Ir para conteúdo

[ROPS] Parabéns a comunidade!


PeLégolas

Posts Recomendados

4 minutos atrás, HugoDRK disse:

Está considerando os tributos fiscais, folha de pagamento, custeio de infraestrutura de TI, água, energia, internet, limpeza e inclusive papel higiênico e tudo mais que uma empresa precisa para funcionar?

Sem contar que a LUG é apenas uma distribuidora, acredito que ela seja obrigada a repassar parte dos valores de vendas ou de rops, ou dos itens vendidos nas lojas para os desenvolvedores/produtores/proprietários.

Outra coisa, é provável que ele tenha feito uma estimativa baseado em tempo, não no período completo, é muito difícil ficar tanto tempo desconectado, mesmo pra um bicho ruim, e se ele fez isso nos primeiros dias dos tickets o número é muito maior!

Outra, contar emoticons é um método deveras falho, a ninguém sabe como essa programação funciona, se ela realmente dá um emoticon pra cada ticket, ou uma estimativa, ou uma média, sei que para sí funciona, mas para outros, a coisa pode ficar diferente, eu mesmo faria algo mais por estimativa do que um por um... o tráfego de informações no ponto mais concentrado de gente é absurdo, e um desperdício de recursos!

Link para o comentário
Share on other sites

@Paulo Palopoli

Os emoticons são só pra ver o número total de tickets abertos. Dá pra olhar a frequência que a máquina os dispara. Se ela soltar um em cima do outro, é grande a chance de ela exibir um para cada ticket aberto.

Mas mesmo que esse método fosse falho, ele conseguiria ver quantas cartas saem, e com base na probabilidade de tirar a carta exibida na máquina, fazer uma estimativa de quantos tickets foram abertos. E quanto mais tickets são usados, mais acertividade a probabilidade vai ter.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, HugoDRK disse:

Cara como vc sabe que o LUCRO foi 500mil?

Sabia que juntamente com o Ticket vieram mais coisas?
Sabia que eles ganham com venda de VIP e acesso ao Valhalla tambem?
O Ticket foi só UM produto vendido. Produto esse que o trabalho pra ser feito é minúsculo. É basicamente alterar os itens dados pela máquina e testar as probabilidades. Não precisa uma equipe gigante pra fazer isso. Assim como pra manter o Rag tambem não precisa, já que é um jogo que tem pouquíssimos players, logo não necessita de estruturas grandes para tal.

Fora que R$500mil só em UM produto, deve pagar a folha salarial e estrutura facilmente por alguns meses. E tenha certeza que se caso repassem parte da grana para a Desenvolvedora, eles tambem devem ganhar uma porcentagem do lucro.

2 horas atrás, HugoDRK disse:

E outra, vai ficar confiando em informação de botter? De botter, cara?? E ainda usa isso para atacar a empresa?
Sinceramente cara, isso é muita desonestidade.

Cara, é só você olhar quantas Thanatos existem no Thor e calcular a probabilidade, que você descobre quantos Tickets foram gastos em média. Não é preciso ser um gênio pra estimar mesmo que não tenha um dado concreto.

E outra... Atacar? Constatar um fato não é atacar. Se isso soa como um ataque, então deve-se ter bons motivos para isso ter soado como um ataque e não como um comentário qualquer.

 

2 horas atrás, Paulo Palopoli disse:

Outra coisa, é provável que ele tenha feito uma estimativa baseado em tempo, não no período completo, é muito difícil ficar tanto tempo desconectado, mesmo pra um bicho ruim, e se ele fez isso nos primeiros dias dos tickets o número é muito maior!

Segundo a pessoa que compartilhou os dados, a coleta se deu do primeiro dia ao último, sem interrupções.

2 horas atrás, Paulo Palopoli disse:

Outra, contar emoticons é um método deveras falho, a ninguém sabe como essa programação funciona, se ela realmente dá um emoticon pra cada ticket, ou uma estimativa, ou uma média, sei que para sí funciona, mas para outros, a coisa pode ficar diferente, eu mesmo faria algo mais por estimativa do que um por um... o tráfego de informações no ponto mais concentrado de gente é absurdo, e um desperdício de recursos!

