta, kct, onde está a caralhada de gente que fica postando lá no Kafra News reclamando aqui no fórum dando sugestões? A pauta está aberta e pouca gente contribui, só quer saber de epi novo e que agrega pouca coisa ao jogo(q nem essa do bonequinho que não é humanoide e atrapalha toda a mecânica de pvp/gde do jogo).  

 

 

Esse é o tal do gado?

  • Haha 2
Link para o comentário
Share on other sites

15 minutos atrás, Bugz disse:

Pois eu coloco bastante, não achei ofensivo mas o momento denotou uma insatisfação do rufio com a comunidade que fugiu um pouco do ar de brincadeira.

Temos uma relação de consumo entre duas partes, não uma relação de certo x errado, acho que o respeito tem que ser recíproco da mesma forma que o desrespeito.

Temos problemas de jogo fechando, problemas de quest repetitiva bugada(que a staff ameaça banir quem abusar mas ninguém do rag é penalizado por não arrumar o bug em tempo razoável), além dos bixoes.

 

Mas por parte da comunidade, temos tópico sobre melhorias na guerra e que pouca gente posta, tópico sobre endless tower que ninguém posta, melhorias bg que ninguém posta, kct, onde está a caralhada de gente que fica postando lá no Kafra News reclamando aqui no fórum dando sugestões? A pauta está aberta e pouca gente contribui, só quer saber de epi novo e que agrega pouca coisa ao jogo(q nem essa do bonequinho que não é humanoide e atrapalha toda a mecânica de pvp/gde do jogo).  

 

 

Melhorias de guerra: como eu nunca entrei em uma, melhor eu não opinar, mas lag+jogo fechando não deve ser legal para essa modalidade...se eu já me irritava com DC em instância....

endless tower ou outros conteúdos PVM: você precisa se equipar, mas a inflação e todos os problemas agregados a ela impedem, fazendo o jogo se tornar mais P2W ainda.

 

Eu entendo seu ponto de vista, e talvez o mesmo tenha misturado as coisas e esquecido da sua posição. Eu não acho que ele ira admitir que os robos voltaram, mas um " eu me expressei mal" seria legal.

Link para o comentário
Share on other sites

38 minutos atrás, Bugz disse:

Tem que reclamar mesmo, não discordo, só acho que muita gente está se aproveitando desse deslize do KN, meus comentários não foram direcionados a ti, só aproveitei o tema mesmo.

Eu acho que o povo ta com muita zoeira, assim eles só vão deixar virar piada e pronto.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Wodsonslk disse:

Eita, eu to boiando na maionese. Alguma alma boa pode passar um resumo do ocorrido ou linkar o tempo do vídeo do ocorrido? Não assisti o KN

Foi logo no inicio do KN, o pessoal tava perguntando sobre o EAC. E ele mandou a preciosa pérola do Gado para seus clientes e consumidores.

Triste ver alguém assim representando a WP...

  • Haha 3
Link para o comentário
Share on other sites

O mano ali falou q tem o post da torre sem fim e ninguém posta kkkkkkkkkkk

Foi o tópico q teve pronta resposta, varias ideias, das mais absurdas ate as mais geniais e até agora ninguém da staff passou um feddback, só o dunde passou por la pra dar uns salves 

Tiozin viajou na maoneze

Quase esqueci de deixar um “muuuuuu” pro Rufio

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Lupeen~ disse:

O mano ali falou q tem o post da torre sem fim e ninguém posta kkkkkkkkkkk

Foi o tópico q teve pronta resposta, varias ideias, das mais absurdas ate as mais geniais e até agora ninguém da staff passou um feddback, só o dunde passou por la pra dar uns salves 

Verdade. Eu mesmo postei lá uma reformulação total de todos os andares da torre, alterando os mobs sem mexer na quantidade de forma nonsense e MVPs pra realidade de hoje com dificuldade progressiva.

De fato ng da staff do jogo foi lá dar um oi. Só o dundé que é o parça dos caras hehehe

Editado por Kaoz '-'

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...