Ir para conteúdo

[ROPS] Parabéns a comunidade!


PeLégolas

Posts Recomendados

Revivendo o tópico para adicionar mais alguns itens...

 

-Natal 2019, sem NENHUM evento sequer. NENHUM!

-Chegada dos Dorams e adivinha o que mais? Isso mesmo, mais Bugs!

-Servidor com diversas manutenções extraordinárias que não resolvem nada, só deixam o servidor inativo.

-EAC? É Drop? É de comer?...

 

Por fim...
Screenshot_20191227-174736_Facebook.thumb.jpg.6b97b2b2d7fb9e1ddeda87d126bfc619.jpg

 

Servidor caindo aos pedaços, administação empurrando com a barriga e por fim um post sem noção desses... Advinha a reação do pessoal? Exatamente, cairam matando, embora alguns passaram pano pra essa atitude da empresa quanto ao jogo (outros cogitaram que esses que defendem são fakes).
Advinhem a reação dos ADMs da página? Exatamente, apagando comentários """Nocivos""" e por fim bloqueando o post.

 

Parabéns por levarem este jogo ao abismo com essa Administração que não sabe cuidar do game, só pensam no rio de dinheiro caindo todos os dias colocando mais cash itens, só fazendo eventos relacionados a cash e o jogo com cada vez menos gente, tendo Privates com muito mais players do que o bRO.
Vivi pra ver as pessoas reclamando que a Cheffenia ta sem MVP, pra verem o nível de PayToWin que o jogo virou.

 

Embora eu ame este jogo, não tem condições sadias para continuar jogando nisso.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

44 minutos atrás, PeLégolas disse:

Revivendo o tópico para adicionar mais alguns itens...

 

-Natal 2019, sem NENHUM evento sequer. NENHUM!

-Chegada dos Dorams e adivinha o que mais? Isso mesmo, mais Bugs!

-Servidor com diversas manutenções extraordinárias que não resolvem nada, só deixam o servidor inativo.

-EAC? É Drop? É de comer?...

 

Por fim...
Screenshot_20191227-174736_Facebook.thumb.jpg.6b97b2b2d7fb9e1ddeda87d126bfc619.jpg

 

Servidor caindo aos pedaços, administação empurrando com a barriga e por fim um post sem noção desses... Advinha a reação do pessoal? Exatamente, cairam matando, embora alguns passaram pano pra essa atitude da empresa quanto ao jogo (outros cogitaram que esses que defendem são fakes).
Advinhem a reação dos ADMs da página? Exatamente, apagando comentários """Nocivos""" e por fim bloqueando o post.

 

Parabéns por levarem este jogo ao abismo com essa Administração que não sabe cuidar do game, só pensam no rio de dinheiro caindo todos os dias colocando mais cash itens, só fazendo eventos relacionados a cash e o jogo com cada vez menos gente, tendo Privates com muito mais players do que o bRO.
Vivi pra ver as pessoas reclamando que a Cheffenia ta sem MVP, pra verem o nível de PayToWin que o jogo virou.

 

Embora eu ame este jogo, não tem condições sadias para continuar jogando nisso.

PeLégolas, não vou dizer que entendo como você se sente...digamos que tenho uma vaga idéia...

 

Mas infelizmente, esta não é nem a primeira vez. Lembra de quando teve o protesto pela Adaga das Valquírias super nerfada? Então, eu apareci com meu Super Aprendiz no protesto (tava tão cheio que lagava de chegar perto), e passei um tempão sem colocar ROPs. 

 

Nem preciso dizer que isso não resolveu nada, porque você já falou por mim e por todos os insatisfeitos...

 

Acho que a única chance de ter um Evento de Natal com neve vai ser olhar na Kafra, e ver se ainda temos aqueles itens que dão efeito de neve (se bem me lembro, tenho alguns), e talvez possa colocar à venda uns Gorros de Natal do Antonio que tenho também, tudo isso de eventos passados...

Editado por Aka-Mahou
Link para o comentário
Share on other sites

@Aka-Mahou

Olha, uma coisa é um item vir nerfado. Outra coisa é o jogo estar indo pro buraco. Indo pro buraco por diversos motivos citados aqui no tópico.
E o jogo ir pro buraco não é um protesto solitário meu que vai resolver, infelizmente.
O jogo ir pro buraco significa acabar com ele, depois de perder o controle do jogo, o que é o que esta acontecendo.

- Por conta dessa má gestão, não temos mais eventos in-game que possua uma lore interessante, ou com recompensas úteis, ou que promova o Roleplay, ou até mesmo que una a galera.
- O servidor está se abarrotando de tanta carta de MVP dia após dia na Cheffênia, onde ninguem tem dificuldades de solar quase tudo.
- O jogo esta cada dia com menos players, perdendo tranquilo para alguns Privates. Único motivo pra alguem jogar é a nostalgia ou a curiosidade, que aliás não investem um centavo em Marketing para atrair mais pessoas.
- O jogo está cheio de bugs, sendo alguns deles de ANOS, e que a cada patch aparecem mais bugs (por incrível que pareça, já que fica meses pra vir algo novo).
- Temos conteúdos extremamente atrasados, com falhas, pela metade e afins. bRO está tão atrasado que em outros servidores, o conteúdo já teve upgrade ou já foi até removido por já estar defasado, e aqui nós nem recebemos ainda.

 

Com tudo isso dai acima, olhe a lojinha de Rops, SEMPRE ativa, sem falhas e lotada de itens.

O que me quebra acima de tudo é players que sustentam fielmente isso tudo, e ainda defendem esse tipo de comportamento, sendo que eles mesmos tambem estão se lesando. Chegar num ponto que um dos membros da empresa ofende seu cliente, e sai impune,  e com gente ainda protegendo!!

 

Ainda tenho uma pontinha de esperança com o bRO, mas dessa forma não vai rolar =/

  • Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

17 horas atrás, Billy O Kid disse:

Eu não desmereço seu estado de desgosto com tudo que está acontecendo, no entanto, o meu ver sobre o ponto principal, que na minha opinião, dos jogadores estarem indo embora, e cada vez menos olhando até mesmo as redes sociais do ragnarok, é a forma de tratamento com as pessoas, por propagarem que a opinião dos consumidores são algo importante pra ajudar no crescimento, mas que ao mesmo tempo, quando as pessoas colocam pra fora aquilo que sentem, e declaram como se sentem ao ser tratado dessa forma, como se nada tivesse acontecendo, e que elas tão simplesmente dando rage por dar e não por elas terem passados por momentos de stress onde não deveria estar, acaba acontecendo que esses jogadores preferem ir para um lugar, onde o seu momento de diversão são valorizados, assim como suas opiniões.

