Ir para conteúdo

FAW para futuro shura de combo


Antilink

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Um amigo me deu uma Asa de Arcanjo Caído com 3 encantamentos fraquinhos de  cast, tou pensando em resetar e pegar outros encantamentos. Qual são os melhores encantamentos para a FAW para a build de combo rápido?

Aproveitando o tópico é possível remover a carta ? Eu tenho chance de perder a asa?

Link para o comentário
Share on other sites

Emcantamento de Espírito do Lutador deve ser a melhor opção.

E é mais fácil vender sua asa e comprar ua pronta.

Se a carta não for MVP, vai ter chance de perder a asa/carta no processo de remoção.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

10 minutes ago, Magnatrom said:

Emcantamento de Espírito do Lutador deve ser a melhor opção.

E é mais fácil vender sua asa e comprar ua pronta.

Se a carta não for MVP, vai ter chance de perder a asa/carta no processo de remoção.

Então não vale a pena resetar? Os encantamentos de cast estão básicos 4/4/4.

Li que podia escolher o tipo de encantamento e vim dentro desse tipo, por exemplo: Mágico, Físico, etc.

Link para o comentário
Share on other sites

15 minutes ago, Liuma said:

Qual carta está nela, você pode fazer a asa como bem quer, porém a chance de vir um enchant bom, tipo mira 1/2/3 é totalmente aleatória e ainda tem a chance de vir a "4" no último, então... Como eu disse vai da carta que tá colocada

Está com a carta filhote de orc. Pelo meu medo de quebrar,  eu não vou tentar remover essa carta.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...