Ir para conteúdo

Black Friday - 50% de bônus


castelhonebella

Posts Recomendados

1 hora atrás, castelhonebella disse:

Para Cartões Pré-Pagos, Créditos Uol e Créditos de Revendedores Autorizados, os créditos precisam ser adquiridos E RESGATADOS durante o período da promoção.

só podia entregar todo bonus de uma vez, e não nessa de 30% 24h apos a compra, e os 20% restantes la pra dezembro...

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

@Lupeen~ sempre foi assim. Dão 30% bônus logo e 20% a mais depois de uns dias.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Lupeen~ disse:

Por isso nunca comprei kkkkkkkkkk

Tenho certeza que é por outro motivo, e não a parcelagem do bônus.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Magnatrom disse:

Tenho certeza que é por outro motivo, e não a parcelagem do bônus.

mas vc não acha que entregar o bônus todo em 24h após a compra seria melhor? eu acho. se o bônus é de black Friday, pq devo receber parcelado e usar parte do bônus fora da black Friday?

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse:

mas vc não acha que entregar o bônus todo em 24h após a compra seria melhor? eu acho. se o bônus é de black Friday, pq devo receber parcelado e usar parte do bônus fora da black Friday?

Claro que seria melhor para nós ganharmos os 50% na hora, mas pra eles é uma estratégia financeira entregar parcelado.

Imagine que você precise de 140k ROPs pra comprar o que quer na loja, e pega o pacote de 100k ROPs, vai ter 130k ROPs rapidamente e ganha mais 20k ROPs depois. Você precisaria comprar mais ROPs caso queira os 140k rapidamente.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Ðark Shadow disse:

Essa estratégia que anda afastando muitos jogadores do Rag/Lug ....

Tenho certeza que não é por isso que o pessoal se afasta.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...