O método é simples e funcional, já que sempre que inserido um ticket o jogo dispara um emoticon. E esse emoticon pra um b.o.t ele não é visual e sim uma informação bruta.
O que pode acontecer é o sistema falhar e não captar 2 ou mais simultâneamente no mesmo e exato tempo. Mas acredito que não seja o caso.

E de qualquer forma fazer a estimativa de Tickets gastos com base na quantidade de cartas que sairam, tambem é muito válida.
Lembrando que a chance era de 0,1%, só ai já da pra imaginar que o número de tickets foi absurdo.

41 minutos atrás, Lupeen~ disse:

Os cara é gado demaaaaaaaaaaaais da lug/wp

o próximo q vier falar q o jogo precisa de mais atenção com os clientes e menos Rops vai levar chifrada

As vezes da nem vontade de responder, pq existe diversos pontos que vai contra a empresa, mas a pessoa ignora todos e se sente bem com isso além de defender. E muitas vezes é uma defesa sem fundamento algum.

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, HugoDRK disse:

Cara como vc sabe que o LUCRO foi 500mil?
Está considerando os tributos fiscais, folha de pagamento, custeio de infraestrutura de TI, água, energia, internet, limpeza e inclusive papel higiênico e tudo mais que uma empresa precisa para funcionar?
Não pode chegar aqui e estimar um faturamento bruto pela abertura de ticket e achar que a empresa está nadando no dinheiro.
Já parou para pensar que a empresa talvez PRECISE desses ticket para fechar as contas e conseguir manter o ragnarok no Brasil?
Ou vc acha que ela se mantém só com compra do pacote de acesso ao valhala?

500mil é uma estimativa porém precisa. Segundo que é o lucro em cima apenas dos tickets, sem contar os rops gastos com outros itens além de vips. Terceiro que a empresa não depende do lucro de um jogo, o montante é muito maior com os demais jogos sediado pela empresa. Levando isso em consideração, só esse valor em ticket é algo grande sim.

3 horas atrás, Paulo Palopoli disse:

Outra, contar emoticons é um método deveras falho, a ninguém sabe como essa programação funciona, se ela realmente dá um emoticon pra cada ticket, ou uma estimativa, ou uma média, sei que para sí funciona, mas para outros, a coisa pode ficar diferente, eu mesmo faria algo mais por estimativa do que um por um... o tráfego de informações no ponto mais concentrado de gente é absurdo, e um desperdício de recursos!

Se você entender um pouco de sistemas sabera que o que conta não é o emot aparecendo e sim o comando disparado. O porém é que possivelmente pode haver erro caso saia mais que um ao mesmo tempo, mas esse erro não diminui o valor, só significa que uma parcela não foi contabilizada, logo o valor pode ser muito maior.

Tudo bem que isso não quer dizer muita coisa, mas nao podemos dizer que falta forma de contratar mais gente para equipe.

Além de que só prova que somos consumidores de alta demanda, afinal olha o quanto entra. Logo a responsabilidade deles para conosco é maior ainda.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

31 minutos atrás, Kalibu disse:

Se você entender um pouco de sistemas

Ah, eu não entendo nada não, sou programador a mais de 20 anos e não entendo nada não!

o que eu falei em cima, e você não entendeu pelo simples motivo de que você não entende nada de sistemas, é que num ambiente distribuído (como o jogo é), nem sempre o que você vê está acontecendo de verdade, isso acontece porque você pode economizar recursos, e sim, eu sei que o bicho ruim não vê o raio do ícone aparecendo, mas achei que não precisaria desenhar isso.

