Eddie Bishopp 74 Posted November 16, 2019 (edited) Escrito por Säfira Wenkedy. Ilustração e revisão por Eddie Bishopp A V I S OEste guia foi originalmente produzido por Säfira Wenkedy. Este guia é meramente uma releitura do conteúdo oficial, visando uma melhor ergonomia para os usuários. Ilustrações, revisão gramatical e diagramação devem ser creditadas ao editor, Eddie Bishopp. O Bioquímico A experiência de criar alimentos e poções são habilidades excepcionais dos Bioquímicos. A fórmula e quantidade criada é algo raro de ser comentado no universo de Ragnarok Online. E a fome de ser reconhecido por todos é algo que todo Bioquímico inocente deseja no mundo de Ragnarok Online. Säfira Wenkedy Atributos Inteligência (INT)Atributo essencial para a criação de poções usando a habilidade "Farmacologia Avançada". Onde a INT é levada em consideração seguindo de DEX e SOR. Destreza (DEX)Segundo atributo essencial.A DEX aumenta a chance de produção de "Criar Bomba Orgânica","Farmacologia Avançada" e "Preparar Poção" aumenta significa mente o sucesso da criação. Sorte (SOR)Terceiro atributo e último essencial para qualquer Bioquímico Pure Potter. Todas as habilidades de criação tem esse atributo na formula. Habilidades Farmacologia AvançadaCria várias poções de acordo com os ingredientes definidos pelo manual de criação. Aumentar o nível da habilidade aumenta a quantidade de poções criadas de uma só vez. Nv. 1 produz até 7 itens sob valor* 600Nv. 2 produz até 8 itens sob valor 580Nv. 3 produz até 8 itens sob valor 560Nv. 4 produz até 9 itens sob valor 540Nv. 5 produz até 9 itens sob valor 520Nv. 6 produz até 10 itens sob valor 500Nv. 7 produz até 10 itens sob valor 480Nv. 8 produz até 11 itens sob valor 460Nv. 9 produz até 12 itens sob valor 440Nv. 10 produz até 12 itens sob valor 420 * Valor explicado na fórmula da habilidade A fórmula se divide em duas partes: Condições do Bioquímico e Valor Específico Para calcular a primeira parte da fórmula, leve em consideração a seguinte equação: X = (INT) + (DES ÷2) + (SOR) + (Nv. de Classe) + Δ + (Nv. de base - 100) + (Nv. de Pesquisa de Poções ×5) + (Nv. de Proteção Química Total) × α Onde Δ é um número aleatório entre 30 e 150 e α é um número aleatório entre 4 e 10 Chegando à um resultado, faça a subtração com o Valor Específico. Veja o resultado abaixo: Representação Condição A. Se X for maior que 400 e ultrapassar o Valor Específico, o número máximo de itens produzidos será de acordo com o nível da habilidade.B. Se X for maior que 300 e ultrapassar o Valor Específico, o número máximo de itens produzidos será de acordo com o nível da habilidade menos 3.C. Se X for maior que 100 e ultrapassar o Valor Específico, o número máximo de itens produzidos será de acordo com o nível da habilidade menos 4.D. Se X for maior que 1 e ultrapassar o Valor Específico, o número máximo de itens produzidos será de acordo com o nível da habilidade menos 5.E. Se X for menor que o Valor Específico, o número máximo de itens produzidos será de acordo com o nível da habilidade menos 6. Considere um Bioquímico com os seguintes atributos: Nv. Base 150 • Nv. Classe 50 INT 120 • DEX 100 • SOR 40 Nv. 10 Farmacologia Avançada • Nv. 5 de Proteção Química Total • Nv. 10 de Pesquisa de Poções Δ = 30 e α = 4 Se jogarmos na Fórmula das Condições do Bioquímico, teremos: X = (120) + (100 ÷2) + (40) + (50) + 30 + (150 - 100) + (10 ×5) + (5) × 4 X = 120 + 50 + 90 + 30 + 50 + 50 + 20 X = 410 No nosso exemplo, o Bioquímico possui Farmacologia Avançada em nível 10, isso significa que o Valor Específico no nível 10 é de 420. 