Ir para conteúdo

Pesquisa sobre games, Premiação de 50 reais em Cash


Gabriel Savonitti

Posts Recomendados

Olá pessoal, estamos realizando uma pesquisa acadêmica no tópico de Comportamento e Fatores Motivacionais em Jogos e precisamos das opiniões e sabedoria de vocês para atingir uma conclusão satisfatória nessa quest pelo conhecimento, tudo que pedimos é que preencha o formulário abaixo.
https://forms.gle/1Ufv2cVfj8pacMAp6
Sabemos que o seu tempo é importante (responder formulário não da XP) mas estaremos sorteando R$50 reais na moeda digital (cash em algum jogo) da sua preferência entre todos vocês que responderem de uma maneira bacana. Fora também, que você estaria contribuindo de forma substancial para melhorar o arcabouço teórico pragmático do design de jogos e isso teoricamente não tem preço. Obrigado pela atenção!
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

@Gabriel Savonitti seria interessante mandar um link no discord também, deve gerar mais engajamento. Caso já não tenha feito, claro.

Se precisar, tem um canal lá onde eu consigo mandar uma mensagem que notifica todos os usuários do discord simultaneamente, acho que seria uma boa.

No mais, boa sorte com a pesquisa!

Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, Gabriel Savonitti disse:

@Wodsonslk nossa, não sabia que tinha um discord, se puder postar por lá vai me ajudar um bocado!

brigadão pela força ?
 

Tranquilo, vou só conferir com o Optimus (moderador de lá) se não tem problema, ai já posto! :classic_biggrin:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...