Jump to content

Sugestão: acesso a Mapas Exclusivos?

Kaoz

Recommended Posts

Olá.

Acho muito curioso que nas configurações dos servidores fala a respeito de "Acesso a mapas Especiais" que não é o evento de mapas especiais e sim, no nosso caso o último andar da ilha Byalan que habita o MVP Kraken.
Eu lembro que, desde que foi lançado esse mapa a ideia era ter outros mapas que só poderiam ser acessados por VIPs no Thor e acesso liberado para o Premium Valhalla.

A pergunta que fica é: Cadê os outros Mapas Especiais? Tem planos pra ter? 

No iRO tem uma versão de Byalan chamada Overlook Water dungeon, com monstros mais fortes e o nosso amado pré renewal gef_fild14 onde habitavam os Grand Orcs, lugar excelente de up.

Acho que a staff poderia pensar em finalmente adicionar uns lugares com "Acesso a mapas Especiais" pensando claro na realidade dos nosso servidores hoje, não exatamente esses que citei pq seriam só mais um lugar dos 2.000.000.000 que existem pra upar personagem low level.. Dá pra fazer muita coisa boa. Só o último andar de Byalan nem vale a pena a sentença no plural gasta nas descrições abaixo, hehehe.

Muito obrigado.

014.png.4645a8e3ec0021f94d28fce286741145.png.3206350c34403baed09a92f5258cd841.png

sol.gif Ad Astra

17 horas atrás, Dundé disse:

funcionalidade que não deu certo no kRO e preferiram não continuar.

Mas pode dar certo aqui se fizer uma coisa bem feita e de acordo com a realidade do nosso servidor. Poderia ser até uma coisa exclusiva do Bro

Edited by Kaoz '-'

sol.gif Ad Astra