410 é menor que 420. Isso significa que utilizaremos a representação E acima, onde diz: "se X for menor que o Valor Específico, o número máximo de itens produzidos será de acordo com o nível da habilidade menos 6". No nível 10, o número máximo de itens que podem ser criados é 12. Então devemos subtrair 6 desse resultado, pelo fato do Valor Específico ser maior que X, portanto: 12 - 6 = 6 itens criados Para produzir Semente de Planta Selvagem, requer Livro de Genética Vegetal e 10 Frutas Espinhosas Para produzir Semente de Planta Sanguessuga, requer Livro de Genética Vegetal e 10 Raízes de Planta Carnívora Para produzir Esporo de Cogumelo Explosivo, requer Livro de Genética Vegetal, 10 Esporos de Cogumelo, 5 Esporos Venenosos e 2 Misturas de Pólvora Para produzir Poção Branca Especial, requer Livro de Farmacologia, 10 Tubos de Ensaio, 20 Poções Branca, 10 Ervas Brancas e 1 Álcool Para produzir Poção Vitata 500, requer Livro de Farmacologia, 10 Tubos de Ensaio, 10 Uvas, 10 Méis e 10 Ervas Azuis Para produzir Suco Celular Enriquecido, requer Livro de Farmacologia, 10 Tubos de Ensaio, 5 Poções da Concentração, 5 Poções do Despertar e 5 Molhos Picante Para produzir Poção de Recuperação, requer Livro de Farmacologia,10 Tubos de Ensaio, 5 Panaceias, 20 Ervas Verdes, Mastela e Folha de Yggdrasil Para produzir Poção Pequena de HP, requer Como Aumentar sua Força, 10 Garrafas Vazias, 5 Rações para Monstros, 10 Ervas Brancas e 5 Molhos Picantes Para produzir Poção Média de HP, requer Como Aumentar sua Força, 10 Garrafas Vazias, 10 Ervas Brancas, 10 Ervas Amarelas e 5 Molhos Picantes Para produzir Poção Grande de HP, requer Como Aumentar sua Força, 10 Garrafas Vazias, 15 Ervas Brancas, 3 Mastelas , Água Benta e Molho Picante Para produzir Poção Pequena de SP, requer Como Aumentar sua Energia, 10 Garrafas Vazias, 10 Limões, 10 Uvas e Molho Doce Para produzir Poção Média de SP, requer Como Aumentar sua Energia, 10 Garrafas Vazias, 10 Méis, 10 Ervas Azuis e Molho Doce Para produzir Poção Grande de SP, requer Como Aumentar sua Energia, 10 Garrafas Vazias, 10 Geleia Real, 15 Ervas Azuis e Molho Doce Bomba OrgânicaCria uma bomba a partir de uma fruta. É possível criar 10 bombas por vez com nível 2 de Criar Bomba Orgânica. É necessário ter um Livro de Criação de Bombas para criar bombas específicas. DES, SOR e Nível de classe do usuário aumentam as chances de sucesso. A fórmula para criação de bombas é (Nv. de classe) ÷ 4 + (DES ÷ 3) + (SOR ÷ 2), e a Dificuldade é determinada por Δ + Dificuldade do item Para produzir Bomba de Maçã, requer Livro de Bombas de Maçã, Neurônio, Mistura de Pólvora, Maçã e Schell. Causa dano em um único alvo. Para produzir Bomba de Abacaxi, requer Livro de Bombas de Abacaxi, Neurônio, 3 Misturas de Pólvora, Abacaxi e Espinho de Cacto. Causa dano em todos os inimigos na mesma célula do alvo. Para produzir Bomba de Coco, requer Livro de Bombas de Coco, Neurônio, 2 Misturas de Pólvora e Coco Fresco. Causa dano e tem chance de infligir Atordoamento e Sangramento no alvo. Para produzir Bomba de Melão, requer Livro de Bombas de Melão, Neurônio, 2 Misturas de Pólvora, Melão e Muco Pegajoso. Causa dano reduzindo a Velocidade de Ataque e de Movimento. Para produzir Bomba de Banana, requer Livro de Bombas de Banana, Neurônio, 4 Misturas de Pólvora, Banana e Pó de Bolor. Causa dano, -20 SOR