Ir para conteúdo

Bom dia, como está o Rag desde que foi administrado pela warp portal?


Roberang

Posts Recomendados

Bom dia, pessoal a muito tempo atrás eu jogava rag, mas falavam muito mau da administração da level up e eu comecei a jogar no IRO pela warp portal.

Falavam que não tinha asa de mosca e de borboleta, so dava para comprar por rops, a magia portal , fora estar muito desatualizado em relação ao IRO.

Porém eu gostaria de jogar com BRs e fazer amizades.

O jogo ainda tem muito jogador? Vale a pena jogar aqui ou no IRO?

O que mudou com a adm da warp?

No IRO também tinha um sistema de quests que vc matava 150 bixos e entregava a quest e pegava duas medalhas especiais e ganhava xp proporcional a isso. Implementaram isso no Bro?

Link para o comentário
Share on other sites

Nem tudo aí eu sei responder, mas sobre asa de mosca e borboleta, depende do servidor. No Thor, que é o gratuito, só dá para comprar por ROPs ou de Mercadores que estejam vendendo, não de NPC. No Valhalla, que é o pago, tem nas lojas de NPC, e magias como Portal e Teleporte estão liberadas (no Thor não existem, nem carta Creamy, e você depende de itens como Boné de Carteiro, Tapete Voador e combo de Carta e Roupa de Antonio).

Link para o comentário
Share on other sites

Essa questão da Asa de Mosca e Borboleta existe no servidor Thor. Lá esses itens não dropam, e Noviços não tem Teleporte e Portal disponíveis. No Valhalla as configurações de itens são normais, Teleporte e Portal estão disponíveis normalmente, e há um bônus de EXP e Drop permanentes, além de penalidade de EXP ao morrer reduzida. Os serviços da Kafra Especial (VIP no Thor) estão disponíveis para todos no Valhalla.

O acesso ao Thor é gratuito; no Valhalla você precisar pagar uma taxa de acesso uma única vez,  a qual deve girar em torno de 30 reais, não lembro exatamente. Por causa desse detalhe Thor tem mais jogadores que o Valhalla, embora não sei dizer qual é a diferença em termos numéricos (e a equipe WP não divulga essa informação). Em ambos os casos não há mais tantos jogadores quanto antigamente, mas certamente há o suficiente para você se enturmar nos dois. Quanto a se vale a pena jogar aqui ou no IRO, não posso opinar porque nunca joguei no International, mas a questão do ping pesa nessa escolha.

Sobre as quests, você deve estar falando das Turn In. Aqui são conhecidas como Evento de Caça, e estão ativas atualmente, até o dia 02/12. Aqui é um evento sazonal, não sei como são no IRO.

Por fim, creio que a administração da WP ajudou no problema mais básico do jogo, o dos robôs. Com EAC diminuíram sensivelmente, embora não tenham sumido por completo. O resto só o tempo dirá. Acredito que será positivo também na questão das atualizações onde, realmente, estamos atrás em várias coisas com relação ao IRO, mas adiantados em algumas.

  • Like 1

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

2 minutos atrás, The Unknown disse:

Essa questão da Asa de Mosca e Borboleta existe no servidor Thor. Lá esses itens não dropam, e Noviços não tem Teleporte e Portal disponíveis. No Valhalla as configurações de itens são normais, Teleporte e Portal estão disponíveis normalmente, e há um bônus de EXP e Drop permanentes, além de penalidade de EXP ao morrer reduzida. Os serviços da Kafra Especial (VIP no Thor) estão disponíveis para todos no Valhalla.

O acesso ao Thor é gratuito; no Valhalla você precisar pagar uma taxa de acesso uma única vez,  a qual deve girar em torno de 30 reais, não lembro exatamente. Por causa desse detalhe Thor tem mais jogadores que o Valhalla, embora não sei dizer qual é a diferença em termos numéricos (e a equipe WP não divulga essa informação). Em ambos os casos não há mais tantos jogadores quanto antigamente, mas certamente há o suficiente para você se enturmar nos dois. Quanto a se vale a pena jogar aqui ou no IRO, não posso opinar porque nunca joguei no International, mas a questão do ping pesa nessa escolha.

