castelhonebella Posted November 21, 2019 Share Posted November 21, 2019 Doram está chegando, que tal escolher o nome da classe conosco? ?ENQUETE: https://forms.gle/pNsJoJp99kC6hwtm8 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted November 21, 2019 Share Posted November 21, 2019 Porque votar em DRUIDA: É uma classe bem conhecida em ambientes de RPG Druidas são seres ligados às forças da natureza, podendo interagir com animais (doram tem habilidades de animais como Picky Peck, Arclouse, Spirit of Savage) São protetores da floresta, podem usar o poder delas. (doram tem habilidades de floresta, como Catnip Meteor e Root Twist) Druidas usam a magia divina da natureza, como as magias de suporte também relacionadas a animais. Para maiores detalhes: https://pt.wikipedia.org/wiki/Druida_(classe_de_personagem) 1 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasZ'' Posted November 21, 2019 Share Posted November 21, 2019 9 minutes ago, Dundé said: DRUIDA Cara, não consigo ver a classe dos Dorams como druidas. Por mim seguiríamos o básico e faríamos a tradução direta, já que os próprios criadores deram esse nome para ela... 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Real Razac Posted November 21, 2019 Share Posted November 21, 2019 Náh, acho que eu não quero responder outra enquete e ser completamente ignorado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted November 21, 2019 Share Posted November 21, 2019 Agropecuário Ele usa pescados, vegetais, frutas etc nos seus ataques, nada mais adequado. 3 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted November 22, 2019 Share Posted November 22, 2019 Coloca Destruidor... Do ragnarök Online Pq é isso que ele tá fazendo... 1 Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfron Posted November 22, 2019 Share Posted November 22, 2019 55 minutos atrás, lLnzl disse: Agropecuário Ele usa pescados, vegetais, frutas etc nos seus ataques, nada mais adequado. Por que não "Gatopecuário". ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfron Posted November 22, 2019 Share Posted November 22, 2019 (edited) Não to conseguindo editar, então já antecipo o "malz" pelo double. BTw, Não curti druida não. Druida me remete a essa imagem --- e não a um gatim fofim: Fonte: Google imagens mesmo. Das opções, gostei de "Invocador" (até pq chamam eles de Summoner, salvo engano, no iRO) e Invogator pq é sensacional. Edited November 22, 2019 by Kyfron Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted November 22, 2019 Share Posted November 22, 2019 5 minutos atrás, Kyfron disse: Não curti druida não. Druida me remete a essa imagem a imagem de uma coruja prontíssima pra dar um picky peck a imagem de alguém segurando nepeta cataria pra lançar a CN Powdering A imagem da silhueta da Gretchen ao fundo prontinha pra servir camarão pros membros do grupo como assim vc não acha que combina? Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfron Posted November 22, 2019 Share Posted November 22, 2019 1 minuto atrás, Dundé disse: a imagem de uma coruja prontíssima pra dar um picky peck a imagem de alguém segurando nepeta cataria pra lançar a CN Powdering A imagem da silhueta da Gretchen ao fundo prontinha pra servir camarão pros membros do grupo como assim vc não acha que combina? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ponto para o senso de humor, mas ainda não vejo essa relação. Até pq são gatos que, em tese, vivem em uma ilha de comida (que se chama "Lasanha'). Não é bem a pegada "floresta/natureza" que o druida pressupõe. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted November 22, 2019 Share Posted November 22, 2019 Pq não deixam doram mesmo. Rebelion era pra ter mantido. Mudaram pra insurgente... Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skate Posted November 22, 2019 Share Posted November 22, 2019 Deixa Doram, é bonitinho, tem boa sonoridade e todo mundo já conhece Ou bota de Bichões (não tá censurado, é Bichões mesmo) Voltarei para minha caverna, paz ✌️ 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted November 22, 2019 Share Posted November 22, 2019 Invocador, é a tradução original do nome inglês e combina mais com a classe... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted November 22, 2019 Share Posted November 22, 2019 2 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse: Pq não deixam doram mesmo. Rebelion era pra ter mantido. Mudaram pra insurgente... Porque doram é a raça e não vai mudar O bRO é um servidor brasileiro e aqui tem q ser traduzido, por isso traduziram Rebellion 2 horas atrás, Skate disse: Deixa Doram, é bonitinho, tem boa sonoridade e todo mundo já conhece Ou bota de Bichões (não tá censurado, é Bichões mesmo) Voltarei para minha caverna, paz ✌️ Doram é a raça Summoner é a classe Summoner que vai levar tradução Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeySeraph Posted November 22, 2019 Share Posted November 22, 2019 4 horas atrás, Kyfron disse: Não to conseguindo editar, então já antecipo o "malz" pelo double. BTw, Não curti druida não. Druida me remete a essa imagem --- e não a um gatim fofim: Fonte: Google imagens mesmo. Das opções, gostei de "Invocador" (até pq chamam eles de Summoner, salvo engano, no iRO). Parece Radagast, O castanho rsrs @topic Gente que tem gato sabe como é divertido os trocadilhos, por isso voto por: Invogator 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted November 22, 2019 Share Posted November 22, 2019 Animago ficou legal 1 Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted November 22, 2019 Author Share Posted November 22, 2019 47 minutos atrás, Wodsonslk disse: Animago ficou legal Eu também curto animago :v hahaha 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfron Posted November 22, 2019 Share Posted November 22, 2019 Invogator me agradou bastante também. Refletindo bem, mais do que Invocador, kkkkkkkkkkkk. Eu crio um doggo, mas meus pais tem 3 gatos e essa brincadeira com o nome ficou 10/10. 1 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
†Hell† Posted November 22, 2019 Share Posted November 22, 2019 (edited) Esses gato ai vivem numa ilha de comida e atacam com comida tem nada de druida nisso. Melhor nome ai é Invogator, porque é um trocadalho zoado igual o personagem. No fim todos vamos chamar de doram, igual o resto do mundo. Ninguém lá chama isso de summoner. Edited November 22, 2019 by †Hell† 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=Flut= Posted November 22, 2019 Share Posted November 22, 2019 #druidanão 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WRose Posted November 22, 2019 Share Posted November 22, 2019 O fato de vocês estarem considerando outras opções quando INVOGATOR está disponível é decepcionante. Já comecei a campanha no discord, vou começar por aqui também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Teus Posted November 22, 2019 Share Posted November 22, 2019 (edited) Gostei de Invogator Curti Animago tbm, mas é o mesmo caso do Druida são nomes que remete a um ser que se transforma em animais e funde e manipula seu espírito junto a fauna e flora, o Doram ja eh um gato e não consigo ve-lo como um druida nem animago Estamos falando de um Gato que invoca meteoros de cenouras gigantes, na minha opnião Invogator é a melhor escolha para a classe Edited November 22, 2019 by -Teus 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted November 23, 2019 Share Posted November 23, 2019 Legal o posto do Dundé sobre os druidas. Mas votei Druida pq os outros nomes são feios pra caramba. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kage Posted November 23, 2019 Share Posted November 23, 2019 Em 11/21/2019 em 7:24 PM, Dundé disse: Porque votar em DRUIDA: É uma classe bem conhecida em ambientes de RPG Druidas são seres ligados às forças da natureza, podendo interagir com animais (doram tem habilidades de animais como Picky Peck, Arclouse, Spirit of Savage) São protetores da floresta, podem usar o poder delas. (doram tem habilidades de floresta, como Catnip Meteor e Root Twist) Druidas usam a magia divina da natureza, como as magias de suporte também relacionadas a animais. Para maiores detalhes: https://pt.wikipedia.org/wiki/Druida_(classe_de_personagem) Drioda faz sentido sim, por ter contato com a natureza pois summoner me lembra necromancer, que invoca... e invocador ficaria mais no lugar de sorcer (sei lá...) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Souji~ Posted November 24, 2019 Share Posted November 24, 2019 Invogator pela zuera, mas vou chamar de Doram de qualquer forma. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts