Ir para conteúdo

Qual a melhor forma de denunciar suspeito de robots?


Zox Tropan

Posts Recomendados

Denunciar um suspeito??

Vc fez algum curso de detecção de robots?

Tu é qualificado nas artes das investigação robotiana?

Rapaz vc pode acabar com a vida de alguém assim.

Não é assim que as coisas funcionam.

Tem que ter certeza antes de fazer as coisas meu amigo.

Não pode chegar chegando e fazer acontecer.

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Claitos disse:

Denunciar um suspeito??

Vc fez algum curso de detecção de robots?

Tu é qualificado nas artes das investigação robotiana?

Rapaz vc pode acabar com a vida de alguém assim.

Não é assim que as coisas funcionam.

Tem que ter certeza antes de fazer as coisas meu amigo.

Não pode chegar chegando e fazer acontecer.

é assim que funciona sim amigo, qualquer cidadão pode denunciar atividades suspeitas sem precisar ser qualificado. Quem vai analisar a denuncia é quem vai fazer a parte da investigação.

Editado por Zox Tropan
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Claitos disse:

Rapaz vc pode acabar com a vida de alguém assim.

Sim, a pessoa pode ficar emocionalmente e existencialmente abalada por ser suspeita de bicho ruim. rs

Talvez até começar a suspeitar da sua própria existência dentro do jogo ou na vida real! Se tentarmos falarmos com os milhões de Renegados dentro de Geffenia eles acordem da Matrix e encontrem a verdade!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Zox Tropan disse:

é assim que funciona sim amigo, qualquer cidadão pode denunciar atividades suspeitas sem precisar ser qualificado. Quem vai analisar a denuncia é quem vai fazer a parte da investigação.

Acontece que a equipe precisa de muitos dados para comprovar que a pessoa estava usando bicho ruim. Muitas análises e tals, e acho que deve precisar de um relatório do EAC pra anexar aos documentos da punição.

Um vídeo de uma pessoa atacando sem responder PM não deve servir de muita coisa.

Mas é melhor que nada, né?

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Magnatrom disse:

Acontece que a equipe precisa de muitos dados para comprovar que a pessoa estava usando bicho ruim. Muitas análises e tals, e acho que deve precisar de um relatório do EAC pra anexar aos documentos da punição.

Um vídeo de uma pessoa atacando sem responder PM não deve servir de muita coisa.

Mas é melhor que nada, né?

se houvesse a punição de umas 24 horas daquele mute que a pessoa fica sem usar skill já ajudaria a inviabilizar o mercado de bote.. e ir aumentando a duração de acordo com reincidências.
O EAC filtrou o grosso dos botes, mas esses poucos q restaram poderiam fazer um trabalho manual 1 vez por semana

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Se alguém da staff olhar e quer nomes de mapas, lá vai um que está lotado: bra_dun01.

Outros jogadores, mandem aí as wheres dos mapas lotados, vamo ver se ao menos assim a equipe vai la. So reportar nao da, eu sozinho reportei muitos já com nome, foto, replay...

Mas eles ir ver pode ser mais eficaz.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...