e tem chance de fazer o alvo se sentar por 3 segundos. Em caso de falha, será produzido um Pedaço de Gororoba Culinária AvançadaPrepara um prato de acordo com os ingredientes definidos pelo Livro de Culinária Avançada. Aumentar o nível da habilidade aumenta a quantidade de pratos criadas de uma só vez. Para produzir Churrasco de Selvagem, requer Carne de Selvagem, Espeto de Cozinha e Carvão Negro. +20 FOR. Para produzir Coquetel Uivante, requer 3 Sangue de Lobo e 2 Gelos. +20 INT. Para produzir Carne ao Vinho, requer 2 Sangue de Lobo e Vasilha Grande. +20 VIT. Para produzir Chá Gelado de Siroma, requer 3 Raspadinhas, 2 Gelos Cristalinos e Fruta de Comodo. +20 DEX. Para produzir Cozido de Drosera, requer 3 Tentáculos de Drosera, 3 Ervas Vermelhas, 3 Ervas Brancas e 3 Ervas Azuis. +20 AGI. Para produzir Macarrão com Petite, requer 2 Rabos de Petite, Macarrão Fino e Molho Especial. +20 SOR. Ao falhar, pode gerar Pedaço de Gororoba, Gororoba Preta, Pedaço de Gororoba Dura ou Pedaço de Gororoba Muito Dura BuildsINT 100 SOR 100 DEX 120 ou INT 120 SOR 100 DEX 100 Equipamentos e Cartas Gorro de Natal 2.0SOR +2. Adiciona 20% de resistência contra Maldição. Reduz em 2% o tempo de conjuração variável de habilidades. Adiciona 2% de velocidade de ataque. Chance de obter os itens Pedaço de Bolo, Bala e Bengala Doce sempre que derrotar monstros. Pequena chance de adicionar Crítico + 50 ao usar ataque físico de curto e longo alcance. Equipado em Chapéus. Máscara ColoridaINT +1, DEFM +2. Aumenta em 1% o ATQM. Equipado em Chapéus. Chapéu Celestial [1]SOR + 2. Se o nível de refinamento for igual ou maior do que 5, aumenta a SOR baseando-se na seguinte fórmula (nível de refinamento –4). Equipado em Chapéus. Tiara de Donzela [1]SOR +3. Ao receber dano físico, pequena chance de usar a habilidade "Mammonita" em nível 5. (Se você não tiver zenys, a habilidade não será ativada). Equipado em Chapéus. Maçã de Guilherme TellDEX +3. Defesa +1. Equipado em Chapéus. Peixe TurquesaAGI+1, DEX +1. Defesa +4. Equipado em Chapéus. Chapéu de BufãoSOR +2. DEFM +5. Equipado em Chapéus. Tiara de Coelho Flamejante [1]INT +5, SOR + 5, ATQ +2% e ATQM + 5%. Quando refinado em +9, ATQ e ATQM +4%. Quando refinado em +12, reduz o Tempo de Conjuração Fixa em 10%. Defesa +2. Equipado em Chapéus. Gorro da ModonnaDES + 2, SOR + 2. Defesa +2. Equipado em Chapéus. Olhos BiônicosATQ +3%, ATQM +3%, DES +1. Equipado em Chapéus. Máscara de PapelSOR +2. Equipado em Chapéus. Máscara EsquisitaTodos atributos + 2. Equipado em Chapéus. Máscara Esquisita [1]Todos atributos + 1. Equipado em Chapéus. Trevo da SorteSOR +1. SP +20. Equipado em Chapéus. Brincos de Bradium [1]ATQM + 2%, INT + 1, DES + 1. Equipado em Acessórios. EstolaDEX +2. INT +1. Equipado em Acessórios. Sapatilha de CristalSOR +5, DefM +10. Equipado em Acessórios. Luvas de OrleansDEX + 2, ATQM + 3%. Equipado em Acessórios. LuvasDEX + 2. Equipado em Acessórios. ExcaliburINT +5, SOR +10, DEX -1. Equipado em Armas. Adaga da Boa VenturaEsquiva perfeita +20, SOR +5. Equipado em Armas. AfagoConverte 10% do dano causado a um oponente em HP. A chance de sucesso é de 5%. ATQM + 70. (É possivel encantar a arma em Dewata, colocando pedras de DEX/SOR e INT). Equipado em Armas. Roupa de MergulhoFOR +4, INT +4, DefM +3. Aumenta em 20% a resistência contra ataques da propriedade Água. Equipado em Armaduras. Carta HoldenSOR +2. Se usado em conjunto das Cartas do Alquimista (Carta Zipper, Carta Leopardo Filhote, Carta