Dilyus Posted December 1, 2019 Share Posted December 1, 2019 Será que a build de ranger com Vit a int, para Full tempestade, supera? Ranger de serafim é coisa do passado? Quais dicas de atributos e habilidades? muda algo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lupeen~ Posted December 1, 2019 Share Posted December 1, 2019 To fazendo um desses, pretendo colocar 120 for/vit 110 dex Resto agi mas to pensando ainda de fico sem agi ou com essa merreca pra caso eu va usar rajada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted December 1, 2019 Share Posted December 1, 2019 Supera, sem medo de errar às vezes a única dúvida é se vale o investimento, tipo, vi o teste num mecha de canhão o dano subiu uns 15~20k apenas, mas com toda a certeza do mundo sobre (até por que 360 > 250) fora a defesa do item que é naturalmente 200 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted December 1, 2019 Share Posted December 1, 2019 (edited) Em 12/1/2019 em 12:42 PM, Liuma disse: Supera, sem medo de errar às vezes a única dúvida é se vale o investimento, tipo, vi o teste num mecha de canhão o dano subiu uns 15~20k apenas, mas com toda a certeza do mundo sobre (até por que 360 > 250) fora a defesa do item que é naturalmente 200 Problema vai ser difícil alcançar IC Edited December 6, 2019 by Onay Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted December 2, 2019 Share Posted December 2, 2019 cara, tem um cara aqui no fórum que conseguiu pegar IC de ranger com o tapa olho, da uma procurada, ele postou até o vídeo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Galway Posted December 6, 2019 Share Posted December 6, 2019 Em 12/1/2019 em 11:54 PM, Lupeen~ disse: To fazendo um desses, pretendo colocar 120 for/vit 110 dex Resto agi mas to pensando ainda de fico sem agi ou com essa merreca pra caso eu va usar rajada Posta ai os testes, para ver essa aberração em ação (até rimou). Quote Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lupeen~ Posted December 6, 2019 Share Posted December 6, 2019 (edited) 5 horas atrás, Galway disse: Posta ai os testes, para ver essa aberração em ação (até rimou). Nada de concreto ainda, estou em fase de mirabolar o prano maligno +12 chique(pra dano e pra temp)/+11 esquilo(ajuda no dps da rajada e como nao tem oni nem thana os 70% de ignorar vai ser legal) Tapa olho c orc biscoito S2 pq eu tenho e nao vo comprar outra coisa +11 abissal (nao tenho pesar)/+11 red dragon / +12 cota com tg( pro upzao na temp e rajada ) +12 arco gigante +10 pele de gd com wak (dano) / +9 mochila c cenere (dps da rajada) + 8 bota gigante 2x esmeralda Os planos de ekip sao esses mas ainda vo pesquisar mais Edited December 6, 2019 by Lupeen~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts