Ir para conteúdo

Dúvida build SA


André Luiz Vieira

Posts Recomendados

Boa tarde eternos aventureiros!

 

Voltei a jogar essa semana e estou precisando de ajuda com a build e equipamentos do meu SA nvl 128. Tem uma série de novos itens, cartas, combos e estou muito confuso haha
Resetei hoje o meu SA e gostaria de distribuir novamente pensando em outras possibilidades. Antes era autocast critico, usando combo de orgulho, bacinete, combo celine, angeling +12 com hatii e pombinho.

Dúvida :

Vale a pena continuar como autocast/critico? Ou poderia usar um macabro +12 pra refletir dano ao inves de critico? Trocar o pombinho por infame ou paraíso... Na capa/bota qual combinação seria melhor? FAW, Mochila, pororocas, ou outro?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá André, boa noite man! Estava meio atarefado, acabei não conseguindo responder aqui antes, mas vamos lá: Super Aprendiz Autocaster sem crítico na prática não funciona, pode ter reflexão de dano físico, Vestes de Freeoni +14, não fica bom mano, tem que ter crítico de um jeito ou outro, é algo decisivo na build. Atualmente, temos o combo da Tiara de Popstar com o Pombinho branco, que com 120 de sor dão 35 em crítico e 120 em atqm, fora o Escudo Mágico noE pé o tempo inteiro e um boost de velocidade de ataque, é sem dúvidas uma opção maravilhosa pro Super Aprendiz autocaster. Pensando no alt+q top pro S.A autocaster ultimamente, o investimento é ESTRONDOSO, sim, muito caro, envolve itens como a Máscara de Oni, o Salto Alto elegante com Amon Rá, o Manto Temporal de INT, entre outros, o que torna extremamente difícil atingir, mas o que eu recomendo pra vc é: Focar no combo Popstar+Pombinho, Bacinete fortificado +8, Orgulho e Maça valk com o combo +10, isso por si só é bem caro, mas ainda não chegam perto dos outros itens mencionados anteriormente. Com esses equips o seu char já terá uma performance ótima, e vai ser bem agradável de jogar. Pensando no restante, as Vestes de Angeling +10 viriam logo em seguida pela adrenalina pura, uma Bota do Senhor do tempo também é uma ótima pedida de "baixo custo" e  que aumenta o dano consideravelmente. São centenas de opções e combinações diferentes, mas vou deixar um alt q intermediário que vai te servir muito e propiciar ótimos resultados:

Orgulho Arco-íris +10

Tiara de Popstar

Pombinho Branco

Maça da Valquíria Mágica +10 (combo orgulho)

Vestes de Angeling +10

Botas do Senhor do Tempo

Mcohila da Aventura +9

Luva da Sorte 2x

 

Boa sorte com o S.A man, qualquer dúvida, manda aqui ou na área dos Super Aprendizes no discord oficial do rag man, lá fica mais rápido pra eu te ajudar, TMJ!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...