Criar posts, ou publicar posts pré programados, e ainda assim agir como se o oposto do post não tivesse acontecendo, a gente releva porque o papel da empresa é aparentar que seu produto tem que ser o melhor, mesmo que de fato não esteja condizendo com a realidade, mas, a partir do momento que começa a atingir os clientes que é o alvo público dos seus posts, os resultados se mostram com números, tanto em crescente de reclamações, quanto em abandono de consumo, causando quantia baixa de frequência nos servidores e compras das suas lojas virtuais.

Eu não vou dizer que espero que comecem um ano novo dizendo isso ou aquilo, porque não estou aqui pra ficar ensinando ninguém (até porque não sou professor para tal) a fazer ou como deve ser feito seu serviço, diante a essa situação que vocês se comprometeram, até porque eu não espero mais nada, já que nem entrando no ragnarok estou mais, afinal assim estou como todos os outros jogadores que saíram, se divertindo com meu tempo livre que tenho em locais que me dão mais respeito e valor pelo que pedem de mim. Enfim, tentem ao máximo se querem mesmo reviver essa comunidade, porque os que pulam fora sempre primeiro são os veteranos, e eu joguei esse servidor desde o odin, mas não é por ter investido tanto tempo que eu não procuro coisas melhores por ter sido tratado tão mal, ou até ignorado como vocês tem feito conosco após esses últimos meses que vem acontecendo, fizemos ao máximo para trazer idéias, fizemos ao máximo pra interagir e tudo que vocês nos deram foram apenas o /ignore. Que fiquemos assim então, do lado de vocês, enquanto vocês estão nos ignorando, nós também estaremos não consumindo e movimento o jogo de vocês, assim causando cada vez mais a diminuição populacional dos seus serviços.

Boa sorte a todos.

O mais engraçado disso tudo é que quando o servidor ( Vallhala pelo menos, por que o pessoal do thor se satisfaz com qualquer coisa mesmo ) estiver pra falir, irão anunciar um servidor novo com ótimas premissas e features que irão fazer os jogadores voltar. É só olhar os exemplos anteriores que nós temos ( isso vale tanto pra o bRO quanto pro Transcence ). 

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, axelgor01 disse:

O mais engraçado disso tudo é que quando o servidor ( Vallhala pelo menos, por que o pessoal do thor se satisfaz com qualquer coisa mesmo ) estiver pra falir, irão anunciar um servidor novo com ótimas premissas e features que irão fazer os jogadores voltar. É só olhar os exemplos anteriores que nós temos ( isso vale tanto pra o bRO quanto pro Transcence ). 

Quando estiver?

spacer.png

Editado por Ðark Shadow
Link para o comentário
Share on other sites

Cara eu discordo.

Ragnarok não é um mmo padrão exatamente por conta disso. Eu joguei black desert uma semana e enjoei,  o dinheiro do jogo não vale nada, então ter facilidade em farmar kks faria apenas os itens ficar mais caros ou então deixariam  de ser vendidos, exatamente como acontece no black desert. Sobre os rops, não tem o que reclamar, a empresa não é perfeita, mas ta muuuuuuuuuuuuito melhor que a levelup, vc está reclamando atoa, eu voltei a jogar em abril e já notei um ponto muito positivo da warp portal em comparação com a level up é que ela não deixa os itens ficarem mega inflacionados como eram antigamente, succubus e lenço infame começaram a disparar o preço e já voltaram para venda direta, maça das valquirias e muitos outros itens, pergaminho de arma +11 por menos de 400kks, mega e omni por 30kk, eu realmente não sei do que vc ta reclamando, na época da level up, os itens chegavam a ficar 8 vezes mais caros do que o preço que eles tinham quando vinham por venda direta ou ticket. Item de 100, 200kks sendo vendidos 6 meses depois por 900kks, 1 bilhão de zenys.

Os itens tops realmente estão caros, mas ta longe de ser o que era antigamente, deviling estava mega inflacionada, recentemente botaram ela à venda, algoz eremes já custou 4500 reais, cartas inuteis como a kraken começaram a ter seu valor. Eu achei bom, não botaram o preço la no chão para acabar com a economia do jogo, mas ela está equilibrada sim. Se vc souber usar a sua grana vc consegue, eu comprei uma faw com memblat por 400kks, comprei succubus e lenço infame por 200kks cada, comprei óculos escuros com kiel por 900kks. O jogo não está perfeito mas está muito mais acessível. 

Sobre lançar itens novos, isso é maravilhoso, vc não é obrigado a ter tudo do melhor, se vc comprar o item quando ele ta por venda direta vc consegue ele pelo preço justo, quando o preço começa a mega inflacionar ele volta à venda, eu sinceramente não entendo a reclamação, vc queria o que? Carta gtb e seyren por 4k de rops? A economia está tão equilibrada que tá dando gosto, os carteis de revendedores estão deixando de serem carteis pq se eles começam a dar uma de maluco vendendo equipamento por mil reais o item aparece à venda e geral leva prejuízo, eles pararam de megainflacionar os itens, a situação que vc reclamou em suma não é um fato empresa mas sim fator jogadores e mentalidade do server.

A empresa lança os itens, mas se os doente mental decide que vai querer pagar 300 reais nele, problema é do jogador, quando o tapa olho veio ele não custava 100 reais, tudo bem que 100 reais é dinheiro, e que se pegar 10 equipamentos de 100 reais no final tudo da mil, mas vc n é obrigado a comprar cada equipamento por 100 reais e depois ele vem pela segunda vez por venda direta ou indireta( tickets) e ai o preço dele despenca e vc chora pq não soube comprar.

Sobre eventos, os tickets são um ótimo evento que movimenta a economia e faz os adultos sempre terem grana e as crianças chorar as pitangas, a vida é assim, a graça do ragnarok é isso, se vc n tem planejamento vc vai pra cheffenia sem consumivel, pq n quis comprar enciclopédia de combate quando tava por venda direta, pq não quis comprar bomba acida quando tava por 10k, pq não quis comprar equipamentos quando eles estavam baratos. Eu jogo esse jogo desde antes de existir tranclasse e todo ano é o mesmo choro, aprende, se vc não sabe aproveitar promoção, se vc vê black friday e em vez de comprar rops pro ano inteiro, esperar a deviling vir e comprar ela com aquele rops bonificado, vc sempre vai vir aqui reclamar mas no final a culpa é toda sua, quem administra mal a grana é vc!

A respeito dos eventos vc n pode reclamar também, vc fica menos tempo sem evento ativo do que com evento, cheffenia, mapas especiais, turn in, ordem dos exploradores, pescaria, rifa, evento das fadas. Todos são grandes oportunidades de vc levantar sua graninha, economizar, jogar em grupo, fazer amigos, tudo. O jogo tá longe de ser perfeito, mas eu te garanto, se as coisas fossem fáceis vc não teria a sensação de conquista depois de adquirir o que quer que seja. Ragnarok não é e nunca foi jogo de vc se preparar num dia pra guerra e ir no outro, sempre foi assim, vc pega uma promoção em janeiro, pega outra em fevereiro, outra em março, outra em abril... em dezembro vc ta full set e cheio da grana, cheio dos chares.


Em vez de gastar 100 reais por mês com o jogo, vc já sabe o que fazer, vc mesmo escreveu, compra 1.200 reais em rops bonificados e aproveita o ano inteiro pega tudo o que vc puder por ticket, vende tudo, compra mais ticket, vende, pega seus itens, compra consumivel quando tá vindo por ticket ou venda direta, compra muitos, compra bomba acida, compacta, faz umas 30 contas, vai estocando tudo, enciclopédia, bolinho, compacta, revestimento, equipamentos e quando for pertinente vai vendendo tudo. Se vc é contra o sistema e acha que essa estratégia é roubo, usa dela para economizar grana, em vez de pagar 5kk na enciclopédia, quando ela tiver por 1.2kk, compra umas 500, vende 250 por 2.4kk que vc não vai estar roubando ninguém, vai ter ganhado 250 enciclo de graça e todo mundo fica feliz.

 

 

Eu hein... Os cara quer desafio mas tbm não quer desafio, vc se contradiz, diz que quer rops barato mas reclama de itens que vc pagou caro e logo depois o preço despencou, vc não queria itens baratos? Se tá barato tá bom. A única coisa que eu vejo é vc reclamando de ter pago sei la, 900kks no lenço infame e agora ele estar 200kks, ter pago 470kk na succubus e agora ela estar menos de 200kks,. 

 

 

Ragnarok só não faliu e provavelmente não vai falir por conta disso, pq tudo tem hora, essa cheffenia já ta acabando, mas eu te garanto que os espertos vão tirar só uma semaninha de folga e já vão começar a se preparar para a próxima, comprando consumiveis baratos, aproveitando evento de refino para encantar aquela byello mira 5/5 que eles fizeram agora que a ira do Deus do mar ta baratinha, depois esperam a ordem dos exploradores, slotam ela, vão farmando aos poucos a instancia para comprar a carta cavaleiro branco e a cavaleira khalitzburg. Se lançar coisa melhor, azar, mas eles vão ter um baita equipamento que é show de bola, mesmo se lançar uma arma que tenha 400 de ataque e dê 200% de dano contra mvp e tenha 4 slots.


Esse papo ai de precisar ter tudo do bom e do melhor é papo de invejoso, a maioria não tem tudo do bom e do melhor, eu conheço os que têm, a maioria divide conta com meia dúzia de jogador, vc pensa que todo mundo ta boladão tunadão e no final descobre que aquela escrotidão toda la de cara que tem 200~300 equipamentos é o ajuntamento de meia duzia de pessoas.

Sobre solar tudo, fazer tudo, não é bem verdade, nessa cheffenia eu vi muuuuuuuuuuuuito jogador que tinha tudo do bom e do melhor passando fome, enquanto outros com menos fazendo muito mais. Item mais caro não quer dizer que é o melhor, bater 999k não significa nada se cada vez que o ifrit usa bola de fogo vc morre. Só o fato de vc falar que tava todo mundo solando tudo já mostra que vc viu essa cheffenia ai com os olhos do mimimi, pq eu e muitos outros vimos muitos caras de pesar noturno e tatenashi pedindo pt pq não tavam dando conta não e que upar solo tava muito caro, eu vi meca passando fome indo atras das pt igual parasita pq pt nenhuma da vaga e eles por eles mesmos contra qualquer mvpzinho ai um pouco mais forte passavam um baita sufoco, rk a mesma coisa, tirando maya e freonni, era uns 30 sopro pra matar um mvp( isso que eu to falando de rk top, top do top, de eclipse +13, grilhoes de hrodvitinir e o escambal, bioquimico batendo 999k mas quando os mvps se revoltavam e juntava 2 ou 3 tinha de potar uns 8 zieg pra matar tudo.


Da mesma forma que eu vi muita pt organizadinha aonde ninguém tinha carta mvp rodando o mapa limpando tudo e dando soco na cara de 7~8 mvp mobado, limpando tudo, coordenados em call, pessoal que sabia jogar dando call do que cada um tinha que fazer e uma pt que cada char ali n tinha 2b em item se saia muito melhor do que esses caras ai de set de 900 bilhões de reais.

 

 

EU fiz um textão, mas ó que vc disse naquela hora lá, que rops ta caro e que em pouco tempo o preço despenca já provou que a frustração não é com a empresa, mas sim com vc mesmo. Famoso cara que comprou o ps4 no dia do lançamento por 4500 reais e agora ta reclamando pq tem loja vendendo por 1200 reais, versão slim, 1 terabite e vc ta com aquele primeiro modelo cheio de bug, de defeito, mais feio que bater na mãe e ainda com hd de 500 giga. Mas o erro foi seu, qualquer adolescente ai sabe que depois de 1 ano o preço cai em mais de 50%, fica estavel por mais alguns anos, caindo muito pouco o valor a cada ano que passa, e depois que vem a next gen, o preço despenca de novo. Se vc comprou no lançamento ou é pq vc é um mega fã da sony, ou pq vc ta cagando dinheiro ou pq vc é inconsequente, a sony não tem culpa nem responsabilidade por conta disso. O mesmo serve para o ragnarok.

Eu sinceramente estou super satisfeito, to comprando e vendendo equips, tenho uns 8 chares pela metade, nada ta full set, mas todos estão pela metade com itens tops, exatamente pq eu não vou pagar 2.5 bilhão de zeny num item, sendo que eu sei que num futuro próximo vai vir coisa melhor por 100 reais ou que o item vai vir novamente para venda e eu vou conseguir pagar menos de 100 reais.

Em abril eu investi 500 reais no jogo, ao longo do ano, tudo o que eu gastei e que eu recebi com esse investimento já passou dos 40 bilhóes de zenys. Obviamente que eu não comecei equipando um sicario para farmar instancias né. Eu fiquei uns 5 meses com varios chares level 99 full eden, eu upava, comprava no máximo um anel da ressonancia e um rondel que depois de upar eu revendia só quando dava muita vontade de brincar e eu não queria ir upar full eden. Aos poucos o dinheiro que sobrava começava a dar 200~300kks, ai aos poucos comprei um equip, ai aos poucos comprava outro, mas sempre com a sobra da sobra dos meus investimentos, as vezes eu descobria uma nova forma de fazer muita grana, vendia tudo os meus equips para investir nessa nova empreitada, perdia as vezes 200~300kks, mas rapidamente recuperava com esse novo investimento. Hoje em dia eu to fazendo 300kks por dia, não é muito, mas em um mes eu consigo fechar um char com o equip que eu quiser. E eu só gastei aqueles 500 reais lá em abril, depois disso n botei mais 1 centavo, compro rops por kks, compro vip por kks, tudo.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/28/2019 em 12:04 AM, PeLégolas disse:

- O jogo esta cada dia com menos players, perdendo tranquilo para alguns Privates. Único motivo pra alguem jogar é a nostalgia ou a curiosidade, que aliás não investem um centavo em Marketing para atrair mais pessoas.