Sobre as quests, você deve estar falando das Turn In. Aqui são conhecidas como Evento de Caça, e estão ativas atualmente, até o dia 02/12. Aqui é um evento sazonal, não sei como são no IRO.

Por fim, creio que a administração da WP ajudou no problema mais básico do jogo, o dos robôs. Com EAC diminuíram sensivelmente, embora não tenham sumido por completo. O resto só o tempo dirá. Acredito que será positivo também na questão das atualizações onde, realmente, estamos atrás em várias coisas com relação ao IRO, mas adiantados em algumas.

Agradeço, então os preços dos itens diminuiram um pouco? Já que os boots deixavam a economia toda quebrada.

Vocês dois jogam em qual dos dois servidores Thor ou Valhala?

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, a época de ouro do Ragnarok foi há vários anos atrás, mas o jogo ainda é bom em alguns servidores. Meu servidor favorito é o bRO, especificamente o Valhalla. Acho o bRO bem ativo, e a warpportal realmente se importa com o jogo. Claro que eles cometem erros, ninguém é perfeito. Mas tenho a sensação de que eles curtem o Ragnarok, e isso é o fundamental. 

Realmente está muito desatualizado comparado com o kRO. Comparado com o iRO, tá desatualizado, mas tem coisa que o bRO tem que o iRO não tem. Mas agora o iRO vai fechar por alguns meses, pra dar uma super atualização, e daí sim o bRO vai ficar bem pra trás do iRO.

Tem muito jogador tanto no Valhalla quanto no Thor, mas no Thor tem mais.

O que mudou com a warpportal? Até agora, não muita coisa.

Esse sistema do iRO de quest, infelizmente, não tem no bRO e faz falta.

Tem bem menos o b0ts hoje em dia, bem menos, mas ainda tem alguns. O preço dos itens continua astronômico. É surreal mesmo. Pode deletar todos os b0ts que não vai adiantar, o estrago tá feito. A equipe da warpportal está pensando em métodos de como desinflacionar o mercado, mas até agora as medidas tomadas foram bem tímidas.

Minha dica: joga o jogo. Experimente todos os servidores, o iRO e o bRO (pelo menos o Thor que é gratuito). Não se pauta muito no que outras pessoas dizem.

Editado por Wormwood
  • Like 1

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

4 minutos atrás, Wormwood disse:

Olha, a época de ouro do Ragnarok foi há vários anos atrás, mas o jogo ainda é bom em alguns servidores. Meu servidor favorito é o bRO, especificamente o Valhalla. Acho o bRO bem ativo, e a warpportal realmente se importa com o jogo. Claro que eles cometem erros, ninguém é perfeito. Mas tenho a sensação de que eles curtem o Ragnarok, e isso é o fundamental. 

Realmente está muito desatualizado comparado com o kRO. Comparado com o iRO, tá desatualizado, mas tem coisa que o bRO tem que o iRO não tem. Mas agora o iRO vai fechar por alguns meses, pra dar uma super atualização, e daí sim o bRO vai ficar bem pra trás do iRO.

Tem muito jogador tanto no Valhalla quanto no Thor, mas no Thor tem mais.

O que mudou com a warpportal? Até agora, não muita coisa.

Esse sistema do iRO de quest, infelizmente, não tem no bRO e faz falta.

Tem bem menos o eca hoje em dia, bem menos, mas ainda tem alguns. O preço dos itens continua astronômico. É surreal mesmo. Pode deletar todos os b0ts que não vai adiantar, o estrago tá feito. A equipe da warpportal está pensando em métodos de como desinflacionar o mercado, mas até agora as medidas tomadas foram bem tímidas.

