Antilink Posted November 29, 2019 Share Posted November 29, 2019 Olá pessoal! Um amigo me deu uma Asa de Arcanjo Caído com 3 encantamentos fraquinhos de cast, tou pensando em resetar e pegar outros encantamentos. Qual são os melhores encantamentos para a FAW para a build de combo rápido? Aproveitando o tópico é possível remover a carta ? Eu tenho chance de perder a asa? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted November 29, 2019 Share Posted November 29, 2019 Não sei se tem como remover a carta, se não tiver a alternativa mais viável (se a carta não for inútil) é resetar fazer uma faw boa e comprar uma com a carta que te agrada 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted November 29, 2019 Share Posted November 29, 2019 Emcantamento de Espírito do Lutador deve ser a melhor opção. E é mais fácil vender sua asa e comprar ua pronta. Se a carta não for MVP, vai ter chance de perder a asa/carta no processo de remoção. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antilink Posted November 29, 2019 Author Share Posted November 29, 2019 10 minutes ago, Magnatrom said: Emcantamento de Espírito do Lutador deve ser a melhor opção. E é mais fácil vender sua asa e comprar ua pronta. Se a carta não for MVP, vai ter chance de perder a asa/carta no processo de remoção. Então não vale a pena resetar? Os encantamentos de cast estão básicos 4/4/4. Li que podia escolher o tipo de encantamento e vim dentro desse tipo, por exemplo: Mágico, Físico, etc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted November 29, 2019 Share Posted November 29, 2019 Qual carta está nela, você pode fazer a asa como bem quer, porém a chance de vir um enchant bom, tipo mira 1/2/3 é totalmente aleatória e ainda tem a chance de vir a "4" no último, então... Como eu disse vai da carta que tá colocada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antilink Posted November 29, 2019 Author Share Posted November 29, 2019 15 minutes ago, Liuma said: Qual carta está nela, você pode fazer a asa como bem quer, porém a chance de vir um enchant bom, tipo mira 1/2/3 é totalmente aleatória e ainda tem a chance de vir a "4" no último, então... Como eu disse vai da carta que tá colocada Está com a carta filhote de orc. Pelo meu medo de quebrar, eu não vou tentar remover essa carta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts