Jump to content

Tapa-Olho Cósmico para Shuras

Antilink

Recommended Posts

19443 Tapa-Olho Cósmico [0/1]

Olá pessoas.

Queria saber a opinião de vocês a respeito desse novo item, Tapa-Olho Cósmico, para os Shuras?

Vale a pena ou o Diadema de Serafim ainda é melhor?

Qual build teria mais proveito sobre esse item?

Sou um fã da classe, mas infelizmente nunca joguei. Mas tenho muito interesse em começar, mas sou iniciante e com pouco zeny.

Se somado com a OH, dá mto atk, num cenário de 100 de Vit ele já force mais atk que o serafim (300 contra 250) vale pensar que o serafim da aumento de cast, mas o IC cobre isso...

Não jogo de Shura, mas acho que a build de asura se beneficia muito e principalmente a do GoH que usa Vit como multiplicador de dano

Eu quando vi quase surtei kkk, adorei esse combo. Minha Shura tem 120 vit, pegaria fucks 360 Atk, 110 a + que o serafim, alem de +200 defesa, o que só torna mais tanker durante meu combozinho. Mas meu sonho veio por água a baixo quando vi o preço kkk

Pra quem tem grana pra pegar, eu super recomendo. É um ótimo item pra meio, o efeito é top, a defesa e o ataque são lindos.

PS.: Build Asura geralmente não tem vit tão alta, embora int é 120, vale fazer os calculos de tua build final como ficará, porque pelo atual preço do Serafim, esse combo novo ai compra uns 15 serafims.(Talvez tenha exagerado). Porem Build Garra e/ou Goh, que usa 120 vit, o beneficio é muito maior para este combo novo.

Edited by LeySeraph

1 hora atrás, LeySeraph disse:

esse combo novo ai compra uns 15 serafims.(Talvez tenha exagerado)

Serafim ja da pra achar por menos de 80kk no Thor. Neste servidor o combo certamente vale mais de 1.5b, então sim, vale mais de 15x o valor do serafino.

Sem falar no Valhalla que não tem a carta à venda por ROPs, então lá o Serafim será dezenas de vezes mais barato.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

5 horas atrás, Magnatrom disse:

Serafim ja da pra achar por menos de 80kk no Thor. Neste servidor o combo certamente vale mais de 1.5b, então sim, vale mais de 15x o valor do serafino.

Sem falar no Valhalla que não tem a carta à venda por ROPs, então lá o Serafim será dezenas de vezes mais barato.

Pra você vê onde chegamos.

E agora, sofro por ter pagado 160kk no meu Serafim, e o cara agiu como se tivesse me fazendo um favor :(

Mas é como, se não me engano, foi você mesmo que citou no outro tópico. Aqui no bRO as pessoas não podem ver um item novo "top" que ja largam o antigo.