Será? Esse papo ai de que tem 1600~2600 players no thor eu acho mentira hein. Eu te desafio a contar quantos players tem só naquele cantinho dos descolados la em prontera, lá no spot 1 aonde vc pinta o cabelo. Se só naquela ruazinha ali n tiver 200 players eu te dou um beijo na boca.

Eu também tinha caído nesse bait de que o bro tem só seila quantos jogadores. Mas compara a prontera do nova ro( o tal do private que já passou servidores oficiais) com a prontera do bro ou do iro.


Eu estava upando alguns chares nesses dias ai, tanto pela roda de up quanto por mapas de up solo, eu fiquei chocado de ver pelo menos umas 15 ou 20 pessoas upando solo nos kobolts, isso já diz que o que vcs dizem é o contrário. EU jogo de madrugada e as vezes acho 2 ou 3 jogadores no campo de aprendiz quando to fazendo um char. Disputa por mvp 4 horas da manhã aparece umas 10 pessoas pra disputar o general tartaruga.

Obviamente que não são todos os dias, obviamente que as pessoas não jogam rag 24 horas por dia e obviamente que existe aquele cara que joga uma vez por semana, o que joga duas, o que joga dia sim dia não, o que joga quase todos os dias, e por ultimo, o que joga todos os dias. Não é pq numa terça feira de inverno o server ta vazio que o jogo ta falido. Ultimamente, talvez pelo motivo das férias ou cheffenia o jogo tem estado bem lotadinho sim. 5 horas da manhã eu tava dando leech para mim mesmo e magdun tava lotada, isso vai contra essa especulação de que o jogo ta falindo, se tivesse, a warp portal não teria pego os direitos do jogo, simplesmente anunciariam o fim do servidor e acabou. Mas acompanhando ai a criação de conteúdo e as propostas da gravity e da warp portal sobre o jogo, eu digo que o rag tem pelo menos mais uns 5 anos de vida pelo caminhar das coisas. A não ser, que do nada todo mundo decida quitar coletivamente, o que seria improvável.


Mas se as coisas continuarem do jeito que estão, a gente vai ter o nosso querido ragnarok por mais uns 5 anos facil facil. Se o servidor tivesse falindo, a empresa não estaria nem mesmo fazendo esforços para lançar contéudo novo, se vc olhar para o passado vc vai ver que a warp portal ta fazendo o melhor para deixar o rag cada vez menos desatualizado do que o iro. Isso já diz muito sobre a situação do servidor.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/28/2019 em 12:04 AM, PeLégolas disse:

- Por conta dessa má gestão, não temos mais eventos in-game que possua uma lore interessante, ou com recompensas úteis, ou que promova o Roleplay, ou até mesmo que una a galera.

A lore do ragnarok é linda. Vc que reborna e nem lê os diálogos. Aquela parte lá das valquírias e do renascimento é simplesmente lindo de ler. A maioria das quests que envolvem a mitologia nórdica ou do ragnarok são. Essas quests ai de coleta de itens ou troca são bem podrinhas msm, mas a lore do jogo ta disparado na frente da de todos os outros mmosrpgs, talvez tibia não, pq eles prezam muito pela lore. Mas ta na frente de todos esses mmos ai feitos para "revolucionar" o mercado e que fecham 5 anos depois( isso quando já n fali nos primeiros 6 meses)

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, já sei.

Evento para vcs seria algo do tipo. Logar no rag, falar com um npc e ganhar 30 cartas de mvps, mas só eu. Pq como eu disse, o jogador brasileiro não tem mentalidade para ganhar as coisas de graça, vcs querem é exclusividade. Por conta disso que os equips que dropam ou vêm de graça ou muito barato são automaticamente taxados de fuleiro e ninguém( além dos bichões) usa.

 

Por isso que n tem equip de graça. Olha os dorans, no primeiro dia o acessório tava mais de 200kks, no segundo 100kks, no terceiro 50kk. Agora os itens para farmar o acessório estão por menos de 1.5kk. Doram é a prova empírica de que jogador de ragnarok é Pantufa apertada, paga 700kk em 2 amuletos de chip para uma classe porca que passa fome, mas que não da 30kk num puta acessório de uma baita classe que com itens descentes( nada muito estravagante) bate 999k de dano. Sem contar que a facilidade de farmar os itens também mostra o que seria do servidor caso fosse fácil o farme.

N tem farme no ragnarok por causa disso. No primeiro dia eu tava fazendo cerca de 100kk por hora farmando os equips de doram e vendendo cada um por 10kks, no segundo dia o preço caiu pela metade, no terceiro caiu pela metade de novo.

Vcs não merecem o farme e não vão ter, vcs não tem responsabilidade para farmar. Rifa e evento das fadas é outro cenário que mostra o pq que não tem loot lucrativo no ragnarok. Não tem pq se tivesse vcs iriam acabar com tudo, como vcs sempre fazem quando a empresa tenta trazer algo de graça pros jogadores. Ou vcs começam a negociar o item por preço de banana ou o item é intransferível.


O câncer do servidor nunca foi a empresa. Sempre foram vcs mesmos!

 

Pior é que tem jogador tão Pantufa apertada que fica clicando na maquininha para os outros, vende o loot bom quase a preço de custo, as tralhas ele n vende, no final do dia ele se pergunta: — Cade meus kks? Eu jurava que tinha 300, agora tô só com 150.

 

Aí além de ficar pobre, faz com que os outros n cresça e ai vem aqui no forum reclamar que a empresa é ruim, que n da pra crescer no jogo.

Editado por Exorzinhu
  • Thanks 2
Link para o comentário
Share on other sites

eu tinha até comentado com um parceiro meu ai que os itens de doram seriam uma alternativa para os iniciantes conseguirem fazer os primeiros kks.


Mas não deu, em menos de uma semana vcs já acabaram com tudo e bucetaram a pamonha toda, fico pelúcia com isso, vcs caga no servidor e depois bota a culpa na administração do jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Exorzinhu disse:

Cara eu discordo.

Ragnarok não é um mmo padrão exatamente por conta disso. Eu joguei black desert uma semana e enjoei,  o dinheiro do jogo não vale nada, então ter facilidade em farmar kks faria apenas os itens ficar mais caros ou então deixariam  de ser vendidos, exatamente como acontece no black desert. Sobre os rops, não tem o que reclamar, a empresa não é perfeita, mas ta muuuuuuuuuuuuito melhor que a levelup, vc está reclamando atoa, eu voltei a jogar em abril e já notei um ponto muito positivo da warp portal em comparação com a level up é que ela não deixa os itens ficarem mega inflacionados como eram antigamente, succubus e lenço infame começaram a disparar o preço e já voltaram para venda direta, maça das valquirias e muitos outros itens, pergaminho de arma +11 por menos de 400kks, mega e omni por 30kk, eu realmente não sei do que vc ta reclamando, na época da level up, os itens chegavam a ficar 8 vezes mais caros do que o preço que eles tinham quando vinham por venda direta ou ticket. Item de 100, 200kks sendo vendidos 6 meses depois por 900kks, 1 bilhão de zenys.

