Ir para conteúdo

[Dúvida] Escudo do Fogo...?


Aka-Mahou

Posts Recomendados

Alguém já testou o Escudo do Fogo para Skills como Escudo Bumerangue e Choque Rápido? Ele causa um bom dano?

 

Pergunto aqui porque fiquei sabendo que, futuramente, Super Aprendizes vão ter Escudo Bumerangue, e penso em deixar um com essa Habilidade, só 4fun. Mas não posso perguntar isso na seção de Aprendizes e Super Aprendizes, porque nenhum ainda tem essa Skill. Comparativamente, o Escudo do Fogo tem 50 de peso mais o bônus de 20% em ataques à distância, enquanto que o Escudo do Aprendiz tem 100 de peso e nenhum bônus. O Escudo vendido em NPC, que não pode ser equipado por SA mas por Espadachins e Evoluções sim, pesa 130, sendo o mais próximo que lembro em termos de peso, para comparar. Então, resumindo, alguém tentou comparar o dano de Escudo do Fogo com o de Escudo de NPC?

Link para o comentário
Share on other sites

25 minutos atrás, Wodsonslk disse:

A habilidade em si causa um dano bem fraco

Escudo Bumerangue né?

E o Choque Rápido dá bom dano né? Acho que é essa habilidade que alguns Paladinos usam pra upar nos Magmarings e tals

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Escudo Bumerangue né?

E o Choque Rápido dá bom dano né? Acho que é essa habilidade que alguns Paladinos usam pra upar nos Magmarings e tals

Sim, escudo bumerangue. No pré-renewall ela até que dava um dano "decente" com link, comparado a outras skills. Mas a nova mecânica deixou ela esquisita, eu fiz uns testes a um tempo atrás mas ela é tão ruim que nem fiz questão de divulgar ou registrar os resultados kkk

Sobre choque rápido, dá um dano ok pra faixa de level, podendo dar ai seus 60k+ de dano com BASTANTE investimento. O problema é que frente ao toque do oblívio ela vira um peso morto.

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Wodsonslk disse:

A habilidade em si causa um dano bem fraco, mesmo com link. Não acho que valha a pena pensando em dano.

Wodsonslk, sei que o Escudo Bumerangue é fraco, mas como já tenho uns 10 Super Aprendizes, acho que não tem problema deixar um com Build torta para brincar de Capitão América, hehe...só que eu queria ter uma idéia aproximada. Inclusive, fico imaginando como seria usar Escudo Bumerangue com uma Vembrassa do Aprendiz, que tem 0,1 de peso...inútil, mas engraçado.

E infelizmente, SA não equipa Escudo Cruzado nem o de Bradium, que dão bônus nessa e em outras Habilidades.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

UP!!!

Passando para avisar que descobri mais um escudo bom para Escudo Bumerangue: Égide da Realeza, que além de ser pesado (300), pode ativar alguns efeitos especiais.

Mas agora estava pensando numa coisa...será que, quando vier essa atualização, vai ser possível usar o Espírito do Templário em Super Aprendizes, para dobrar o dano dessa Skill? Ou o Espírito do Superaprendiz vai passar a ter esse efeito também? Ou ainda se outros Espíritos que afetam Skills vão poder passar a ser usados em SA? 

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Aka-Mahou disse:

quando vier essa atualização, vai ser possível usar o Espírito do Templário em Super Aprendizes? Não

1 hora atrás, Aka-Mahou disse:

o Espírito do Superaprendiz vai passar a ter esse efeito também? Não

1 hora atrás, Aka-Mahou disse:

Ou ainda se outros Espíritos que afetam Skills vão poder passar a ser usados em SA?  Não

Nenhuma previsão de mudar a mecânica dos espíritos do SL neste sentido.

PeriodicPossibleGiraffe-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...