Ir para conteúdo

[Dúvida] Build RK Crítico


LucasZ''

Posts Recomendados

Boa tarde, cavaleiros (as).

Sempre tive paixão por RK, principalmente pela build de crítico. Pela dificuldade em upar (época mapas especiais vinham uma vez por ano, sem época pré definida e cosias afins), acabei "resetando" ele e o tornei em Sopro. Aproveitei várias Cheffênia com esse personagem, e com o tempo ia criando outros RKs com as builds variadas, mas sempre parava no 110-120 por não ter paciência de upar. Quando veio esse reset free meses atrás, aproveitei e resetei meu RK de Sopro (175) e um dos meus outros RKs (~130) e inverti as builds. Já que o RK 130 vai upar muito mais rápido com build de Sopro (já tenho os itens end game dela), deixei meu RK 175 esperando um dia eu ter a decência em montar uma build de crítico para ele. Dei uma pesquisa nos itens atuais do game, como geralemente jogo 2 meses, me retiro por 3 meses, e volto a jogar mais 2 meses, ficando nesse ciclo de vai e volta, posso perder algumas informações e atualizações importantes.

Bom, me animei na introdução... agora vai as builds, com foco no PvE/MVP:

Inicialmente pensei nos itens:
+11 Esquilo
Combo Comodo
+11 Vestido Abissal e +11 Armadura do Dragão Vermelho (tenho ela já, mas não sei se é a melhor opção)
+11 Espada Onimaru [AK] (tem algo melhor?)
Botas Temporais SOR ou Sapatos Inteligentes (vai depender da build)
+9 Mochila da Aventura [Wakwak]
Anel Dracônico do Veterano [Scaraba Dourada]
Não sei qual outro acessório posso colocar

Segue as duas distribuições que pensei em montar:
Botas Temporais:
 image.png.d61ff791891d723a47f79e3385001983.png


Sapatos Inteligentes:

image.png.cc6be1ec326ddfdaeeab9a1f7cd6d39c.png

Obrigado!

 

 

Editado por LucasZ''
Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que melhor que a Onimaru seja somente a Lindy Hop que é bem mais difícil de ter acesso.

Eu não entendo muito da classe, mas já vi uma galera usando do combo do Xogunato+Zweihander, não sei em qual situação seria melhor que Esquilo.

Sobre o outro acessório, acredito que a Mascara de Oni seja perfeita, ja que sua LUK vai ignorar a defesa e ganhar alguns status.

Espero ter servido de alguma ajuda, boa sorte!

Editado por Zangz

beelrape2.png

Link para o comentário
Share on other sites

19 hours ago, Zangz said:

Acredito que melhor que a Onimaru seja somente a Lindy Hop que é bem mais difícil de ter acesso.

Eu não entendo muito da classe, mas já vi uma galera usando do combo do Xogunato+Zweihander, não sei em qual situação seria melhor que Esquilo.

Sobre o outro acessório, acredito que a Mascara de Oni seja perfeita, ja que sua LUK vai ignorar a defesa e ganhar alguns status.

Espero ter servido de alguma ajuda, boa sorte!

Não entendo pq a Lindy Hop Seria melhor que a Espada Onimaru, sabe me explicar?
Xogunato+Zweihander é interessante, mas acho que Esquilo ainda é superior.
Gostei bastante da Mascara Oni, mas o preço no Thor ta exorbitante, sem contar que o Esquilo já da 60% em ignorar defesa.

Muito obrigado.

15 hours ago, lLnzl said:

Terror Violeta :)

Hahahah amava essa espada clássica, hoje já me vejo cansado dela.

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, LucasZ'' disse:

Não entendo pq a Lindy Hop Seria melhor que a Espada Onimaru, sabe me explicar?
Xogunato+Zweihander é interessante, mas acho que Esquilo ainda é superior.
Gostei bastante da Mascara Oni, mas o preço no Thor ta exorbitante, sem contar que o Esquilo já da 60% em ignorar defesa.

Muito obrigado.

Hahahah amava essa espada clássica, hoje já me vejo cansado dela.

Acredito que a Lindy Hop seja superior pelo ataque, o nível 4 e a possibilidade de enchant, mas mais do que isso, itens que vão combar com ela, como a Immortal Dog Tag: http://db.irowiki.org/db/item-info/32204/

 

beelrape2.png

Link para o comentário
Share on other sites

@LucasZ''

Nas armaduras considere também a Herói Afortunado, é uma ótima armadura, da atq, dano crit e ignora def  de determinadas raças, complementa um pouco o esquilo:

https://www.divine-pride.net/database/item/15346/armadura-do-heroi-afortunado-1

ela vem de tempos em tempos por rops mas de vez em quando você encontra ela em prontera.
 

  • Like 1

narayan.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...