Ir para conteúdo

Ajuda com build sentinela


amandaberaldo

Posts Recomendados

Boa tarde a todos! 

Estou com dúvidas em minha humilde sentinela hibrida (é o que dá pra ter no momento). Se alguém puder ajudar ficaria muito grata.

É o seguinte, estou tomando muito dano ao jogar sozinha e portanto morro com facilidade, o que torna a caçada um tanto frustrante.

Então eu gostaria de saber alguma carta que poderia me ajudar nessa questão, ou aumentando a recuperação/quantidade de HP ou melhorando a defesa/esquiva - o que valer mais a pena.

OBS: Sou da equipe ralé, tenham isso em mente xD, não da pra ser cartas que custam bilhões.

Agradeço desde já o/

 

 

Sentinela.jpg

Editado por amandaberaldo
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que seria melhor postar na seção de Arqueiros e evoluções do fórum. Geralmente o pessoal que pode responder alguma dúvida relacionada à classe circula por lá.

 

Não sei como ajudar, mas não tem como usar alguma armadilha imobilizadora ou algo assim? Prendia algum monstro nela e matava antes dele se soltar, ou algo assim...

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Eu ia postar naquela seção mas por algum motivo ela não me aparecia hoje... Achei que tinha sido removida ?.

Até da para upar com armadilha mas demora muito e gasto muito com as armadilhas em si... Mas é o que tenho feito por hora quando não tenho grupo.

Eu estava pensando em uma carta mosca caçadora, mas não sei se teria alguma outra com um melhor retorno na mesma faixa de preço. Vou continuar procurando na mesma, mas vai que alguém tem alguma boa dica ?.

Obrigada pelo reply de qualquer forma o/

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Troca o Anel do Desbravador por um Amplificador de Som com carta Fen pra melhorar o cast e não perder a conjuração.

E é bom não focar na esquiva e sim na recuperação de HP. Então aconselho um Arco Élfico com carta Mosca Caçadora, Presas Vampíricas e um Chapéu de Rideword ou uma Boneca da Succubus se tiver dinheiro.

  • Thanks 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Niiiice!! ?

Vocês me deram dicas muito boas! Muito obrigada. 

O amplificador de som já estava em meus planos, só que ainda não deu pra comprar ($$) hehe. Eu estava pensando mesmo na mosca caçadora, mas não tinha ideia do Rideword ou das presas vampiricas. Vou já começar a ficar de olho nos preços. 

Obrigada mesmo,

You guys rock! ?

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa que tem que ter em mente é que no Rag, fica difícil você fugir do foco do seu personagem e ficar bom, sentinela por exemplo, o foco dele é dano, eles são como canhões de cristal, o que exigem um pouco mais de player skill para lidar com isso, o que você pode fazer, é como foi dito por outros jogadores ai em cima, é tentar diminuir as fraquezas:

- cast alto: com itens de redução de cast, como amplificador, e/ou evitando que o cast seja interrompido, como carta fen (que aumenta um pouco o cast) ou biscoito de coração (não aumenta o cast, mas é muito mais caro).

- pouca resistência: você pode usar uma carta de redução de dano como a raydric na capa, já vai reduzir 25% e utilizar itens de roubo de vida / sp, como carta mosca caçadora, chapeu de rideword, boneca sucubbus, pergaminho tengu do corvo.

Várias dessas dicas já foram ditas acima, apenas agrupei e detalhei algumas.

Porque não investir em outros recursos?

Evasão, além de não ser eficiente em níveis altos (monstros de nível alto tem altas taxas de precisão), ela ainda é reduzida toda vez que os monstros se acumulam em você, o que sempre vai acontecer nesses pontos, por isso os rangers hibridos não são eficientes em níveis altos.

Tome muito cuidado, os níveis mais altos do jogo são muito, mas muito diferentes dos primeiros, enquanto até o 99, um char de ASPD manda muito, depois ele perde feio, os mapas são muito cheios, e até você matar 1, já está apanhando de 5.

O melhor jeito de sobreviver como sentinela, é matar o inimigo antes que ele chegue perto de você.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Ótimos pontos colocados Paulo ?

Eu realmente quero fazer uma build mais bonita e eficiente mais para frente. Por hora realmente não tenho como fazer uma build do gigante (que é a que eu queria), por isso criei esse tópico, para ter uma ideia do que eu poderia fazer (gastando pouco) para poder jogar tranquila (ou ao menos não morrer tanto) enquanto não tenho dinheiro para fazer uma build melhor.

Creio que com as dicas de todos vocês conseguirei amenizar um pouco essas fraquezas por hora. 

Eu realmente não sabia que chars de ASPD não eram uma boa em niveis mais altos... Que triste isso, gosto mesmo de chars de ASPD ?

Obrigada por ter disponibilizado um pouco de seu tempo para me ajudar. ?

Link para o comentário
Share on other sites

50 minutos atrás, amandaberaldo disse:

Eu realmente não sabia que chars de ASPD não eram uma boa em niveis mais altos... Que triste isso, gosto mesmo de chars de ASPD  ?

Não é que eles não são bons. São excelentes.

Acontece que para upar eles têm mais dificuldades, já que tem menos dano em área e menos facilidade de recuperar o HP/SP perdidos.

Mas se o personagem for insanamente forte, ele vai conseguir upar matando de 1 em 1 levendo muito pouco dano mesmo em mapas mais difíceis. Mas de qualquer forma, por matar de 1 em 1 o up será mais lento.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos atrás, Magnatrom disse:

Mas de qualquer forma, por matar de 1 em 1 o up será mais lento

Sem contar que ainda envolve itens muito caros que estão fora do foco da build solicitada, mas sim, são viáveis, mas como ele disse, não são divertidos, a menos que vc goste de sofrer, tem gente que gosta né! rs

Mas sério, eu tentei, e me arrependi, é muito lento, e quando vc pensa que vai fazer a festa, toma ks, é estressante! 

1 hora atrás, amandaberaldo disse:

Eu realmente quero fazer uma build mais bonita e eficiente mais para frente. Por hora realmente não tenho como fazer uma build do gigante (que é a que eu queria), por isso criei esse tópico, para ter uma ideia do que eu poderia fazer (gastando pouco) para poder jogar tranquila (ou ao menos não morrer tanto) enquanto não tenho dinheiro para fazer uma build melhor.

Creio que com as dicas de todos vocês conseguirei amenizar um pouco essas fraquezas por hora. 

Eu realmente não sabia que chars de ASPD não eram uma boa em niveis mais altos... Que triste isso, gosto

Bem, você pode seguir a build, mesmo que não tenha os melhores itens, vc precisa de pouca coisa para seu char ficar viavel, já tem as coisas mais caras, com exeção do biscoito de coração, mas uma carta fen e com aplificador já vai te ajudar.

Uma coisa que vc pode seguir é a build de tempestade, e focar nela, ai conforme vc farmar itens, compra os gigantes, mas já mantendo a build focada neles, não vai ficar ruim, pelo menos, vai ser melhor do que você sair desse foco, e ir pra outro lado! ai vc não vai nem pra um lado e nem para o outro! 

1 hora atrás, amandaberaldo disse:

Obrigada por ter disponibilizado um pouco de seu tempo para me ajudar?

O objetivo do forum é esse :)

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...