Raggler, Carta Muka e Carta Holden), dá FOR +4. +20% de dano com Mammonita. +1 SP por ataque. +7% de HP/SP máximos. Bônus para Classe Alquimista: Chance de conjurar automaticamente Adrenalina Pura nível 1 ao atacar fisicamente. Pequena chance de obter Frasco de Revestimento e/ou Caule ao derrotar monstros. Equipado em Chapéus. Carta Leopardo FilhoteSOR +3. Se usado por personagens da Classe Mercador e suas evoluções, suas armaduras não podem ser danificadas. Equipado em Armaduras. Carta JirtasSOR +2. Inflige 10% a mais de dano com as habilidades Estilingue e Flecha Melódica. Equipado em Escudos. Carta ZeromDEX +3. Equipado em Acessórios. Carta DropsDES +1, Precisão +3. Equipado em Armas. Carta Serpente Suprema (MVP)Nunca seja afetado por Caos e Maldição. INT +3. Equipado em Chapéus. Carta CaratINT +2. Caso o Equipamento para Cabeça tenha aprimoramento +9/+10, adiciona +150 ao SP. Equipado em Chapéus. Carta SiovaraSOR +2. Quando usado por personagens da classe Mercador, adiciona SOR + 1 a cada 3 refinamentos. Equipado em Chapéus. Carta Ninfa PerversaINT +1. SP Máximo +50. Equipado em Chapéus. Carta Larva de CentopéiaINT +1. ATQM +3. Equipado em Armas. Carta PoringSOR +2. Esquiva Perfeita +1. Equipado em Armaduras. Carta RockerDEX +1. ATQ +5. Equipado em Armaduras. Carta CookieSOR +2. Inflige 10% a mais de dano com a habilidade Luz Divina. Equipado em Acessórios. Carta Rabo-de-VermeDEX +2. Equipado em Acessórios. Carta Vesper (MVP)DES +2. Ignora 30% da Defesa Mágica do Monstro Chefe ao acertar ataques mágicos contra ele. Equipado em Chapéus. Carta Druída MalignoEncanta a vestimenta com a propriedade Maldito. INT +1, DEF +1. Equipado em Armaduras. Carta Filhote de Lobo do DesertoINT +1. Equipado em Armaduras. Carta LunáticoSOR +1, Crítico +1, Esquiva Perfeita +1. Equipado em Armas. Carta Donzela VerdeSOR -5. Oferece um bônus de SOR e de Crítico igual ao nível de aprimoramento da capa equipada. (O bônus por nível de aprimoramento só será válido até o nível +10 do equipamento). Equipado em Capas. Carta MasteringSOR +1, Taxa de Esquiva +18 se o usuário estiver equipado com um item que tenha a carta Poring. Equipado em Capas. Leveling Up Uma das maiores dúvidas da comunidade é o UP de Bioquímicos PP. Como upar um do Nv. 100 até o Nv. 150? Subir de level com um Bioquímico PP não é uma tarefa 100% fácil, mas não é impossível. Primeiro o problema na falta de VIT, o que faz de você está sempre com Atordoamento. Se você tiver uma Carta Orc Herói, subir de level será bastante fácil e sem problemas. Existem duas maneiras de subir o level de seu Bioquímico PP: Através de Leech em grupo de amigos em mapas normais ou em Mapas Especiais e Cheffenia. Se você tiver amigos,subir de level será bastante divertido. MVPs. Todos os MVPs serão bem vindos. Se você tiver um grupo com Shura e um Arcebispo você consegue Nv. 150 rapidamente. Mesmo só com pontos de INT, a sua Bomba Ácida irá retirar um dano adequado.Isso se você tiver utilizando equipamentos e uma arma com um ATQ adequado. Levando em consideração a Arma com o tamanho do MVP. Canhão de Prótons será outra habilidade forte contra MVPs fantasmas, utilizando a Bala Fantasma. Caçar a Serpente Suprema e o Pesar Noturno irá lhe trazer grande pontos de experiência. Mascotes Ovo de PoringSOR +2. Crítico +1. Ovo de Esporo VenenosoINT +1. FOR +1. Ovo de Filhote de Lobo do DesertoINT +1. SP +20. Ovo de MunakINT +1. Def +1. Ovo de SoheeDEX +1. FOR +1. Ovo de AndarilhoDEX +1. AGI +3. Ovo de MiyabiINT +1. Tempo de Conjuração -3%. Curiosidades A habilidade Canto de Batalha de Paladinos pode lhe fornecer um Bônus de +20 em todos os atributos. Isso poderá lhe ajudar na criação de poções. A habilidade Controle de Marionete passa uma certa quantidade de atributos para membros que estiverem em grupo. O jogador alvo não pode ultrapassar 99 pontos em atributos. A habilidade Harmonizar irá sobrepor todos os efeitos positivos no alvo. Como por exemplo: Comidas, Benção e etc; A habilidade Pântanos dos Mortos reduz -50 DEX em nível 5. A Habilidade Poema de Bragi aumenta a rapidez na criação de poções por segundo. Retirando o delay de certas habilidades de criação. A Habilidade Exalar Alma pode lhe ajuda a recuperar todo seu SP. A Habilidade Gloria aumenta +30 SOR por um período de tempo. N O T A D O E D I T O R Independente do feedback desta releitura, estou muito grato em participar um pouco da comunidade novamente, há muito tempo que não produzo nada deste universo tão nostálgico, e espero poder mostrar um pouco mais deste meu hobby e ponto de vista sobre o visual através dos guias da comunidade. Mantenham-se hidratados, respeitem os colegas e upem de maneira saudável. Até a próxima(?) Eddie Bishopp Edited November 17, 2019 by Eddie Bishopp 5 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Magnatrom 1902 Posted November 19, 2019 Aproveitando a releitura do guia, poderia adicionar novos equipamentos que chegaram no nosso servidor, como Diadema do Serafim, combo Infame, combo Moranguinho, Armadura Eclipse, Chapéu Chique com Pena e semelhantes, Bracelete de Safira, Botas Temporais, Salto Alto Elegante, etc. E também trocar as menções do nível 150 para 175 Parabéns pelo tópico, ficou bem mais bonito e agradável de se ler. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Share this post Link to post Share on other sites
Eddie Bishopp 74 Posted November 19, 2019 Muito obrigado pelo feedback! Pretendo sim renová-lo com informações minhas e adicionar uma nova nota de editor para informar as minhas próprias atualizações. O guia não tem tantas informações novas porque produzi-lo em uma tarde, apenas pela vontade de renová-lo visualmente, mas como pretendo criar um criador farmacêutico, vou acrescentando informações e - se eu conseguir o suficiente - fazer o meu próprio guia (e não uma releitura). Aguardem por novas informações! ✨ Quote Share this post Link to post Share on other sites
castelhonebella 466 Posted November 19, 2019 Ficou excelente, parabéns! Quote Share this post Link to post Share on other sites
ForTNight 12 Posted February 2, 2020 poderia colocar um print de alt s do criador e depois do bioquimico por favor? tem que ter proteção alquimica nv 5? pois upei bomba acida e perdi muitos pontos nao consigo por proteção 5, ajuda por favor Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lazarento 139 Posted February 3, 2020 Em 2/2/2020 em 2:19 PM, ForTNight disse: poderia colocar um print de alt s do criador e depois do bioquimico por favor? tem que ter proteção alquimica nv 5? pois upei bomba acida e perdi muitos pontos nao consigo por proteção 5, ajuda por favor Pra criador fica realmente apertado pegar Proteção Química Total, você só vai conseguir com os pontos de bioquímico. 2 Quote Twitch | Youtube | Facebook Share this post Link to post Share on other sites
