Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 19/11/2019


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Fala Pessoal, Tudo bem?

 

Manutenção pré Black Friday chegando com tudo. Acompanhem ai o que entra, continua e sai na manutenção de hoje:

 

Atualização Semanal – 19/11/2019


Servidores: Aberto

 

Entra

 

Vendas Temporárias

 

- Máscara de Loki

- Quepe de Grumete

- Cruz Dourada

- Cabeça de Glugluzão

- Chapéu da Ordem Arcana

- Máscara Vento da Colina

- Turbante do Oráculo

- Luar de Cristal

- Luar Intenso

- Boina da Torre do Relógio

- Brinco de Esmeralda [1]

- Ticket de Promoção Thor – Até dia 02/12

- Carta Deviling

- Fones Alados [1]

- Cauda de Petal [1]

- Anel Dracônico do Veterano [1]

- Pombinho Branco

- Echarpe do Paraíso

- Pergaminho do Tengu

 

- Ticket de Promoção Val – Até dia 02/12

- Fones Alados [1]

- Cauda de Petal [1]

- Anel Dracônico do Veterano [1]

- Pombinho Branco

- Echarpe do Paraíso

- Pergaminho do Tengu

____________________________________________

 

Continua

 

Evento

Evento de Caça (Turn In) – Até dia 02/12

 

_____________________________________________

 

Termina

 

Vendas Temporárias

 

- Viseira de Verão

- Lencinho Encantador

- Chapéu de Marchinha

- Boina Selvagem

- Elmo de Hades

- Espírito angelical

- Chapéu Deciduai

- Mochila de Amistr Explosiva [1]

 

_______________________________________


Correções/Alterações


- Adicionado o Item Espada Lunar [2] no NPC de Remoção de Carta em Malangdo.

- Corrigido o Nível Necessário para equipar as Botas Veteranas.

- Corrigido a funcionalidade da Carta Menestrel Alphoccio.

- Corrigida a descrição do Anel Dracônico do Veterano [1]

- Aplicado bloqueio de células em volta do NPC Mateus Além.

- Removido os bônus concedidos pelos visuais: Tiara de Rosas, Caule de Ginseng e Orelhas da Lebre Rubra.

______________________________________________

Bugs

Navegação

- O Sistema de Navegação está funcionando normalmente, contudo o comando /navi está temporariamente desabilitado dos servidores.

Quests

- As quests repetíveis do episódio 16.1 estão com um bug que permitem serem completadas repetidas vezes. Esse erro já foi reportado para a desenvolvedora corrigir. Vale lembrar que se beneficiar de um bug (bug exploit) é passível de punição conforme as regras de conduta.

__

Lembretes

As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção!

Reset Grátis

- Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar.

Download


Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok

A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima.

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Rufio Fastbomb disse:

..

- Ticket de Promoção Thor – Até dia 02/12

...

- Pombinho Branco

...

 

 

 

Quests

- As quests repetíveis do episódio 16.1 estão com um bug que permitem serem completadas repetidas vezes. Esse erro já foi reportado para a desenvolvedora corrigir. Vale lembrar que se beneficiar de um bug (bug exploit) é passível de punição conforme as regras de conduta.

...

 

 

To Feliz e put0 ao mesmo tempo, feliz por ver um item que sugerir no topico de itens vir, mas put0 pq eu não me contive e paguei 400kk em um ?

@Rufio Fastbomb sobre essas quest bugada. mandei uma PM pra vc. se puder responder. Obrigado.

  • Sad 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Ué?!?! Cadê o bônus do combo com o Martelo Veterano no Anel Dracônico? AB de Batalha já sofre com falta de opções de equipamentos e, quando aparece algo legal, vem nerfado... E olha o que efeito já chegou a funcionar, hoje em dia nem isso...

Editado por -Ðuh
Link para o comentário
Share on other sites

19 hours ago, -Ðuh said:

Ué?!?! Cadê o bônus do combo com o Martelo Veterano no Anel Dracônico? AB de Batalha já sofre com falta de opções de equipamentos e, quando aparece algo legal, vem nerfado... E olha o que efeito já chegou a funcionar, hoje em dia nem isso...

O efeito nunca funcionou, ainda não testei  mas imagino que continue não funcionando da mesma forma que não funcionava antes. O que mudou na descrição foi a adição do aumento de dano com Golpe Fulminante, que também é aumentado pelo combo.

Sobre o combo com o martelo, ele esteve bugado desde que chegou, talvez por isso não esteja na descrição. O Crux divinum conjurado não tinha dano compatível com o que deveria (provavelmente a skill conjurada não é nem nível 10 nem o combo está aumentando o dano com a skill), não havia a transformação em bispo decadente e por algum motivo Gemini Lumen estava sendo castada como um 'buff' no alvo. Amanhã posso testar na minha AB, mas acredito que esteja da mesma forma.