Agora que você sabe que eu sei o que programação, protocolos, TCP/IP, Broadcast. Vamos partir da premissa que você entende alguma coisa de programação, o que eu disse é simples, ao invés de mandar um pacote de dados para cada usuário perto da máquina avisando que cada usuário enfio o diacho de um ticket na máquina, eles podem apenas enviar um pacote do tipo, foi 1, qdo forem poucos, mas em momentos de alta demanda uma estimativa, piscando loucamente, sem que isso reflita o real fluxo de inserções de tickets.

Agora você entendeu?

Link para o comentário
Share on other sites

Esse método é falho, pode ser muito mais, ou muito menos, não dá para "estimar" uma coisa que ninguém sabe como realmente funciona, as pessoas supões e saem gritando isso!

Mas vamos supor que esteja certo, ok, funcionou foi tudo isso, legal, posso fazer uma pergunta pra vc?

Eu jogo direto sem hiatos a 3 anos, a 3 anos vejo as mesmas caras aqui no fórum e nos grupos reclamando, cara, se é tão ruim assim, tão aqui ainda fazendo oq?

Cara, se eu me sinto lesado, usado ou enganado, eu simplesmente não volto lá, acabou!

Não está satisfeito, vai pro Iro, Kro (já daria tempo de ter aprendido Koreano), sei lá, vai pro LoL, mas eu não entendo esse sentimento de masoquismo da galera, tá reclamando, achando ruim e tá lá, sempre! 

Sério isso?

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo, mas mais uma vez fui mal interpretado, não estou falando para não dar dinheiro, e sim por que ainda estão aqui?

Se eu estivesse tão insatisfeito assim, me sentindo explorado, já teria parado de jogar.

O jogo é esse, esta aí pra ser jogado, não gostou reclame com a empresa, não foi atendido? Para, não fique anos reclamando das mesmas coisas, vai procurar uma empresa que faça as coisas da sua maneira. 

Simples assim, vá ser feliz ?

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, PeLégolas disse:

Sabia que juntamente com o Ticket vieram mais coisas?
Sabia que eles ganham com venda de VIP e acesso ao Valhalla tambem?
O Ticket foi só UM produto vendido. Produto esse que o trabalho pra ser feito é minúsculo. É basicamente alterar os itens dados pela máquina e testar as probabilidades. Não precisa uma equipe gigante pra fazer isso. Assim como pra manter o Rag tambem não precisa, já que é um jogo que tem pouquíssimos players, logo não necessita de estruturas grandes para tal.

Fora que R$500mil só em UM produto, deve pagar a folha salarial e estrutura facilmente por alguns meses. E tenha certeza que se caso repassem parte da grana para a Desenvolvedora, eles tambem devem ganhar uma porcentagem do lucro.

Cara, é só você olhar quantas Thanatos existem no Thor e calcular a probabilidade, que você descobre quantos Tickets foram gastos em média. Não é preciso ser um gênio pra estimar mesmo que não tenha um dado concreto.

E outra... Atacar? Constatar um fato não é atacar. Se isso soa como um ataque, então deve-se ter bons motivos para isso ter soado como um ataque e não como um comentário qualquer.

 

Segundo a pessoa que compartilhou os dados, a coleta se deu do primeiro dia ao último, sem interrupções.

O método é simples e funcional, já que sempre que inserido um ticket o jogo dispara um emoticon. E esse emoticon pra um b.o.t ele não é visual e sim uma informação bruta.
O que pode acontecer é o sistema falhar e não captar 2 ou mais simultâneamente no mesmo e exato tempo. Mas acredito que não seja o caso.

E de qualquer forma fazer a estimativa de Tickets gastos com base na quantidade de cartas que sairam, tambem é muito válida.
Lembrando que a chance era de 0,1%, só ai já da pra imaginar que o número de tickets foi absurdo.

As vezes da nem vontade de responder, pq existe diversos pontos que vai contra a empresa, mas a pessoa ignora todos e se sente bem com isso além de defender. E muitas vezes é uma defesa sem fundamento algum.

Não rebateu nenhum dos meus argumentos e demonstra uma COMPLETA IGNORÂNCIA sobre o mundo real.