ayssar 0 Posted April 26, 2020 Gente ter o Vanil faz diferença pra um pure potter mesmo? eu acabei de perder o meu, to tão chateado, ele ja tava lvl 50 e eu ganhei o embrião pq sou pobre =/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Roberto Faccio Junior 0 Posted October 10, 2020 Boa tarde pessoal, voltando a jogar agora. Tenho um set de PP, mas já vi que esta defasado, até com a arma, tenho uma Excalibur +3dex bi... Agora vi que até slot nela tem. Como faço para slotar ela? dá? outra coisa, qual o BiS do PP hoje em dia? Obs.: Já substitui a mascara do ferreiro por asinhas discretas..... Quote Share this post Link to post Share on other sites
El Bruxo Gaucho 406 Posted October 11, 2020 21 horas atrás, Paulo Roberto Faccio Junior disse: Excalibur +3dex bi... Agora vi que até slot nela tem. Como faço para slotar ela? dá? slota ela na ordem dos exploradores, ele termina em janeiro, tem que fazer instcanis para farma os itens dela e troca por moedas do explorador https://browiki.org/wiki/Ordem_dos_Exploradores aqui tem a info completa. la vc ve tbm outros itens que podem ser slotados, feitos, adquiridos com as moedas. vc falou de PP, tem o broche heroico que comba com um malha heroica do comercio e a cada refino da malha da +2 all atributos, ouseja uma malha dessa no +11 da +22 all sem contar os bonus que ela propria da. dependendo do que vc quer pegar dos exploradores, tem tempo pra farmar bastante coisa. bom jogo 1 Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
Basära Rômani 96 Posted December 23, 2020 Qual o melhor homunculus para um Pure Potter em 2020? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Rawr~*- Smile 17 Posted December 24, 2020 23 horas atrás, Vitor Victor disse: Qual o melhor homunculus para um Pure Potter em 2020? O vanil é o melhor 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Budha 11 Posted February 17, 2021 Pessoal, eu tenho esse bioquimico 99/70 que eu acho que planejava fazer PP na epoca, ainda tem como salvar com esses stats? O que esta me preocupando eh o UP ja que nao tenho mais amigos jogando, outra coisa so pra entender melhor, esse tipo de bioquimico eh so para fazer profit ou tem alguma outra funcao? Estou em duvida se deixo ele PP ou se jogo com ele como meu principal ja que vai ser bem trabalhoso upar um do 0 depois.. enfim queria saber a opiniao de voces se ainda vale a pena ter PP, eu tenho um PF e pelo que eu vi esta inutil hoje em dia.. bioquimico Quote Share this post Link to post Share on other sites
Eddie Bishopp 74 Posted February 18, 2021 9 horas atrás, Budha disse: ainda tem como salvar com esses stats? INT e DEX são atributos necessários pra Canhão de Prótons, se não me engano. Especialmente se você tiver Diadema de Serafim. Você pode salvar a build assim, mas ainda vai ter um esforço pra pegar a habilidade. Fazer uma boa build de batalha com esses atributos, sem resetar, pode ser complicado. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Sweetie Fox 1 Posted April 8, 2022 Boa tarde, alguem sabe se o Chapéu do Rei Poring esta bugado? Eu tiro e coloco ele e só vejo o bonus de DEX não de LUK Quote Share this post Link to post Share on other sites
Magnatrom 1902 Posted April 9, 2022 8 horas atrás, Sweetie Fox disse: Boa tarde, alguem sabe se o Chapéu do Rei Poring esta bugado? Eu tiro e coloco ele e só vejo o bonus de DEX não de LUK Você está trocando de um hat que dá SOR por outro que dá SOR também, parece que ambos estão dando 14 SOR, então não dá diferença na sorte de um pro outro. Lâmpada Mágica +6 com carta Siorava: 10 SOR + 4 SOR = 14 SORChapéu do Rei Poring +12 com Siorava: 8 SOR + 6 SOR = 14 SOR Porém como apenas o Rei Poring dá DES e a Lâmpada não, você percebe a diferença no bônus na destreza. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Share this post Link to post Share on other sites
