Ir para conteúdo

[ROPS] Parabéns a comunidade!


PeLégolas

Posts Recomendados

1 hora atrás, Exorzinhu disse:

Na verdade exorzinho vem de exor, que vem de exorcista, referencia do filme(obviamente), agora é mais raro, mas antigamente existiam vários exors ou exores( sei la como que é isso no plural). Tanto que nessa mesma pesquisa vc vai ver que existem exorzinhos e exorzinhus em diversos foruns e universos sobre assuntos variados. Alguns realmente são eu, outros não são. Aí vai de vc com suas habilidades investigativas querer fazer um pente fino e ir atrás de quais exorzinhus são eu e quais não são kk.

Brother na moral, se teu nick fosse yufa, sakura ou qualquer outro nick de otaku fedido essa desculpa até colava.

Mas exorzinhu, exorzinhu mano? tu ta de sacanagem ? faz igual ao Revok e assume aí quem tu é, que eu não tô te julgando não.

  • Like 1
  • Haha 1

PeriodicPossibleGiraffe-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

20 minutos atrás, Pickles disse:

Brother na moral, se teu nick fosse yufa, sakura ou qualquer outro nick de otaku fedido essa desculpa até colava.

Mas exorzinhu, exorzinhu mano? tu ta de sacanagem ? faz igual ao Revok e assume aí quem tu é, que eu não tô te julgando não.

Eu n falei nada. Só disse que aquele exorzinhu do forum de novel( o que que é isso?) e aquele do da pagina do wow n sou eu, tbm tem um tal de exorzinhu de um forum de hipertrofia ai que tbm n sou eu. E eu uso o nick e digo pra vc que na maioria dos jogos ta indisponivel.

N to falando que sou ou n sou pq n devo satisfação pra vcs. Falar que n sou eu no forum lá ou falar que sou eu, ou não falar nada vai dar no mesmo. Mas vc pode testar ai, em vários qualquer coisa( foruns, jogos, sites de qualquer coisa mesmo) esse nick já vai estar sendo utilizado em todas as suas variações, por isso que eu coloquei o "inho" pra inicio de conversa, pq já n tava dando mais pra usar exor em quase nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Dúvido vc nunca ter trombado com algum Lord Exor, ou algum exor alguma coisa, ou algum exorcista. Obviamente que todos eles são eu tbm XD

 

Até pq exorcista é um nick super manjado tbm. O resto é variação, tanto exorzinhu, como exorzão, ou exormédio.... Todos podem ou não podem ser eu.

Editado por Exorzinhu
Link para o comentário
Share on other sites

image.thumb.png.ad80a31afa41a3b0456aa81a07890c32.png

 

Eu sou o dono dessa companhia muiti bilionaria tbm! Me respeite se n eu compro a gravity e a warp portal e bano vcs tudo.

 

image.thumb.png.990c560fbeef0ab3b8d06d84479da2a2.png

 

E aqui está o tanto de primos que coincidentemente também são lordes. Boa sorte ai procurando todos os exors em grupos de hackers pra dizer que sou eu...

 

 

 

 

Editado por Exorzinhu
Link para o comentário
Share on other sites

e digo mais. Isso dai é pouco, exorzinhu só tem tão poucos resultados pq esses sites e foruns com baixo nível de segurança permitem que esses posts apareçam na pesquisa do google, obviamente que eu estou em muitas outras paginas, mas que n aparecem na pesquisa do google pq o nível de segurança é mais alto.

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, Exorzinhu disse:

eita, me descobriram '-'.


Zoa kkkk.

