Ir para conteúdo

Dúvidas build para PvM


rafaellrz

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Comecei a jogar Ragnarok faz uns dias e depois de muito ler a respeito das classes, eu decidi seguir o caminho do alquimista.

A minha dúvida é sobre builds voltada para o PvM, no momento estou no nível 27 com meu mercado, com 35 FOR e 20 em DES e o resto no valor base. Procurei aqui no fórum, mas eu não achei nenhuma build específica para o PvM.

Como eu não tenho muito tempo livre, eu vou comprar uns ROPs para ajudar um pouco no começo, aí eu precisava de umas dicas, como build de stats, skill, itens pra ajudar no up e etc.

Eu achei interessante as skills bomba ácida, canhão de protons e o esquema de homunculus, mas ainda to meio perdido. kkkkk

Se alguém puder ajudar eu agradeço muito!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! Alquimista é chato no começo mas é recompensador conforme vai jogando com ele.

Como alquimista, eu recomendo você fazer ele com Força/Agi e o necessário pra acertar os bixos em Dex, uns 40 talvez. Essa primeira etapa é mole, o problema mesmo vem quando você for pro criador, onde sua build geralmente não tem Agi. Porém com o Cavalo de Pau é possível upar, mas vai ter que torrar algumas poções...

Nesse caso, as builds atuais são compostas geralmente por 120 int e 120 dex, pra uso de itens como Serafim e a Botas Temporais Dex, dando um dano muito alto e a temporal reduzindo 0,5 segundos do Fixo(a AD tem 1 segundo de fixo). O resto varia de 70 a 100 de força, assim como a vit de 7x-90. Da pra mexer bastante na build no restante.

Recomendo upar seu homunculus pois ele faz muita diferença, tanto Dieter quanto Sera vão te ajudar bastante quanto mais eles uparem.

Qualquer outra dúvida é só postar, boa sorte!

beelrape2.png

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, rafaellrz disse:

Mais uma coisa, tem alguma dica de arma para ajudar no upa em leveis mais baixos?

Eu usei maça carga bem no começo, da pra ir com ela até o 120 e trocar por uma cinzas, é ótima e uso até hoje pra limpar mobs.

Lâmina vermelha é uma opção também.

Editado por Zangz

beelrape2.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 11/17/2019 em 4:09 PM, rafaellrz disse:

Mais uma coisa, tem alguma dica de arma para ajudar no upa em leveis mais baixos?

Não sei porque as pessoas esquecem do Eden. Arma com ótimo ataque e ainda dá encantamento.

Só recomendo mudar de arma lá pro lv81 quando vai roween, aí coloca um Machado rubi de terra pra dar alto dano.

Ps.: dex 40 como o cara falou, não mesmo. No mínimo 65, recomendo 70 ou 80. Pelo menos como alquimista, senão você vai sofrer.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...