Os itens tops realmente estão caros, mas ta longe de ser o que era antigamente, deviling estava mega inflacionada, recentemente botaram ela à venda, algoz eremes já custou 4500 reais, cartas inuteis como a kraken começaram a ter seu valor. Eu achei bom, não botaram o preço la no chão para acabar com a economia do jogo, mas ela está equilibrada sim. Se vc souber usar a sua grana vc consegue, eu comprei uma faw com memblat por 400kks, comprei succubus e lenço infame por 200kks cada, comprei óculos escuros com kiel por 900kks. O jogo não está perfeito mas está muito mais acessível. 

Sobre lançar itens novos, isso é maravilhoso, vc não é obrigado a ter tudo do melhor, se vc comprar o item quando ele ta por venda direta vc consegue ele pelo preço justo, quando o preço começa a mega inflacionar ele volta à venda, eu sinceramente não entendo a reclamação, vc queria o que? Carta gtb e seyren por 4k de rops? A economia está tão equilibrada que tá dando gosto, os carteis de revendedores estão deixando de serem carteis pq se eles começam a dar uma de maluco vendendo equipamento por mil reais o item aparece à venda e geral leva prejuízo, eles pararam de megainflacionar os itens, a situação que vc reclamou em suma não é um fato empresa mas sim fator jogadores e mentalidade do server.

A empresa lança os itens, mas se os doente mental decide que vai querer pagar 300 reais nele, problema é do jogador, quando o tapa olho veio ele não custava 100 reais, tudo bem que 100 reais é dinheiro, e que se pegar 10 equipamentos de 100 reais no final tudo da mil, mas vc n é obrigado a comprar cada equipamento por 100 reais e depois ele vem pela segunda vez por venda direta ou indireta( tickets) e ai o preço dele despenca e vc chora pq não soube comprar.

Sobre eventos, os tickets são um ótimo evento que movimenta a economia e faz os adultos sempre terem grana e as crianças chorar as pitangas, a vida é assim, a graça do ragnarok é isso, se vc n tem planejamento vc vai pra cheffenia sem consumivel, pq n quis comprar enciclopédia de combate quando tava por venda direta, pq não quis comprar bomba acida quando tava por 10k, pq não quis comprar equipamentos quando eles estavam baratos. Eu jogo esse jogo desde antes de existir tranclasse e todo ano é o mesmo choro, aprende, se vc não sabe aproveitar promoção, se vc vê black friday e em vez de comprar rops pro ano inteiro, esperar a deviling vir e comprar ela com aquele rops bonificado, vc sempre vai vir aqui reclamar mas no final a culpa é toda sua, quem administra mal a grana é vc!

A respeito dos eventos vc n pode reclamar também, vc fica menos tempo sem evento ativo do que com evento, cheffenia, mapas especiais, turn in, ordem dos exploradores, pescaria, rifa, evento das fadas. Todos são grandes oportunidades de vc levantar sua graninha, economizar, jogar em grupo, fazer amigos, tudo. O jogo tá longe de ser perfeito, mas eu te garanto, se as coisas fossem fáceis vc não teria a sensação de conquista depois de adquirir o que quer que seja. Ragnarok não é e nunca foi jogo de vc se preparar num dia pra guerra e ir no outro, sempre foi assim, vc pega uma promoção em janeiro, pega outra em fevereiro, outra em março, outra em abril... em dezembro vc ta full set e cheio da grana, cheio dos chares.


Em vez de gastar 100 reais por mês com o jogo, vc já sabe o que fazer, vc mesmo escreveu, compra 1.200 reais em rops bonificados e aproveita o ano inteiro pega tudo o que vc puder por ticket, vende tudo, compra mais ticket, vende, pega seus itens, compra consumivel quando tá vindo por ticket ou venda direta, compra muitos, compra bomba acida, compacta, faz umas 30 contas, vai estocando tudo, enciclopédia, bolinho, compacta, revestimento, equipamentos e quando for pertinente vai vendendo tudo. Se vc é contra o sistema e acha que essa estratégia é roubo, usa dela para economizar grana, em vez de pagar 5kk na enciclopédia, quando ela tiver por 1.2kk, compra umas 500, vende 250 por 2.4kk que vc não vai estar roubando ninguém, vai ter ganhado 250 enciclo de graça e todo mundo fica feliz.

 

 

Eu hein... Os cara quer desafio mas tbm não quer desafio, vc se contradiz, diz que quer rops barato mas reclama de itens que vc pagou caro e logo depois o preço despencou, vc não queria itens baratos? Se tá barato tá bom. A única coisa que eu vejo é vc reclamando de ter pago sei la, 900kks no lenço infame e agora ele estar 200kks, ter pago 470kk na succubus e agora ela estar menos de 200kks,. 

 

 

Ragnarok só não faliu e provavelmente não vai falir por conta disso, pq tudo tem hora, essa cheffenia já ta acabando, mas eu te garanto que os espertos vão tirar só uma semaninha de folga e já vão começar a se preparar para a próxima, comprando consumiveis baratos, aproveitando evento de refino para encantar aquela byello mira 5/5 que eles fizeram agora que a ira do Deus do mar ta baratinha, depois esperam a ordem dos exploradores, slotam ela, vão farmando aos poucos a instancia para comprar a carta cavaleiro branco e a cavaleira khalitzburg. Se lançar coisa melhor, azar, mas eles vão ter um baita equipamento que é show de bola, mesmo se lançar uma arma que tenha 400 de ataque e dê 200% de dano contra mvp e tenha 4 slots.


Esse papo ai de precisar ter tudo do bom e do melhor é papo de invejoso, a maioria não tem tudo do bom e do melhor, eu conheço os que têm, a maioria divide conta com meia dúzia de jogador, vc pensa que todo mundo ta boladão tunadão e no final descobre que aquela escrotidão toda la de cara que tem 200~300 equipamentos é o ajuntamento de meia duzia de pessoas.