Na verdade exorzinho vem de exor, que vem de exorcista, referencia do filme(obviamente), agora é mais raro, mas antigamente existiam vários exors ou exores( sei la como que é isso no plural). Tanto que nessa mesma pesquisa vc vai ver que existem exorzinhos e exorzinhus em diversos foruns e universos sobre assuntos variados. Alguns realmente são eu, outros não são. Aí vai de vc com suas habilidades investigativas querer fazer um pente fino e ir atrás de quais exorzinhus são eu e quais não são kk.

spacer.png

  • Thanks 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Eu já me extressei muito com esse lance de p2w e b.o.t. aqui no rag, isso foi a causa principal de eu ter parado com o jogo à quase 1 ano.
Voltei agora decidido apenas a me divertir, e tenho percebido um bom avanço no game, novos sistemas, quests, personagens e itens.
Tenho topado com os b.o.t.s (não da mais de digitar b.o.t. aqui kkkkkk!!!), mas em menor quantidade.
E em vista de alguns anos, hoje a Lug melhorou e muito seu relacionamento com a Comunidade.

Então, se o jogo lhe trás mais raiva que diversão, o lance é parar e procurar outras coisas pra fazer.
Com o tempo vc pode voltar (ou não).

Ficar irritado, revoltado ou tentando mudar a cabeça das pessoas é uma missão quase impossivel, e só vc sai perdendo com isso.
 

  • Like 4
  • Thanks 2
Link para o comentário
Share on other sites

Que isso gente?!

Sai do fórum desde meu último post, quando volto ta essa bagunça aqui?!!!

 

Um maluco que faz um baita textão, como se ele soubesse o que se passa comigo, e fala várias groselhas sem nexo num texto abissal.

Outro maluco que faz uma análise maluca do tópico.

Outro chamando o maluco dos textão de Lula.

E o Vlad, mandando uma mensagem que tem a ver com o tópico, super humilde.

 

Eu sinceramente desisti do Ragnarok. Ando só vendo as notícias do KN pelo Discord, só pra constatar o motivo de ter saído toda semana.
O lamentável é saber que existem pessoas doentes, que não veem a qualidade do tópico, que ajuda não só a mim, mas a ele e a toda comunidade, cobrando uma posição dos donos do jogo, uma melhor postura e afins. Talvez alguns desses simplesmente ganham com o servidor lamentável como esta, por isso deve agir feito doente deste jeito com quem quer ajudar.

 

No mais...
Tudo o que eu disse durante o tópico ainda persiste...
-Loja 100% atualizada e sem bugs, pra manter o ganho sempre ativo.
-Eventos lamentáveis, sem lore e sem iteratividade entre os players.
-Bugs novos e antigos sem solução. Quem se aproveitou deles, que continue se aproveitando pq não banem.
-Sem updates que trazem qualidade de vida ao jogo, para os jogadores.
-Mais cash itens quebrados para o jogo, porque todas as classes e builds tem que dar 9999999 dano.
-EAC? Funciona 100%, aqueles 30 arruaceiro no mapa com chapéu de carteiro, são players honestos farmando 24hrs por dia com a mais pura força de vontade.
-Cheffênia? Já tem data marcada, nunca falham nisso, não podem deixar de faturar e de encher o servidor do que deveria ser as coisas mais raras do jogo (cartas MVP).
-Mapas Especiais e TurnIn? Não dão tanto dinheiro, podemos deixar de lado, sem datas fixas, dane-se.
-Ordem dos Exploradores, ta chegando... Esperem mais uma semana... e mais uma... mais uma... mais... uma... agora vai... agora... confia...
-Loja Offline? Então..... confia.... quem sabe um dia sai....
 

São tantas coisas, mas tantas coisas que não da pra escrever tudo sem cansar.
Ragnarok é um jogo velho? Sim, muito. Mas não é por isso que ele deixa de ser lucrativo. E justamente por não deixar de ser lucrativo que ele deve ser mal cuidado desse jeito.
Um jogo com um enorme potencial de ser maravilhoso, de poder ter várias vertentes ótimas para vários tipos de players, mas infelizmente só satisfaz aquele público que joga dinheiro no jogo, e quer ter seu ego massageado por ser "superior" ao coleguinha.

  • Like 4
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...