Ir para conteúdo

itens futuros para Prótons (e presente?)


Sapia

Posts Recomendados

fala, pessoal,

 

gostaria de compartilhar 2 itens que estão para chegar em episódios futuros e que vão ajudar muito a build de Canhão de Prótons.

 

1) Old Midas Whisper [1] (selecione o servidor iRO pra ver a descrição em inglês)

fica aqui uma tradução feita por mim:

Todos os atributos +1

A cada refino:
ATQ +4

A cada 2 refinos:
HP máx. +1%
SP máx. +1%
Dano físico a distância +1%
Dano de [Canhão de Prótons] +15%

e fora o slot de carta, há a possibilidade de encantar esse hat

os dois primeiros entancamentos são de atributos sendo que não dá pra escolher (pode vir qualquer 1 dos 6) e pode variar de +1 até +5

e o terceiro é um encantamento especial que pode até reduzir conjuração fixa, caso você queira usar o mesmo item para usar sua AD

um lado bom é que dá pra resetar os encantamentos

caso queiram mais informações sobre os encantamentos, vocês podem obter olhando a wiki do iRO na página sobre Biolab Nightmare (alguns conhecem como bio5)

 

2.a) Coolant Injection [2]

fica aqui uma tradução feita por mim:

Indestrutível em batalha (como qualquer maça)
Dano físico a distância +10%

A cada refino:
Dano físico +1% (não sei se traduzi certo, pois em inglês está 'Atk + 1%')

Refino +9 ou mais:
Dano de [Canhão de Prótons] +25%

Refino +11 ou mais:
Dano físico a distância +15%

essa maça tem ataque base de 210

esse item está mais distante, pois faz parte de um episódio que chegou a pouco tempo no kRO: Biolab EDDA

como podem ver é uma arma excelente, e pode ficar melhor pois pode ser encantada

em especial gostaria de destacar que recebe encantamentos como Mira Apurada de 1 à 3 e possui um encantamento novo...

 

2.b) Flamel's Memory

fica aqui uma tradução feita por mim:

A cada 3 refinos da Coolant Injection [2]:
Dano de [Canhão de Prótons] +7%
Dano físico a distância +2%

 

como podem ver, esses dois itens vão ajudar demais a build de Canhão de Prótons

mesmo sabendo que esses itens vão demorar muito para chegar no bRO, isso me anima a jogar com a minha classe favorita: Bioquímico

 

e aproveitando o tópico, gostaria de citar também um outro item que já tem no iRO: Cylinder Hairband [1] (selecione o servidor iRO pra ver a descrição em inglês)

fica aqui uma tradução feita por mim:

FOR +5
INT +5

Conjuração variável de [Canhão de Prótons] -100%
Custo de SP de [Canhã de Prótons] -30
Dano de [Canhão de Prótons] +10%

Refino +5 ou mais:
Dano de [Canhão de Prótons] +20%

Refino +8 ou mais:
Dano de [Canhão de Prótons] +30%

(ignorei a parte do tornado, pois o tópico é sobre Prótons)

esse é um excelente item que ficara obsoleto assim que o hat de biolab5 chegar, e por isso acho que a WPBr/LUG está demorando demais para traze-lo pro bRO

é um item que vai incentivar o uso de Prótons (e não só AD, AD, AD, AD...)

até acho que ele tem seu uso, mesmo com Old Midas, por causa da redução da conjuração

entretanto, hoje já temos muitos itens que podem tirar a conjuração; em especial: Salto Alto Elegante [1] com Amon-Ra (um baita de um item que vai encaixar demais com a build por reduzir pós-conjuração e ainda deixar a habilidade IC por atributos); mas para quem não tiver como zerar a conjuração, o Cylinder Hairband vai ajudar sim, podem até usar junto com combo Gigante e 1 de Destreza (já pensaram nas possibilidades disso?)