Sobre solar tudo, fazer tudo, não é bem verdade, nessa cheffenia eu vi muuuuuuuuuuuuito jogador que tinha tudo do bom e do melhor passando fome, enquanto outros com menos fazendo muito mais. Item mais caro não quer dizer que é o melhor, bater 999k não significa nada se cada vez que o ifrit usa bola de fogo vc morre. Só o fato de vc falar que tava todo mundo solando tudo já mostra que vc viu essa cheffenia ai com os olhos do mimimi, pq eu e muitos outros vimos muitos caras de pesar noturno e tatenashi pedindo pt pq não tavam dando conta não e que upar solo tava muito caro, eu vi meca passando fome indo atras das pt igual parasita pq pt nenhuma da vaga e eles por eles mesmos contra qualquer mvpzinho ai um pouco mais forte passavam um baita sufoco, rk a mesma coisa, tirando maya e freonni, era uns 30 sopro pra matar um mvp( isso que eu to falando de rk top, top do top, de eclipse +13, grilhoes de hrodvitinir e o escambal, bioquimico batendo 999k mas quando os mvps se revoltavam e juntava 2 ou 3 tinha de potar uns 8 zieg pra matar tudo.


Da mesma forma que eu vi muita pt organizadinha aonde ninguém tinha carta mvp rodando o mapa limpando tudo e dando soco na cara de 7~8 mvp mobado, limpando tudo, coordenados em call, pessoal que sabia jogar dando call do que cada um tinha que fazer e uma pt que cada char ali n tinha 2b em item se saia muito melhor do que esses caras ai de set de 900 bilhões de reais.

 

 

EU fiz um textão, mas ó que vc disse naquela hora lá, que rops ta caro e que em pouco tempo o preço despenca já provou que a frustração não é com a empresa, mas sim com vc mesmo. Famoso cara que comprou o ps4 no dia do lançamento por 4500 reais e agora ta reclamando pq tem loja vendendo por 1200 reais, versão slim, 1 terabite e vc ta com aquele primeiro modelo cheio de bug, de defeito, mais feio que bater na mãe e ainda com hd de 500 giga. Mas o erro foi seu, qualquer adolescente ai sabe que depois de 1 ano o preço cai em mais de 50%, fica estavel por mais alguns anos, caindo muito pouco o valor a cada ano que passa, e depois que vem a next gen, o preço despenca de novo. Se vc comprou no lançamento ou é pq vc é um mega fã da sony, ou pq vc ta cagando dinheiro ou pq vc é inconsequente, a sony não tem culpa nem responsabilidade por conta disso. O mesmo serve para o ragnarok.

Eu sinceramente estou super satisfeito, to comprando e vendendo equips, tenho uns 8 chares pela metade, nada ta full set, mas todos estão pela metade com itens tops, exatamente pq eu não vou pagar 2.5 bilhão de zeny num item, sendo que eu sei que num futuro próximo vai vir coisa melhor por 100 reais ou que o item vai vir novamente para venda e eu vou conseguir pagar menos de 100 reais.

Em abril eu investi 500 reais no jogo, ao longo do ano, tudo o que eu gastei e que eu recebi com esse investimento já passou dos 40 bilhóes de zenys. Obviamente que eu não comecei equipando um sicario para farmar instancias né. Eu fiquei uns 5 meses com varios chares level 99 full eden, eu upava, comprava no máximo um anel da ressonancia e um rondel que depois de upar eu revendia só quando dava muita vontade de brincar e eu não queria ir upar full eden. Aos poucos o dinheiro que sobrava começava a dar 200~300kks, ai aos poucos comprei um equip, ai aos poucos comprava outro, mas sempre com a sobra da sobra dos meus investimentos, as vezes eu descobria uma nova forma de fazer muita grana, vendia tudo os meus equips para investir nessa nova empreitada, perdia as vezes 200~300kks, mas rapidamente recuperava com esse novo investimento. Hoje em dia eu to fazendo 300kks por dia, não é muito, mas em um mes eu consigo fechar um char com o equip que eu quiser. E eu só gastei aqueles 500 reais lá em abril, depois disso n botei mais 1 centavo, compro rops por kks, compro vip por kks, tudo.

spacer.png

Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/4/2020 em 5:52 AM, Exorzinhu disse:

Cheffenia não é evento?

To falando, vcs reclamam sem nem saber do que tão reclamando.

É sim, é um grande evento. É tão evento quanto ticket.

Do qual voce paga por rops, se morrer tem que pagar de novo, e ainda coloca dentro de um cubículo os principais chefes do jogo tornando a maior caça do ragnarok apenas um cara de mamão sem sentido.

Não me lembro de nenhum outro jogo fazer algo parecido.

Em 1/4/2020 em 5:40 AM, Exorzinhu disse:

Eu também tinha caído nesse bait de que o bro tem só seila quantos jogadores. Mas compara a prontera do nova ro( o tal do private que já passou servidores oficiais) com a prontera do bro ou do iro.

Nao precisa comparar Prontera ate porque nem todo mundo fica la. Existe um comandinho chamado \w que mostra a quantidade de player online, e eu ja experimentei fucks 5mil em uma noite. Mas infelizmente no bRO foi desativado este comando. 

Depois do EAC muita gente voltou ao jogo, foi lindo, o jogo tava lotado novamente, pt em qualquer horário, conversas, brincadeiras... Mas agora depois de Novembro, 60% quitou novamente, e o jogo ja esta voltando as moscas e grilos zumbindo.

 

Infelizmente não sei se mais alguém virá comentar, mas pelos enormes textos seu que li, você é exatamente o tipo de player que esta nos assuntos deste tópico.

A gente não ta reclamando de guardar dinheiro, nem reclamando de ter comprado coisa cara. Mas sim do abuso de ter sempre loja atualizada e conteúdo do jogo não, alem dos bugs sem resolução e a volta dos b0ts. 

Nao importamos em ter loja atualizada contanto que o conteúdo também seja.

Mas se tu acha ticket e Cheffenia evento, então eu só lamento, a partir daí já da pra ver o grande problemão.

No mais, Adeus.

  • Like 4
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Eis o resumo: ninguém liga se a loja de rops está atualizada (a bem da verdade, isso é bom). O problema é a falta de conteúdo, os b.0.t.s (e a impunidade), os bugs, a falta de transparência da empresa, entre outros problemas antigos que, lamentavelmente, estão matando o joguinho. 

  • Like 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/4/2020 em 5:52 AM, Exorzinhu disse:

Cheffenia não é evento?

To falando, vcs reclamam sem nem saber do que tão reclamando.

?!

Você quotou algo que eu não tinha dito...

Mas sobre o "sem evento", simplesmente respondi aos que questionaram a falta de neve, e lembrei que tem um item que faz isso. Mas bem que podia ter alguma coisa, nem que fossem monstros que dropam isso e/ou os com temas natalinos, como Poring Noel.

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Aka-Mahou disse:

Você quotou algo que eu não tinha dito...

É que você citou essa frase do PeLégolas, aí o outro citou a sua citação ?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Moderação na defesa da verdade é serviço prestado à mentira.

Trol level 90.

