Ir para conteúdo

CREADOR VS BIO (pure Poter)


ForTNight

Posts Recomendados

Alguem por favor poderia me ajudar , pois estou com duvida no que devo fazer, tenho um criador 99/69 e usa pra fazer pots etc. como eu tou sem tempo e $ pode ser que eu não consiga upar ele muito bem, na verdade tenho medo de não conseguir. Sera que pra um bioquímico se igualar ao criador 99/69 (falando de pure potter), tem qu estar que lv?

Link para o comentário
Share on other sites

Brewing Rate = [(PreparePotion_Lv × 3) + (PotionResearch_Lv) + (InstructionChange_Lv) + (JobLv × 0.2) + (DEX × 0.1) + (LUK × 0.1) + (INT × 0.05) + Potion_Rate]%

Cada 5 lvls de job = 1%

Criador pega 14% pelo job
Se vc nao estiver comparando um bioquimico lvl maximo, depende qual lvl ele vai estar.

Alem da diferença pelo lvl de job, que é a unica que vc "perde" por um bom tempo, 3a classe pode colocar muito mais pontos em dex/int/luk, recuperando essa diferença(atenção com como vai ficar seu buff de marionete), e tem acesso à equipamentos BEM melhores.

 

  • Thanks 2
Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava me perguntando sobre isso, e fiquei com a mesma dúvida. Tentei pesquisar um pouco sobre mas não achei nada de primeira.

Eu posso estar enganado, mas eu acho que vi em algum lugar um tempo atrás de que o bônus de classe é fixo mesmo depois de passar de transclasse para classe 3, desde que tenha alcançado o nível referente. Ou seja, o bônus de nv70 continuaria mesmo tendo nv50 na terceira classe. Alguém pode confirmar essa informação?

1073193973_ROForumAssinaturav2.png.67244bda54ebdc4c6024c77efde36d8d.png

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Eddie Bishopp disse:

Eu estava me perguntando sobre isso, e fiquei com a mesma dúvida. Tentei pesquisar um pouco sobre mas não achei nada de primeira.

Eu posso estar enganado, mas eu acho que vi em algum lugar um tempo atrás de que o bônus de classe é fixo mesmo depois de passar de transclasse para classe 3, desde que tenha alcançado o nível referente. Ou seja, o bônus de nv70 continuaria mesmo tendo nv50 na terceira classe. Alguém pode confirmar essa informação?

Não confere essa info.

beelrape2.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...