Ir para conteúdo

Sugestão de MELHORIAS no jogo !


A_B_M

Posts Recomendados

Não sei se essa mensagem será lida ,mas irei tentar. 

Eu sou um jogador do servidor Val e tenho notado algumas coisas que poderiam ser aperfeiçoadas. 

Lá vai :  
            1 - > Tentem colocar um npc nas instancias para acelerar a conversa (parecido com o que há em Fábrica do Terror) . O motivo principal  é para as pessoas que utilizam consumíveis como goma de mascar ,comidas +20 e outros que aumentam o dano(físico ou mágico). Muitas vezes, as pessoas fazem farm em instancias e saem de uma e vão direto para outra ,mas infelizmente  elas precisam  utilizar os consumíveis novamente, porque os npc conversam muito . Um exemplo disso é laboratório central e ogh. 
             2 - > Já que vocês voltaram com ranks de clã , seria de grande ajuda se vocês colocassem uma premiação no KVM e nas BG . Tipo : as pessoas que entram nessas batalhas e vencem seriam contabilizadas , e ao final do mês vocês pegariam essa porcentagem dos vencedores e entregariam alguns prêmios  . A premiação mensal seria : platina em barra ,bolinho de carne  , comidas +20  e etc. E ao final do ano (esse ainda seria em caso de estudo) colocar os GRANDES VENCEDORES uma premiação ACIMA  tipo : PERGA +11 de arma e armadura  , uma arma KVM da escolha dos campeões +12  e se possível alguma carta de mvp(essa seria selecionada aleatoriamente ) . 
          2.1 -> Melhorem a pontuação do kvm , por favor  . Estamos em 2019 no final de ano e ainda temos somente 5 pontos para os vencedores das batalhas. Coloquem 2x eterno .Antigamente ,existia eventos de kvm bonificados e nunca mais voltaram a ser realizados. Por causa disso , o kvm que é uma ótima opção de pvp está praticamente morto  no servidor val !

Espero que para 2020 isso  seja visto e tentem achar uma solução.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Premiações de KVM alternativas (tópico 2) e diminuir a quantidade de pontos necessários ou aumentar a quantidades de pontos recebidos são opções realmente interessantes.

Como eu disse na live ontem, o que matou a KVM foi a relação esforço X recompensa ter sido completamente minada com o lançamento de itens melhores e muito mais fáceis de conseguir. A KVM quando ainda era dos melhores itens do jogo, tinha bastante gente e inclusive bastante bichões, pois valia a pena. Hoje nem bicho ruim farma isso mais porque realmente não compensa.


A questão dos diálogos dos NPCs, acredito que a Gravity já aprendeu que ninguém quer ler o diálogo de 10min do Laboratório Central toda vez que vai e lançou um update que trazia essa feature de pular diálogos para algumas instâncias.

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Olar @A_B_M

Já existe um tópico criado para sugestões para 2020.

 

Assim evita grandes discussões em dois tópicos diferentes e fica mais fácil pra equipe gerir as sugestões ?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...