Em 12/4/2019 em 3:06 PM, Bob, the disse:
Citar

Quantos a questão dos updates que vc falou no OP, a velocidade de deles está MUITO maior desde que a WP assumiu,

Citar

E essa mesma staff soltava os updates na mesma velocidade que hoje, vide Mora, OldGH, Verus, Rebel...

Definitivamente vc tem amnésia.

Em 2018, o único update que teve foi o de rebellion e tu ainda tem coragem de dizer que é a mesma velocidade.

Trol level 60.

Citar

Uiii, só tem adulto aqui....ui ui ui.

Trol level 20... ññ 10..9,5.

 

Cheffenia não é evento?

To falando, vcs reclamam sem nem saber do que tão reclamando.

Evento para vcs seria algo do tipo. Logar no rag, falar com um npc e ganhar 30 cartas de mvps, mas só eu. Pq como eu disse, o jogador brasileiro não tem mentalidade para ganhar as coisas de graça, vcs querem é exclusividade

Trol level 13.

()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()//()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()

()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()//()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()

Q decepção esse tópico.Era melhor pra gente a WP ter apagado.reinhart.png.1470898e0010ae50e19e66162344c87d.png

Estava esperançoso pra discussão entrar num só rumo pra mim participar mas um tópico de  high quality posts do começo foi se transformando em pregação de ponto de vista, redações meramente expositivas sobre visões prontas da realidade dos ROPs e muito só fizeram isso indo embora depois. O pouco de argumentação que teve foi no começo com o  @Kevril  e @LeySeraph, o resto foi ou o citado anteriormente ou só trol rebatendo trol com  groselha em forma de textão,

algumas ainda com direito a chaves de ouro de grandes filósofos brasileiros.

^ sobre isso último OP tem culpa no cartório, pq comentários que escaparam do senso comum, contendo Observações Fatais*, devido a natureza muito genérica da ideia utilizada e necessidade das ditas conclusões , como o seguinte:

Citar

Niguem é obrigado a comprar os itens OP(...)

É tipo o "dilema dos prisioneiros" se ninguem comprar itens de cash, o jogo segue pela habilidade e todos tentam se divertir (talvez o jogo feche sem compradores tb)
se alguem comprar os itens de cash e compete contra quem não compra, então só essa pessoa se diverte (a que comprou), então oque acontece é que em geral todos compram os itens para garantir suas diversões, ao comprar o item o jogador garante que não vai perder por conta dos itens que outro jogador possui. (e se eu comprar o item e o outro jogador não comprar? ai eu me divirto, ele fica triste e para de jogar ou compra o item tb)

tiveram a atenção(merecida) roubada por troca de opiniões entre desafetos q acabaram em uma bolha tosca de ad hominem (putzz sério que rolou comentário do nível >>muh qualificação, muh fontes, hur dur vc trabalha??? E o OP respondeu?! lol).

*:

Ao meu ver, o usuário

@Willian Luiz antes de fazer a pergunta "Como mudar a situação" fez outra pergunta "Porque ela é assim", dai modelou(intuitivamente) "Oque é a situação" como  um problema bem conhecido, e a partir da solução conhecida desse problema concluiu que não da pra mudar a situação, implicando que a primeira pergunta não faz sentido pela própria estruturação lógica das relações entre consumidores e consumidores(prisioneiros) dentro do enviroment misto empresa/jogo (prisão) e por isso só nos resta aceitar as coisas como elas estão sendo... agora..como é que  um argumento sintético e forte, apesar da simplicidade, como esses que pode destruir o tópico com uma conclusão fatalista aparece e o povo q tava ali falando não se mobiliza a escoliar o argumento para rebate-lo com a energia devida?!.

()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()//

@Kyfron

O resumo na verdade é o seguinte: OP mostrou ser um péssimo OP. Primeiro post foi  fodah, era pra ser tópico de high quality posts (muita conversa fiada já tem no FB/discord - aqui podia ser diferente), tá, mandou bem ao criar o tópico NUM MOMENTO CRÍTICO pra comunidade trazendo uma reflexão pertinente para o momento (um momento que a empresa tava, entre outras coisas, prometendo Quest  e trazendo um monte de cash ao invés disso). Depois até argumentou bem, mas falhou em outro requisito da retórica, neste caso, que é a de moderar a discussão (responsabilidade dele como OP),induzir o tópico a uma síntese  e deixar os outros mais a vontade pra conversarem. Mesmo sem ter má fé, tomou toda a atenção pra si girando em torno só do que acreditava sem dar o braço a torçer a um só ponto dos seus adversário, dai fica impossível uma síntese se não simplesmente  espantava quem tava sentido q OP só queria cagar regra e se falicizar em cima deles  e  pra piorar tudo , OP caiu na tentação de baixar o nível alimentando Trols (um pior que o outro), e agora o tópico que ele  criou termina como começou: aberto, porém com o adicional de ter perdido os ouvidos dos que precisavam ouvir. Ou seja, agora vai  DEMORAR pra outro tópico assim receber a mesma atenção, e no silêncio nada vai ser resolvido pro nosso lado(de quem ta insatisfeito).

Em fim, cada um continuou com suas opiniões preconcebidas,  quem já concordava com o OP (como eu) teve seu Viés de Confirmação alimentado,  foi só isso, isso e "demonstração peniana" entre Trols se projetando quando o tópico já tava degenerado. Ainda bem que só observei. No meio do caminho, @Leon Harty ,até tentou fazer aquela média mínima que quem deveria (OP) ter feito não fez quando a coisa já tava desandando: pelo menos encontrar uma opinião de equilíbrio, um consenso parcial sobre a discussão, entre uma etapa da conversa e outra ~  quase a mesma coisa que você escreveu:

Citar

TODO MUNDO" VAI TER UMA OPINIÃO E UMA VISÃO DIFERENTE QUANTO À ROPS, mas acho que "TODO MUNDO" concorda que os episódios tem demorado demais a vir no bRO, esse é o ponto comum que ajudaria a amenizar essa situação. 

()()()()()()()()()()()()()(()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()

 

image.png.23ff50a6f4e2265cb47bbfeb8d771a86.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não entendo a cabeça de vcs. Talvez eu tenha sido um pouco grosseiro. Mas eu rebati argumento com argumento, dei a minha opinião e disse o que eu acho. Eu jogo isso daqui desde que não existia transclasse e repito o que eu disse, não ta perfeito, mas pra mim que jogou em épocas que nem existia venda de itens por reais e também jogou em época que só em um mapa tinha mais de 200 bichões, eu digo que o jogo ta muito bom sim.

Quem rebateu meus argumentos com bulhufas, ou com bostejou, ou com é desse tipinho feito vc que a gente fala mal no tópico, ou com muito grande n vou ler, etc. Só mostra que vcs é que não sabem argumentar, eu li todos os  comentários e vcs só argumentam com quem concorda com vcs, todos que trouxeram outro ponto de vista foram taxados de bostejadores ou de cúmplices pelo apocalipse e falência do ragnarok( que nem ta falindo).