Vc simplesmente afirma coisas que não sabe profundamente, se baseia no puro achismo e senso comum para definir a situação financeira da empresa e dai apresenta várias premissas de origem duvidosa e passa a acreditar religiosamente no que inventou.


Você não sabe o faturamento da empresa, não sabe o custo de operação do ragnarok e outros jogos, não sabe quais jogos operam no positivo e quais operam no negativo, não sabe a quantidade de funcionários, a quantidade de instalações comerciais, o tamanho dessas instalações, o custo de manutenção dessas instalações, não sabe o repasse que possívelmente a warpbr faz para a gravity, NAO SABE ABSOLUTAMENTE NADA DE CONCRETO.

Sabe apenas que o botter O SUPERCONFIAVEL BOTEIRO ORACULO DA HONESTIDADE PORTADOR DA VERDADE CESLESTIAL DE MOMENTO disse que a empresa vendeu 500MIL em ticket.

 

E você como um DESONESTO ignora o fato dele usar um programa ilegal e ser o CANCER que mata o Ragnarok e passa a usar informações obtidas de forma ilegal para atacar a empresa que é vitima desses verdadeiros BANDIDOS.

Você é um completo DESQUALIFICADO e pratica a mais baixa forma de DESONESTIDADE INTELECTUAL que existe pois, cria FACTOIDES a partir de achismo e uso de práticas ilegais, abusa de um SARCASMO PUERIL digno de pena e tenta a todo custo inflamar a comunidade contra a única empresa que disponibiliza o Ragnarok com conteúdo personalizado para o nosso país.

Editado por HugoDRK
  • Thanks 1
  • Confused 1
Link para o comentário
Share on other sites

18 minutos atrás, Billy O Kid disse:

Não estou defendendo ninguém, e nem levando as dores de ninguém, mas vamos ater ao seguinte cenário, uma empresa cresce gradativamente com seus lucros, tem uma abertura de mercado cada vez maior com a expansão do mercado gamer nacional, assim atraindo os investidores internacionais (iRO), investem em anti hack, fazem propagandas, eventos, promovem melhorias, mudam data center que aliás é um dos melhores da america latina inteira, e consequentemente mais caro, existe o risco/investimento que andam sempre juntos, tu acha que de onde eles podem tirar essa grana e de onde podem estimar que ainda vão continuar de pé caso aconteça um prejuízo? Você realmente tem em mente que isso tudo é falso, ou simplesmente quer defender com unhas e dentes, como se nada tivesse acontecido nos ultimos tempos? você é real, tem jogado o mesmo servidor que o nosso, ou é simplesmente uma conta fake de alguém que ta tentando denegrir o tópico de todos que tem a devida razão de cobrar uma solução de alguém que oferece um serviço, que eles próprios divulgam que a opinião de seus consumidores são realmente importante? quem acho que não deve estar na realidade e vivendo na sua bolha aqui é você.

Oi Boa tarde.

Antes de tudo, minha crítica é ao modus operandi do desonesto criador do tópico.

Eu não queria ter que falar com mais ninguém além dele.

Só queria desmascarar o vigarista e desfazer o estrago que ele está causando à comunidade.

Mas já que você tomou as dores dele, vamos lá:

Você é um Pelégolas 2.0 com um vocabulário forçadamente mais técnico que não apresenta nenhum fato e abusa do achismo para criar argumentos.

Fale algo que faça sentido e que possa ser provado quantitativamente e qualitativamente.

Quer argumentar e quer trazer a comunidade para seu lado use informações reais e não factoides.

Não perca seu tempo me respondendo. Eu não tenho vontade de dialogar com vc sobre este assunto.

 

15 minutos atrás, Billy O Kid disse:

digno de pena é você que tenta difamar uma opinião legítima de um consumidor que não concorda com a atitude de quem não cumpri com suas propagandas, e ainda por cima tentando justificar que é a única empresa que disponibiliza o ragnarok, claro que é a única empresa, afinal ela que tem os direitos, aposto que se ela vender para outra empresa, ela vai distribuir sim, já que existe um lucro certo, e um mercado gigante ao redor disso.

