Ir para conteúdo

Rediagramação de Guias


Eddie Bishopp

Posts Recomendados

Boa tarde, gente.

Essa dúvida me veio em mente analisando alguns guias de builds e de outras naturezas, cujo conteúdo é muito útil mas a diagramação (ou seja, a forma que ele foi organizado e ilustrado) não é a mais atraente. Eu fiquei me perguntando "será que o autor deste guia ficaria chateado se eu fizesse uma versão 2.0 sem perguntar por autorização?". A resposta pode soar clara, mas eu faço esta pergunta e esta postagem levando em consideração guias antigos que ainda são válidos, ou de players que não acessam o fórum ou o jogo com frequência, ou frequência alguma.

Isto violaria alguma espécie de regra do fórum? Ou seria apenas inconveniente pra os autores? Querendo deixar claro que, no caso de um redesign do guia, o autor original seria 100% creditado pelo conteúdo (obviamente). O que me preocuparia seria mesmo a questão de fazer uma postagem, digamos, visualmente aprimorada que talvez desvie as visualizações do original. Até que ponto seria benéfico pra comunidade em si.

Fica aqui o questionamento, é mais por uma questão de debate mesmo.

P.S.: Estou voltando agora à comunidade e ao jogo dois de muitos anos, então gostaria de contribuir de alguma forma. haha

  • Like 1

1073193973_ROForumAssinaturav2.png.67244bda54ebdc4c6024c77efde36d8d.png

Link para o comentário
Share on other sites

Muitos dos tópicos que estão bagunçados são por conta da migração.

Dos meus tópicos eu estou planejando ajustar alguns. Eu estou esperando a Level Up consertar o problema dos spoilers pra poderem ficar como era antes... mas não tenho muitas esperanças de estarem planejando melhorar o fórum e consertar esse problema. Então se demorarem mais alguns meses vou precisar rebaixar os guias pra poder alterar.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...