Cresçam por favor, uma discussão não se dá apenas por um ponto de vista, se for assim não é discussão, o nome já diz tudo, eu sigo certo, a minha opinião é coerente, o jogo não ta perfeito mas já ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor, eu trouxe informações e coisas que eu notei, como por exemplo, hoje mesmo tinha pt nos ventos das colinas, eu ultimamente tenho upado fora da rota de up e no caminho encontrei jogadores em diversos mapas, isso já é algo.

Não vou pedir desculpas por ser grosseiro, vcs merecem pq não sabem lidar com opinião contrária, no dia que souberem talvez as pessoas que discordem de vcs consigam trazer um argumento menos agressivo.

Se vcs vem aqui debater mas não conseguem ser contrariados e só debatem com quem tem a mesma opinião, vcs precisam urgentemente de um terapeuta, pq vcs não estão prontos para o mundo real.

E mantenho o que eu disse, o jogo não ta perfeito, mas ta muito bom sim. Muito mais acessível. Quem jogou la por 2015~2018, em que os carteis de revendedores simplesmente extorquiam jogadores revendendo equipamentos de 100kk por 400kk uma semana depois que eles saíram da venda direta e vc tinha de esperar 2~3 anos para comprar o item ou então simplesmente aceitar o preço do revendedor não sabe nem do que tá reclamando. A loja de rops estar atualizada é ótimo, os itens do ragnarok em si não são tão caros, em média cada item custa aproximadamente uns 30 reais. E agora os itens estão se mantendo no preço.

Por isso que eu continuo batendo na tecla em dizer que vc que ta reclamando pq a prioridade são os rops, vc ta reclamando de boca cheíssima, mas ta reclamando por reclamar mesmo! Se eles lançam eps, corrigem bugs, etc( o que também seria ótimo), mas deixam a loja de rops desatualizada, ou então lançam itens uma unica vez e depois só daqui 5 anos para eles voltarem à venda, ia ser muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito pior. Quem lembra da serafim por 700kk sabe do que eu to falando. Deixa de ser chorão que a sua reclamação sobre os rops é algo BOM! Se eles fizessem a sua vontade e simplesmente deixassem a loja de rops em segundo plano, vc estaria aqui reclamando também! Alias, muita gente estaria chorando sangue para comprar um item enquanto revendedor ia ta cagando dinheiro comprando por 10 e vendendo por 50( isso quando eles não davam uma de loucos e não tentavam vender por 75~90).

Repeti o mesmo argumento várias vezes, mas foi proposital, para ver se entra na cabeça de vcs que o que vcs tão pedindo é algo que prejudica vcs mesmos..

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Preguiça de ler textão? Tudo bem. 
 

O tópico se resume a: loja de ROPS atualizada OU conteúdo novo? Why not both?

Falar que se quer conteúdo novo com maior frequência não é mesmo que dizer para parar de atualizar a loja de rops, apenas que ambos devem receber atenção e cuidados. 

  • Like 1

Nada aqui~

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Lorde DS disse:

Preguiça de ler textão? Tudo bem. 
 

O tópico se resume a: loja de ROPS atualizada OU conteúdo novo? Why not both?

Falar que se quer conteúdo novo com maior frequência não é mesmo que dizer para parar de atualizar a loja de rops, apenas que ambos devem receber atenção e cuidados. 



Se vc prestar atençao no que o criador do post disse, vai notar que ele deve é estar bem tiltado pq comprou algo pelo olho da cara e tempos depois o preço do item despencou. Bugs, no momento o único bug que realmente me prejudicou ou prejudicou muitos jogadores foi o da proteção de orla, eu mesmo criei um doram que era para ser tank e no momento ele está parado esperando correção da skill. Os "bichões" realmente voltaram, mas ta longe de ser o que era antigamente, de ter quase 200 bichões em cada mapa rentável do jogo.

 

A minha percepção desse tópico é que o cara jogou muitos argumentos de coisas que estão horríveis( sendo que nem estão tão ruins assim, ou que estão sendo melhoradas aos poucos, ou que estão muito melhores que na época da level up) simplesmente para disfarçar que ele ta 130% pistola pq comprou caro alguma coisa que depois de poucos meses voltou à venda direta e o preço despencou, pode prestar atenção nas entrelinhas que vc vai notar isso.

Já eu, estou feliz da vida, mega e omni por 30kk já tem bastante tempo, 1 reset free por ano, qualquer equipamento high end do jogo sem carta mvp por menos de 1 bilhão de zenys, remoção de mvp sendo vendida até por 200kks quando vêm ticket, coisas que na época da level up vinham muuuuuuuuuuuuuuito raramente e que vc chorava sangue pra refinar um item ou para resetar o seu char. Neuralizador por 50kk. Pra mim ta tudo uma maravilha, Aos poucos isso vai ir trazendo novos players, que com pouco, poderão ter muito. E sobre a instância bugada, na minha opinião é um bug que beneficia os jogadores.

Quem viu exuberante sendo vendido por 8b na primeira semana sabe do que eu to falando. Quem teve de refinar um item e comprar mega e omni por 120kk cada sabe do que euto falando.

Tipo, todos os pontos do cara tem a sua verdade, não estou falando que o que ele disse n acontece. Mas já ta numa situação muuuuuuuuuuito melhor do que esteve no passado.

 

Aos poucos o servidor ta melhorando, então eu n aceito e n vou aceitar jogador que vêm do nada falar que o jogo ta abandonado pq não tá. Em 2 anos a warp portal cumpriu promessas que a level up prometeu desde 2008 e nunca tinha cumprido.

Eles podem melhorar, lógico que sim. Mas falar que as coisas tão indo de mal à pior chega a ser desonesto.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
27 minutos atrás, Pickles disse:

Mentira que você lembrou de um post de outro forum com mais de dois anos ? 

 

  Ocultar conteúdo

Acho difícil ser coincidência, a menos que o nick seja uma referência a algum elemento da cultura pop que eu desconheço

 

Se vc reparar na segunda imagem , vai ver que é bem recente , maio de 2019.

E na verdade eu não lembrei não , apenas fiquei impressionado com a lição de moral que ele vem dando no tópico , dai resolvi colocar o nick name dele no google e o resultado foi esse ...

Link para o comentário
Share on other sites

eita, me descobriram '-'.


Zoa kkkk.

Na verdade exorzinho vem de exor, que vem de exorcista, referencia do filme(obviamente), agora é mais raro, mas antigamente existiam vários exors ou exores( sei la como que é isso no plural). Tanto que nessa mesma pesquisa vc vai ver que existem exorzinhos e exorzinhus em diversos foruns e universos sobre assuntos variados. Alguns realmente são eu, outros não são. Aí vai de vc com suas habilidades investigativas querer fazer um pente fino e ir atrás de quais exorzinhus são eu e quais não são kk.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...