Também sou um consumidor. E essa é a minha opinião legítima.

Apresente números reais e honestos que a conversa será diferente.

 

Moderação na defesa da verdade é serviço prestado à mentira.

 

 

 

 

 

Editado por HugoDRK
Link para o comentário
Share on other sites

O cara usa o argumento que eu preciso provar com dados reais, ao invés de estimativas, mas ele mesmo não prova o ponto dele com esses dados reais...

Lógica? Nenhuma...

Só ignorar pra não perder o tópico por cara que só quer atenção. Parece que ele não entendeu que o tópico é justamente pra preservar até mesmo ELE, que tambem esta sendo lesado mas não enxerga.

52 minutos atrás, Bob, the disse:

Definitivamente vc tem amnésia.

Em 2018, o único update que teve foi o de rebellion e tu ainda tem coragem de dizer que é a mesma velocidade.

Só deixo você com esse link e apartir daqui não te respondo mais.

Não é difícil procurar esse tipo de informação. Quer proteger quem te ferra? ao menos saiba do que ta falando, senão só vai estar sendo um gado.

Editado por PeLégolas
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Pra começo de conversa eu parei de jogar a algum tempo, mas como adoro o jogo, fico acompanhando o que acontece. Não, nunca coloquei 1 real no jogo ok.

 

O autor do tópico levantou uma critica ate que boa em relação a atitude da comunidade vs a situação do jogo/servidor, mas o mesmo perdeu a credibilidade ao incluir um botter/hacker nos seus argumentos.

 

A partir daqui vou arriscar dizer seguinte: os itens "roubados", não são o maior problema, o maior pra mim é o custo de tudo e tudo que esta envolvido nisso, o jogo ate te arrasta ate certo ponto, depois, tu tem de entrar nesse simulador de comercio, eu sei que ragnarok não é um jogo casual, mas....poxa vida...cansa.

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Ulquiorra - SamaF disse:

O autor do tópico levantou uma critica ate que boa em relação a atitude da comunidade vs a situação do jogo/servidor, mas o mesmo perdeu a credibilidade ao incluir um botter/hacker nos seus argumentos.

Eu apenas levantei um fato ocorrido no próprio fórum a um tempo atrás.
Eu não estou dando credibilidade ao botter, nem apoiando a atitude dele, nem sequer justificando os atos dele.
Apenas usei uma forma de expor uma informação. Informação essa que pode ser obtida através de estimativas, como dito por outros aqui no mesmo tópico. Embora eu ache o método do botter mais acertivo de certa maneira.

Apenas cabe ao leitor analisar a informação que dei, e se aceita ou não.

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, Lorde DS disse:

Acho impressionante como a galera se exaltou por conta do tópico. Keep calm guys, tentar engolir e denegrir o coleguinha não prova e nem desprova nada, muito menos colabora com o joguinho.

Tava uma discussão sadia e interessante, com alguns pontos de vista bons. Mas inevitavelmente apareceu a galerinha que quer atenção e virou o que virou.

 

2 minutos atrás, Lorde DS disse:

Dá pra debater os assuntos sem esse comportamento agressivo. 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 11/27/2019 em 12:13 AM, Squirt disse:

O zoado, na minha opinião, é o fato de ainda venderem card MVP no Thor, mas eu não jogo lá então não é algo que eu ligue tanto assim hahahaha

Só vou comentar aqui, isso é sabido desde a abertura do servidor. "Querem o Ragnarok grátis? Ok, mas vai ser nesses termos." Isso nunca vai mudar, é a proposta do servidor, é a razão dele ter sido aberto inicialmente. Até pq é isso que fatura $$, se for depender do Valhalla (sem ofensa, mas digo pela quantidade de ROPS que a empresa vende no Val comparando com a quantidade de ROPS que entram no Thor com esse tipo de atitude) o Ragnarok já teria fechado as portas há um bom tempo.