Minha dica: joga o jogo. Experimente todos os servidores, o iRO e o bRO (pelo menos o Thor que é gratuito). Não se pauta muito no que outras pessoas dizem.

Eu joguei nos dois, o IRO era mais rapido para upar por causa disso tanto que tive um SHURA, um GX e Um Rune Knight la, la tem tambem um jumping janeway que em um dia praticamente tu chega no 99 reborna e vira transclasse.

No Bro eu nao estava conseguindo chegar no 99 com o meu Champion (monge) tava um saco jogar com ele, ai me falaram do IRO e gostei bastante.

Você joga bastante no valhala? Eu queria mais pra fazer amigos, etc, la os americanos quase nao conversam. E tem pouco br la.

Link para o comentário
Share on other sites

Em relação ao jogo: Com a WP o bRO continua sendo o ultimo da fila de prioridades da Gravity,  nao tem  autonomia. Boto fé que a WP fala bastante com os Koreia mas esses decidem tudo no final, nos ignoram, demoram pra fixar bugs, nerfar itens q quebram o meta, atender as sugestões, tanto de itens como mecanicas. Demoraram  pra permitir e criar eventos e quando vieram  decepcionaram. Mês passado com ATT nenhuma... varios bugs da idade da pedra ainda não arrumados...os mesmos problemas de sempre. A sim, os arruaceiros estao contidos, por enquanto. 

Em relação a comunidade:  Até onde eu sei ainda não apareceu mais GM criando monstro pro amigo upar, merdas assim. Palhaço negando ticket, ignorando ticket e TI esperitinha alterando descrição de item ao invés de arrumar o item. Tbm não vi, ainda, CM dando privilegio pra amigx puxasaco e banindo quem não gostava e outros ragefuel dessa espécie.

 

image.png.23ff50a6f4e2265cb47bbfeb8d771a86.png

Link para o comentário
Share on other sites

Isso que você comentou das limitações das asas e teleporte é só no Thor. O Valhalla é mais parecido com o iRO Chaos exceto que você não precisa pagar pra ter vip, ele é eterno.

O servidor tá muito melhor desde que o Vannor e a WP assumiram, as coisas tem andando rápido e eles estão nos ouvindo mais graças ao Dundé também.

Eu recomendo você voltar pro bRO sim, visto a situação atual do iRO(eu jogo lá, não ando muito ativo, mas ainda tenho minhas coisas). Fora que aqui é mais fácil de se equipar do que lá.

beelrape2.png

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Zangz disse:

Isso que você comentou das limitações das asas e teleporte é só no Thor. O Valhalla é mais parecido com o iRO Chaos exceto que você não precisa pagar pra ter vip, ele é eterno.

O servidor tá muito melhor desde que o Vannor e a WP assumiram, as coisas tem andando rápido e eles estão nos ouvindo mais graças ao Dundé também.

Eu recomendo você voltar pro bRO sim, visto a situação atual do iRO(eu jogo lá, não ando muito ativo, mas ainda tenho minhas coisas). Fora que aqui é mais fácil de se equipar do que lá.

Entendi, eu comecei uma conta aqui no valhala, peguei level 15 e fui voltar pro IRO ver como era, tem muita coisa melhor que o Bro.
Mas como ele vai entrar em manutenção provavelmente jogo um pouco no Bro.

Link para o comentário
Share on other sites

2 minutos atrás, Roberang disse:

Entendi, eu comecei uma conta aqui no valhala, peguei level 15 e fui voltar pro IRO ver como era, tem muita coisa melhor que o Bro.
Mas como ele vai entrar em manutenção provavelmente jogo um pouco no Bro.

Sim, aproveite os conteúdos que nós temos e lá não tem ainda, como as temporais com slot, mapas especiais e a cheffenia. os dois últimos são muito divertidos, garanto.

beelrape2.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...