 

a WPBr/LUG vacilou em não trazer a arma ancestral de bio também: Red Lotus Sword [2] (selecione o servidor iRO pra ver a descrição em inglês)

fica aqui uma tradução feita por mim:

A cada 2 refinos:
ATQ +10

A cada 3 refinos
Dano físico a distância +4%

Refino +9 ou mais:
Custo de SP de [Canhã de Prótons] -10%

Refino +11 ou mais:
Dano de [Canhão de Prótons] +15%

Conjunto
[Botas Ancestrais]
Ao realizar ataques físicos:
3% de chance de ativar um [efeito] por 7 segundos

Efeito:
DES +20
Dano físico a distância +20%

 

esse é a espada que comba com a bota ancestral da classe de bioquímico (somos uma das poucas classes que ainda não tem arma ancestral =/)

 

outro item que foi vacilo da WPBr/LUG foi o nerf no Quepe de Amistr [1] que em outros servidores possui o combo com a Lâmina Gêmea Azul [3]

Conjunto
[Lâmina Gêmea Azul [3]]
A cada 2 refinos da arma:
Dano de [Canhão de Prótons] +10%

(espero que um dia arrumem isso...)

 

agora fica a dúvida, por que a WPBr/LUG não trouxe até agora a arma ancestral de bioquímico e ainda nerfou o Quepe Amistr?

enfim, espero que as coisas melhorem para nossa amada classe

era isso que queria compartilhar com vocês

 

[choro] ruim é escutar que a classe é roubada/broken sendo que várias outras classes de dano físico podem aproveitar redução de DEF ou investigar (efeito da Thanatos) e bio não

fora não ter um item exclusivo como as outras classes... ? [/choro]

 

PS Safety Saber [2] também é interessante por reduzir pós-conjuração

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

eu já expliquei 500 vezes pra você que canhão de prótons está bugada, o dano dela não sobe com itens que aumentam diretamente o dano de canhão de prótons.

Uma prova disso é o chapéu de jardinagem, que deveria dar 15% de dano do canhão, mas está dando apenas +1,5% de dano.

Talvez seja por isso que o combo do quepe de amstir não esteja na descrição: porque não está funcionando.

No iRO isso só foi corrigido quando veio bio5.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

fala @Dundé

isso explica porque antes no iRO o Cylinder Hairband dava 600% de dano do prótons, devia ser pra compensar esse bug

de qualquer forma dá pra burlar, né? é só falar na descrição 15% e no script do item deixar 150%

uma gambiarra? sim, mas resolveria com base nas informações que você apresentou

 

de qualquer forma, eu esqueci desse ponto mesmo =/

mals ae

e nem citei o Chapéu de Jardinagem [1]... esqueci dele

 

o jeito é esperar Bio5 chegar pra acertar o bug?

espero que acertem esse bug logo, pra trazer os itens que incentivam o uso dessa build, como o citado Quepe de Amistr ou a arma ancestral

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Kage disse:

fala @Dundé

isso explica porque antes no iRO o Cylinder Hairband dava 600% de dano do prótons, devia ser pra compensar esse bug

Isso, acho que o iRO colocou um 0 a mais no script pra compensar o bug

 

5 horas atrás, Kage disse:

de qualquer forma dá pra burlar, né? é só falar na descrição 15% e no script do item deixar 150%

uma gambiarra? sim, mas resolveria com base nas informações que você apresentou

O problema é que o iRO tem mais autonomia que o bRO, mesmo sendo a mesma empresa =/

5 horas atrás, Kage disse:

mals ae

e nem citei o Chapéu de Jardinagem [1]... esqueci dele

Nada, de boa, talvez eu tenha parecido um tanto grosso, mas juro que não foi minha intenção x_x

o tópico está maravilhoso, acredito que com o 17.2 devem ter novas cartas pra CC

 

5 horas atrás, Kage disse:

o jeito é esperar Bio5 chegar pra acertar o bug?

espero que acertem esse bug logo, pra trazer os itens que incentivam o uso dessa build, como o citado Quepe de Amistr ou a arma ancestral

o ideal é pedir que corrijam o bug independente do episódio ?