Só acho interessante ressaltar uma coisa nesse tópico, A empresa tem custos:

Servidores (Tem que ficar on)

Anti-Cheat (se é funcional ou não, outros 500)

Funcionários 

Outras coisas como estrutura física, etc...

Isso tem que ser bancado de alguma forma, trazendo eventos grátis ou não ter como adquirir sua renda com itens de ROPS, aí quem tá na Disney é vocês, me falem UM JOGO que é vivo em que você não paga por mês e não tem loja de cash que caracterize o P2W. Todo mundo é cliente aqui, então temos a nossa visão, mas ninguém para pra pensar como a empresa né? Aplicar o custeio é uma atitude administrativa BÁSICA em qualquer negócio. 

Eu falo: Albion Online, eles banem quem usa bicho ruim, eles banem quem COMPRA e VENDE moedas por dinheiro $$. E conseguem tocar a empresa apenas com os "Premium". que é o Vip. ISSO PQ o jogo ainda tem conversão in-game de Moeda, você consegue transformar sua Prata em VIP. E nem é tao dificil no maximo 2 meses vc já consegue ser autosuficiente. Mas a mentalidade do jogou é outra, vc perde tudo quando morre, a ideia de RPG (progressão) é outra. pro Ragnarok não tem NADA disso. E vou ser muito sincero aqui, se lancassem um ragnarok como vocês tanto desejam, talvez nem vocês mesmo que reclamam jogariam. 

 

Minhas considerações finais: O jogo precisa SIM de conteúdo, estamos MUITO atrasados, precisa SIM de arrumar os bugs, precisa SIM de mais atenção para com os clientes (nós), precisa de mais proatividade da staff. Mas não penso que são os fatores citados nos tópicos iniciais que tão fazendo o jogo ser ruim. Pq como o nosso amigo disse, quando lançam um item lá na frente, já podemos saber que virá um dia pra cá. Nerfado? Talvez, mas vem. "Estocar cartas MVP pq la na frente" cara, os malucos já tao com carta tem 2-3 anos, e pode ser que esperem mais 1,2 anos pra ter a "VALORIZAÇÂO" O "MONOPÓLIO".  Para! Todo mundo já sabe os items que virão, só não  sabemos quando, nem os revendedores sabem, eles tão com dinheiro parado a quase 3 anos já. Reclamar disso é redundante.

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

.Engraçado. Vejo muito nesse post gente que realmente defende a abordagem da empresa de se manter parada no tempo (Não darei nome aos bois).

. A equipe é pequena pra trazer mais atualizações? Mas não tão pequena assim pra deixar a loja sempre atualizada semanalmente.

.Até servidores privados consegue se manter mais atualizados e com uma equipe 300% mais competente e ativa.

.Jogo o bRO a um bom tempo, e acho que ta bem desgastante e frustrante de jogar. Estou parando de jogar somente agora após assistir esse último KN. Até porquê se o Rufio estiver certo, os Gados vão continuar financiando eles.

.Realmente espero ver esse jogo melhorando, mas com essa administração top, é um pouco difícil.

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

41 minutos atrás, Bob, the disse:

Discussão boa é quando todo mundo concorda com sua opinião né amigo

O maninho ali perdeu a linha atacando o autor do tópico, tudo bem pra você isso?
Acho que tem tido muito disso por aqui, ultimamente até por parte da própria empresa tem né, virou algo comum, reflexo da nossa sociedade eu diria...
Normal po. ?‍♀️

  • Like 4
  • Thanks 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

44 minutos atrás, Onay disse:

Eu entendo a revolta de vocês, mas vocês ainda querem perder tempo com Gado q defende a Lug/WP/Gravity?

Infelizmente estamos em um país onde as pessoas agradecem pela obrigação de um profissional que é pago para aquilo, como se fosse um favor que ele estivesse fazendo.

