LucasZ'' Posted November 14, 2019 Share Posted November 14, 2019 (edited) Boa tarde, cavaleiros (as). Sempre tive paixão por RK, principalmente pela build de crítico. Pela dificuldade em upar (época mapas especiais vinham uma vez por ano, sem época pré definida e cosias afins), acabei "resetando" ele e o tornei em Sopro. Aproveitei várias Cheffênia com esse personagem, e com o tempo ia criando outros RKs com as builds variadas, mas sempre parava no 110-120 por não ter paciência de upar. Quando veio esse reset free meses atrás, aproveitei e resetei meu RK de Sopro (175) e um dos meus outros RKs (~130) e inverti as builds. Já que o RK 130 vai upar muito mais rápido com build de Sopro (já tenho os itens end game dela), deixei meu RK 175 esperando um dia eu ter a decência em montar uma build de crítico para ele. Dei uma pesquisa nos itens atuais do game, como geralemente jogo 2 meses, me retiro por 3 meses, e volto a jogar mais 2 meses, ficando nesse ciclo de vai e volta, posso perder algumas informações e atualizações importantes. Bom, me animei na introdução... agora vai as builds, com foco no PvE/MVP: Inicialmente pensei nos itens: +11 Esquilo Combo Comodo +11 Vestido Abissal e +11 Armadura do Dragão Vermelho (tenho ela já, mas não sei se é a melhor opção) +11 Espada Onimaru [AK] (tem algo melhor?) Botas Temporais SOR ou Sapatos Inteligentes (vai depender da build) +9 Mochila da Aventura [Wakwak] Anel Dracônico do Veterano [Scaraba Dourada] Não sei qual outro acessório posso colocar Segue as duas distribuições que pensei em montar: Botas Temporais: Sapatos Inteligentes: Obrigado! Edited November 14, 2019 by LucasZ'' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zangz Posted November 14, 2019 Share Posted November 14, 2019 (edited) Acredito que melhor que a Onimaru seja somente a Lindy Hop que é bem mais difícil de ter acesso. Eu não entendo muito da classe, mas já vi uma galera usando do combo do Xogunato+Zweihander, não sei em qual situação seria melhor que Esquilo. Sobre o outro acessório, acredito que a Mascara de Oni seja perfeita, ja que sua LUK vai ignorar a defesa e ganhar alguns status. Espero ter servido de alguma ajuda, boa sorte! Edited November 14, 2019 by Zangz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted November 15, 2019 Share Posted November 15, 2019 Terror Violeta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasZ'' Posted November 15, 2019 Author Share Posted November 15, 2019 19 hours ago, Zangz said: Acredito que melhor que a Onimaru seja somente a Lindy Hop que é bem mais difícil de ter acesso. Eu não entendo muito da classe, mas já vi uma galera usando do combo do Xogunato+Zweihander, não sei em qual situação seria melhor que Esquilo. Sobre o outro acessório, acredito que a Mascara de Oni seja perfeita, ja que sua LUK vai ignorar a defesa e ganhar alguns status. Espero ter servido de alguma ajuda, boa sorte! Não entendo pq a Lindy Hop Seria melhor que a Espada Onimaru, sabe me explicar? Xogunato+Zweihander é interessante, mas acho que Esquilo ainda é superior. Gostei bastante da Mascara Oni, mas o preço no Thor ta exorbitante, sem contar que o Esquilo já da 60% em ignorar defesa. Muito obrigado. 15 hours ago, lLnzl said: Terror Violeta Hahahah amava essa espada clássica, hoje já me vejo cansado dela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zangz Posted November 15, 2019 Share Posted November 15, 2019 5 horas atrás, LucasZ'' disse: Não entendo pq a Lindy Hop Seria melhor que a Espada Onimaru, sabe me explicar? Xogunato+Zweihander é interessante, mas acho que Esquilo ainda é superior. Gostei bastante da Mascara Oni, mas o preço no Thor ta exorbitante, sem contar que o Esquilo já da 60% em ignorar defesa. Muito obrigado. Hahahah amava essa espada clássica, hoje já me vejo cansado dela. Acredito que a Lindy Hop seja superior pelo ataque, o nível 4 e a possibilidade de enchant, mas mais do que isso, itens que vão combar com ela, como a Immortal Dog Tag: http://db.irowiki.org/db/item-info/32204/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted November 16, 2019 Share Posted November 16, 2019 porque a Lindy é melhor: tem ATK pra um krl (tambem tem 2 slots, inquebravel e encantavel) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Souji~ Posted November 16, 2019 Share Posted November 16, 2019 Já que vai usar a Onimaru pode usar Cristal da Luz Azul pra dar uma ajuda na taxa de crit. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasZ'' Posted November 18, 2019 Author Share Posted November 18, 2019 Interessante, valeu povo. On 11/16/2019 at 1:20 AM, Souji~ said: Já que vai usar a Onimaru pode usar Cristal da Luz Azul pra dar uma ajuda na taxa de crit. Verdade, to com um parado na Kafra, vai fechar a taxa "faltante". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Narayan- Posted November 18, 2019 Share Posted November 18, 2019 @LucasZ'' Nas armaduras considere também a Herói Afortunado, é uma ótima armadura, da atq, dano crit e ignora def de determinadas raças, complementa um pouco o esquilo:https://www.divine-pride.net/database/item/15346/armadura-do-heroi-afortunado-1 ela vem de tempos em tempos por rops mas de vez em quando você encontra ela em prontera. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts