Ir para conteúdo

Qual a melhor classe para se começar no Ragnarok?


Edu Marques

Posts Recomendados

Bom dia, pessoal.

Tenho acompanhado as discussões no facebook, onde parece haver um consenso de que é necessário investir $ pra poder fazer alguma coisa no Ragnarok. Dito isso, gostaria de saber qual a classe mais forte e viável considerando que jogo de forma f2p.

Tenho como objetivo farmar zenys e tentar crescer somente com o que conseguir dentro do jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Ragnarok hoje em dia realmente se encontra em uma posição muio p2w, porém não impende que jogador f2p jogue, só vai ser aquela de "sofrer mais". 

Como o amigo disse ali:

On 11/30/2019 at 12:00 PM, Ero said:

Insurgente

Sentinela 

Essas classes conseguem desempenho bom até mais o menos o nível 130-140 com equipamentos de baixo de custo. Mas não acho que compensa você jogar com elas apenas por serem mais baratas, acho mais interessante tentar combinar classe/build com eficiência. Boa parte dos itens de monstros que valem algo, são adquiridos nos bichos níveis baixos.

Então você pode, farmar enquanto upa (Morango, Galho Seco, Flor de Planta Carnivora) para juntar uma grana e ter capital para iniciar revenda (melhor maneira de se sustentar sendo f2p). Até poderia fazer personagens viáveis para instancias, mas o lucro retirado pelas instancias não chega aos pé de uma revenda mixuruca. Não se esqueça que você pode fazer tanto revenda como instâncias, mas minha dica, é que se tiver tempo limitado, prefira ir para revenda.Teve um mês que me empenhei um pouco e lucrei 1,2b, no mês seguinte criei outro mercador, o que me requisitou mais tempo que eu não tinha para monitorar as lojas e tive lucro de 1b por personagem, isso que me rendimento caiu por causa da faculdade.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...