47 minutos atrás, Bob, the disse:

Discussão boa é quando todo mundo concorda com sua opinião né amigo

O problema não é ser a favor ou contra. Tudo bem querer defender, todos tem seu ponto. O problema são as respostas arrogantes que vem sendo dadas, o problema é não saber ler o tópico desde o início e vir responder com base no achismo criando um tumulto que até a pessoa se explicar pra outra entender, já gerou discussão.

 

  • Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Rafinha KaiN disse:

@PeLégolas

você ainda joga?
e se sim trabalha?

e se sim qual area?

É uma entrevista? rs

Sim, pouco. Sim. TI.

4 horas atrás, Bob, the disse:

Discussão boa é quando todo mundo concorda com sua opinião né amigo

Houve vários momentos que discordaram de mim aqui antes de haters como você, chegar fazendo bagunça, e nem por isso me exaltei com quem discordava de mim.
Mas chega você desmerecendo todo o tópico, o outro que só sabe denegrir... Isso que acaba com o tópico e a proposta dele, que é chamar a atenção por um problema que afeta a TODO jogador.

4 horas atrás, axelgor01 disse:

A equipe é pequena pra trazer mais atualizações? Mas não tão pequena assim pra deixar a loja sempre atualizada semanalmente.

Esse é o verdadeiro ponto. Jogo pode estar caindo aos pedaços que a equipe ignora mas toda semana a lojinha ta 100% funcional, cheia de novidades e etc. Não há desculpas plausíveis pra esse tipo de atitude acontecer.

4 horas atrás, Onay disse:

Eu entendo a revolta de vocês, mas vocês ainda querem perder tempo com Gado q defende a Lug/WP/Gravity?

Infelizmente a única forma de vermos uma mudança no jogo, é ter apoio popular em relação a determinada coisa. Então pra isso, temos que juntar os "revoltados" e tentar abrir os olhos desses gados para se juntar a nós. Essa é a parte ruim, ter que debater com essas pessoas pra tentar abrir os olhos delas.

 

No mais só agradeço quem está ajudando a colocar ordem aqui.
E quem mais tiver opiniões a respeito do tópico, sinta-se a vontade pra postar.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu sou a favor de que uma empresa tem que sempre manter sua forma principal de arrecadar dinheiro atualizada, no caso, a loja de rops. Afinal, é disso que se sustenta.

Mas tbm entendo que precisamos de mais conteúdo, resolução ágil dos bugs, eventos, etc.

Concordo que devemos sim nos mobilizar para chamar a atenção, afinal de contas, somos clientes, comprando rops ou não, eles precisam de todos jogando.

Tenho certeza de que, se o servidor tivesse menos atrasado no quesito atualizações, tivesse eventos, resolvesse os bugs com mais agilidade, tivesse uma maior preocupação em relação aos "bichões", tenho certeza absoluta, que teria bem menos gente revoltada aqui nesse tópico.

Somos clientes, temos razão em cobrar um serviço melhor e ter como resposta pelo menos uma explicação plausível disso ta andando devagar e não um deboche pra toda comunidade em plena segunda-feira, em um vídeo que deveria falar da atualização e responder as dúvidas da galera.

Finalizando minha participação, vamos respeitar as opiniões, galera. Sempre com respeito.

  • Like 1
  • Thanks 2
image.php?type=sigpic&userid=116210&dateline=1494602700
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, ImmortusGX disse:

Tenho certeza de que, se o servidor tivesse menos atrasado no quesito atualizações, tivesse eventos, resolvesse os bugs com mais agilidade, tivesse uma maior preocupação em relação aos "bichões", tenho certeza absoluta, que teria bem menos gente revoltada aqui nesse tópico.

É exatamente esse o ponto.
Não tem problema NENHUM em manter a loja de rops atualizada, pode por até carta MVP na lojinha.
O problema é darem 100% a atenção na lojinha e o restante ficar largado.
E o pior é que quando finalmente atualizam o jogo, tem gente que aplaude sendo que é só a obrigação deles.

Editado por PeLégolas
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...