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

O dano do protóns no nosso servidor é uma vergonha atualmente. Eu fico até triste quando vejo um vídeo de alguém do iRO ou kRO batendo nos mesmos bixos que eu, e mesmo eu tendo mais equipamentos, não alcanço metade do dano deles...

O Cylinder eu acho que deveria ser lançado o quanto antes. Upar um bioquímico no começo é uma tortura: não tem dano, o cast é horrível e o boneco não tem muito pra onde fugir.

Editado por Zangz

beelrape2.png

Link para o comentário
Share on other sites

On 11/17/2019 at 4:06 PM, Dundé said:

Uma prova disso é o chapéu de jardinagem, que deveria dar 15% de dano do canhão, mas está dando apenas +1,5% de dano.

Se não me engano o iRO estava adicionando diretamente na fórmula os 60%, ficando [300% + 250%*(INT/40) + bônus].

O primeiro problema da 'correção' do iRO é a influência da INT na fórmula, o item vai aumentar muito mais que os 60% em builds com pouca INT e menos de 60% naquelas com muita, acredito que seja um problema vender um item que a maioria dos jogadores nem ao menos vai entender como funciona e que de um dia pro outro, com a correção, pode ter seu funcionamento alterado.

O segundo problema é a falta de autonomia do bRO e a forma que algumas coisas passam despercebidas aqui. Isso atrapalha duas vezes, a primeira na hora de implementar isso, visto que a gente espera anos pra simplesmente adicionarem um 'indestrutível' no martelo cósmico e depois na hora de voltar atrás, correndo o risco da classe ficar com +600% dano real da habilidade por sabe-se lá quanto tempo.

Pra resolver o problema de up com o bioquímico eu acredito que a solução mais simples seria trazer os itens de Tornado de Carrinho. Os sapatos do combo Amon Ra e a Máscara de Oni resolvem o problema que o zangz comentou, mas não são itens acessíveis.

De resto, acho que o canhão de prótons ter passado tampo bugado no nosso servidor e depois corrigido contribuiu bastante pra insatisfação dos jogadores.

Editado por Kevril
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Kevril disse:

Pra resolver o problema de up com o bioquímico eu acredito que a solução mais simples seria trazer os itens de Tornado de Carrinho.

Eu uso olho da cecil pra pegar 100% de pós-cast  + botas temporais com instinto, conseguindo reduzir todo o cast variável, dá spammar muito legal, uma pena que os dois funcionam por ativação, mas como bem diz o xucle: mob morre de qualquer jeito

 

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Kevril disse:

Se não me engano o iRO estava adicionando diretamente na fórmula os 60%, ficando [300% + 250%*(INT/40) + bônus].

O primeiro problema da 'correção' do iRO é a influência da INT na fórmula, o item vai aumentar muito mais que os 60% em builds com pouca INT e menos de 60% naquelas com muita, acredito que seja um problema vender um item que a maioria dos jogadores nem ao menos vai entender como funciona e que de um dia pro outro, com a correção, pode ter seu funcionamento alterado.

O segundo problema é a falta de autonomia do bRO e a forma que algumas coisas passam despercebidas aqui. Isso atrapalha duas vezes, a primeira na hora de implementar isso, visto que a gente espera anos pra simplesmente adicionarem um 'indestrutível' no martelo cósmico e depois na hora de voltar atrás, correndo o risco da classe ficar com +600% dano real da habilidade por sabe-se lá quanto tempo.

Pra resolver o problema de up com o bioquímico eu acredito que a solução mais simples seria trazer os itens de Tornado de Carrinho. Os sapatos do combo Amon Ra e a Máscara de Oni resolvem o problema que o zangz comentou, mas não são itens acessíveis.

De resto, acho que o canhão de prótons ter passado tampo bugado no nosso servidor e depois corrigido contribuiu bastante pra insatisfação dos jogadores.

Não conheço os equipamentos pra tornado além da carta de bio5. Nem imaginei isso como possibilidade xD

beelrape2.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...