Ir para conteúdo

Kafra News (18/11)


castelhonebella

Posts Recomendados



VISUAIS:
-Vai ter visuais novos.

●Novidades:

-Concurso de Templários no Fórum: https://forum.playragnarokonlinebr.com/index.php?/topic/90865-concurso-tesouro-templário/
-Vendas Pré-BlackFriday, sem spoilers.

●Recados:
-Agora a criação de conta é obrigatória para o envio de ticket para o suporte, mas atenção, essa conta é diferente da conta Warpportal, crie a sua aqui: https://support.warpportalbr.com/Main/frmRegister.aspx
-Doram já está sendo testado.
-Ordem dos Exploradores: Estamos esperando o feedback dos itens novos.
-Concurso de Cosplay: Finalizada a cotação, logo será anunciado!
-Lojinha Off: ainda sem previsão.
-Resultados do concurso de Halloween no fórum: https://forum.playragnarokonlinebr.com/index.php?/topic/90743-concurso-halloween/

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Chegando itens novos e voltando a Ordem dos Exploradores, voltaremos à programação normal do jogo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Nuss eu até entendi, com muito esforço o que o amigo ali em cima falou, mas não compreendi.

 

Acho que no KN podiam dar algum spoiler de alguma coisa, se não acho que não faz sentido, só dizer que tem as coisas mas não tem, é meio KN de esquizofrênico. Ou darem alguma informação do que tem de concreto, pra não ficar aquela sensação de vazio.

 

Por exemplo, Doram vem, mas não tem previsão, está sendo testado, isso nós já vemos em todos os últimos KNs, o mesmo da lojinha off e o restante das coisas. Acaba que dos 15 minutos de KN, 10 deles, vocês falam da mesma coisa e não passam nada de concreto pra gente, dizem que vai ter visual e equipamentos, e deu, é só isso de "concreto" que é informado. Talvez criar mais novidades, ou eventos, poxa gente vocês tem de quarta a segunda pra inventar qualquer outra coisa para passar no Kafra News, que seja algum cronograma, nem que seja que provisório, do que pode estar por vir, ou de alguma futura correção de bug, ou do que foi feito pela staff na semana, ou seja lá o que for, mas que seja novidade realmente. 

Se for fazer KN sendo 10 min falando das mesmas coisas que estão sendo testadas e sem previsão, então nem faz.

 

  

  • Like 5
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

9 minutos atrás, GuidooW disse:

Nuss eu até entendi, com muito esforço o que o amigo ali em cima falou, mas não compreendi.

 

Acho que no KN podiam dar algum spoiler de alguma coisa, se não acho que não faz sentido, só dizer que tem as coisas mas não tem, é meio KN de esquizofrênico. Ou darem alguma informação do que tem de concreto, pra não ficar aquela sensação de vazio.

 

Por exemplo, Doram vem, mas não tem previsão, está sendo testado, isso nós já vemos em todos os últimos KNs, o mesmo da lojinha off e o restante das coisas. Acaba que dos 15 minutos de KN, 10 deles, vocês falam da mesma coisa e não passam nada de concreto pra gente, dizem que vai ter visual e equipamentos, e deu, é só isso de "concreto" que é informado. Talvez criar mais novidades, ou eventos, poxa gente vocês tem de quarta a segunda pra inventar qualquer outra coisa para passar no Kafra News, que seja algum cronograma, nem que seja que provisório, do que pode estar por vir, ou de alguma futura correção de bug, ou do que foi feito pela staff na semana, ou seja lá o que for, mas que seja novidade realmente. 

Se for fazer KN sendo 10 min falando das mesmas coisas que estão sendo testadas e sem previsão, então nem faz.

 

  

falou tudo amigo, concordo completamente!!!

O Kafra News ta ficando igual aquele calendário que tinha no site, no final das contas não está mais servindo ao seu propósito.

Editado por haloman
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, GuidooW disse:

Nuss eu até entendi, com muito esforço o que o amigo ali em cima falou, mas não compreendi.

 

Acho que no KN podiam dar algum spoiler de alguma coisa, se não acho que não faz sentido, só dizer que tem as coisas mas não tem, é meio KN de esquizofrênico. Ou darem alguma informação do que tem de concreto, pra não ficar aquela sensação de vazio.

 

Por exemplo, Doram vem, mas não tem previsão, está sendo testado, isso nós já vemos em todos os últimos KNs, o mesmo da lojinha off e o restante das coisas. Acaba que dos 15 minutos de KN, 10 deles, vocês falam da mesma coisa e não passam nada de concreto pra gente, dizem que vai ter visual e equipamentos, e deu, é só isso de "concreto" que é informado. Talvez criar mais novidades, ou eventos, poxa gente vocês tem de quarta a segunda pra inventar qualquer outra coisa para passar no Kafra News, que seja algum cronograma, nem que seja que provisório, do que pode estar por vir, ou de alguma futura correção de bug, ou do que foi feito pela staff na semana, ou seja lá o que for, mas que seja novidade realmente. 

Se for fazer KN sendo 10 min falando das mesmas coisas que estão sendo testadas e sem previsão, então nem faz.

 

  

Concordo plenamente com o colega, acho até bacana a intenção de vocês em fazerem o KN e mostrar alguma interação e principalmente dar a cara pra comunidade.

 

Mas tá fica do mais do mesmo, talvez valesse mais fazerem de 15 em 15 dias ou mensal com alguma novidade bacana,  no mais é toda semana igual "vem visu (sem spoiler)", "vem itens antigos (sem spoiler)".

 

No mais espero que venha alguma novidade mais interessante pra comunidade em breve! Abraços e bora jogar ??

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...