Sweetie Fox 1 Posted April 10, 2022 Em 4/8/2022 em 10:36 PM, Magnatrom disse: Você está trocando de um hat que dá SOR por outro que dá SOR também, parece que ambos estão dando 14 SOR, então não dá diferença na sorte de um pro outro. Lâmpada Mágica +6 com carta Siorava: 10 SOR + 4 SOR = 14 SORChapéu do Rei Poring +12 com Siorava: 8 SOR + 6 SOR = 14 SOR Porém como apenas o Rei Poring dá DES e a Lâmpada não, você percebe a diferença no bônus na destreza. Meu deus eu sou uma anta 🤦♂️, muito obrigad viu Quote Share this post Link to post Share on other sites
Sweetie Fox 1 Posted April 13, 2022 Eu denovo haha, gente eu estava vendo aqui e com a habilidade farmacologia avançada meu resultado fica alternando entre 9-12 itens no total, alguém saberia me dizer o porque? Eu vi no browiki que pode ter haver com a dificuldade do item mas é ai que eu não entendo, porque como pode um mesmo item vir 9 e depois vir 12, e isso fazendo aos montes eu fiz mais de 2k de GHP e ficava alternando entre 9-12 no resultado final Quote Share this post Link to post Share on other sites
Italo Bruno 3 Posted April 13, 2022 Galera uma dica boa é ter um trovador com int e des 99 e usar a skill controle das marionetes você vai passar 50% dos atributos para a sua pure potter, ajuda muito arruma um jeito de dar benção e glória eu consigo criar poção espiritual compacta full sem errar 200 de vez, na maioria das vezes tudo bem que as vezes vai pra 170 ~185 mas probabilidade alta de pegar 200 mas tem que ser pure potter 175 com criador 99/70 não testei dps mando foto do meu alt q Quote Share this post Link to post Share on other sites
Sweetie Fox 1 Posted April 14, 2022 11 horas atrás, Italo Bruno disse: Galera uma dica boa é ter um trovador com int e des 99 e usar a skill controle das marionetes você vai passar 50% dos atributos para a sua pure potter, ajuda muito arruma um jeito de dar benção e glória eu consigo criar poção espiritual compacta full sem errar 200 de vez, na maioria das vezes tudo bem que as vezes vai pra 170 ~185 mas probabilidade alta de pegar 200 mas tem que ser pure potter 175 com criador 99/70 não testei dps mando foto do meu alt q Valeuuu, eu achei estranho mas pode ser pq meu job ta baixo ainda minha bio ta 161 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lá Sombra 27 Posted October 2, 2022 Em 11/16/2019 em 7:47 PM, Eddie Bishopp disse: Inteligência (INT)Atributo essencial para a criação de poções usando a habilidade "Farmacologia Avançada". Onde a INT é levada em consideração seguindo de DEX e SOR. realmente int é superior a dex e sorte ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lá Sombra 27 Posted October 2, 2022 Em 4/8/2022 em 2:14 PM, Sweetie Fox disse: Boa tarde, alguem sabe se o Chapéu do Rei Poring esta bugado? Eu tiro e coloco ele e só vejo o bonus de DEX não de LUK build padraozinha e perfeita vc usa instinto 200 des ou euforia 200 sor ?? Quote Share this post Link to post Share on other sites
pthamer 0 Posted October 7, 2022 Se na fórmula DEX é o único atributo que é Div/2 porquê investir mais em Dex do que em Luk ou Int? O ideal não seria INT 120, LUK 120 e Dex o resto? Quote Share this post Link to post Share on other sites