Infelizmente tem tanta coisa faltando nesse combo que eu não tenho nem esperanças de consertarem, considerando o tempo que levou pra alguns outros itens.

Editado por Kevril
Link para o comentário
Share on other sites

Citar

Sobre o combo com o martelo, ele esteve bugado desde que chegou, talvez por isso não esteja na descrição.

quando buga item q não é mainstream  mudar descrição é protocolar pra se livrarem de propaganda enganosa até  desbugarem, ou fica assim pra sempre mesmo lol ninguém liga.

"Gravity Headquartes": hihihi! desbugar coisa desse servidor brasileiro que quase ninguém comprou é tããão cansatiiivo...ignorem isso equipe!! Deixe que os poucos que já boletaram o item se danarem! Ignorem todos os pedidos de jogadores, com exceção dos  "ai em TóP1 pulaier  bRO biude modinha" e continuemos trabalhando em nossos novos servidores oldtimers pra atrair trouxas novatos.

OT:

Os Koreia  dar migué e mudar descrição ao invés de desbugar é ótimo, mas tem coisa pior. É o exemplo daquele episódio

hilário com os Mestre Taekwondo reclamando com a Gravity que o Milagre nao tava funcionando e a Gravity simplesmente começou a meter o louco, falou que a habilidade  simplesmente não existia! q tipo era um rumor,  uma lenda urbana, um efeito mandela... velho kkkkk se você joga com uma build/classe que não é modinha e quer reclamar de alguma coisa, esquece. Você já se ***** amigo.

+ a comunidade do Rag não é nem um pouco unida, basta que "Muh classe TOP 1" seja privilegiada na Att da semana e ta bom assim, ninguém se importa se o jogo ficou desbalanceado por causa disso ou a classe do amiguinho ta jogada no limbo a meses.

Editado por Reinhart

image.png.23ff50a6f4e2265cb47bbfeb8d771a86.png

Link para o comentário
Share on other sites

9 hours ago, Billy O Kid said:

Eu lembro que quando fui testar como ficaria a aspd adicional, no meu ab de critico, ele tava auto conjurando crux divinum, se tinha alguma coisa a mais, eu não parei pra perceber, tava muito pra baixo por achar que eles não ligariam, e nem se dariam o trabalho, de adicionar o efeito de se transformar no bispo.

No caso, eu quis dizer que ainda não testei depois dessa última manutenção que o rapaz está dizendo que teria mudado algo pela notícia da alteração da descrição, acredito eu, que no caso foi pra adicionar o dano com Golpe Fulminante.

Os efeitos do anel com o combo seriam:

  • +50 Crit em monstros morto-vivo, demônio e humanóide
  • Chance de autoconjurar Crux Divinum nível 10
  • Chance de se transformar em Bispo Decadente por 5 segundos
  • Ao se transformar em Bispo, grande chance de autoconjurar Julgamento Infernal nv 3
  • Se o refino do martelo for maior que +7: +5% dano físico e mágico e +50% dano com crux divinum
  • Se o refino do martelo for maior que +9: +15% dano físico e mágico e +100% dano com crux divinum

O que está acontecendo, ou pelo menos estava até a última manutenção:

  • Aumento do crítico nas raças determinadas, não tenho meios de saber se é realmente 50% ou se foi alterado.
  • Auto conjuração de Crux Divinum nível ??, o dano claramente não é compatível com nível 10, principalmente se levar em conta 150% de aumento (a skill pegaria 1125% do ataque físico). O bônus de aumento provavelmente não está funcionando ou foi bem reduzido.
  • Não há transformação em bispo, autoconjuração de Julgamento, nem o aumento de 20% dano físico e mágico (esse último é bem fácil de notar)
  • Existe uma estranha conjuração de Gemini Lumen, que força o monstro a ficar com as luzes.

A parte do Gemini certamente é um bug, já que não faz nenhum sentido. O restante não tem como dizer se foi um nerf bem pesado ou se está com problemas, mas acredito que tenha sido mantido fora da descrição pra não gerar mais problemas.

O item seria bastante divertido de se usar, mas depois desse tempo e com a volta do item na loja, eu já perdi esperança do item receber alguma correção.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
10 horas atrás, Wilson Fernandes disse:

pq não comba 2 cauda de petal com esquilo + 11,

Nenhum combo de itens funciona duas vezes.

Aproveita e me vende uma cauda de petal por um valor simbólico, euhauehaeu

  • Sad 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...