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Sopro do Dragão Sombrio?


Onay

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Você vai basicamente poder escolher entre algumas opções.

  • Sem nenhuma runa = Fogo e Água
  • Apenas Turisaz = Sagrado e Água
  • Apenas Othila = Fogo e Fantasma
  • Othila + Turisaz = Sagrado e Fantasma
  • Lux Anima = Sombrio e Neutro

Não é possível fazer outras combinações e a nova Lux Anima oferece 30% HP, SP e Dano a distância por 900s, então se você escolher qualquer opção que não seja Sombrio/Neutro você vai estar perdendo bastante dano final. Sombrio e Neutro te possibilita causar o dano normal em todas propriedades do jogo, mas você só terá vantagem contra Sagrado. Água e Fogo atuais te permitem dano aumentado em Fogo, Terra e Morto-Vivo, mas com dano reduzido em Sombrio, Água e Sagrado. Como as runas agora duram 900s, é bem difícil ficar trocando entre os elementos.

Outro problema aqui é que a habilidade ser tornará muito fraca em termos comparativos. Todas as habilidades físicas de RK receberam novas fórmulas, com seu potencial de dano aumentado em mais de dez vezes no caso de algumas habilidades, enquanto o sopro apenas se beneficiará da nova Lux Anima e de um pouco de HP/SP a mais. Enquanto isso as habilidades físicas e, principalmente, algumas outras classes vão estar spammando 5~20kk por habilidade. Única coisa que me deixa feliz é esse suposto 'balanceamento' estar tão longe da nossa realidade que provavelmente nunca chegará aqui.

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1 hora atrás, Kevril disse:

Você vai basicamente poder escolher entre algumas opções.

  • Sem nenhuma runa = Fogo e Água
  • Apenas Turisaz = Sagrado e Água
  • Apenas Othila = Fogo e Fantasma
  • Othila + Turisaz = Sagrado e Fantasma
  • Lux Anima = Sombrio e Neutro

Não é possível fazer outras combinações e a nova Lux Anima oferece 30% HP, SP e Dano a distância por 900s, então se você escolher qualquer opção que não seja Sombrio/Neutro você vai estar perdendo bastante dano final. Sombrio e Neutro te possibilita causar o dano normal em todas propriedades do jogo, mas você só terá vantagem contra Sagrado. Água e Fogo atuais te permitem dano aumentado em Fogo, Terra e Morto-Vivo, mas com dano reduzido em Sombrio, Água e Sagrado. Como as runas agora duram 900s, é bem difícil ficar trocando entre os elementos.

Outro problema aqui é que a habilidade ser tornará muito fraca em termos comparativos. Todas as habilidades físicas de RK receberam novas fórmulas, com seu potencial de dano aumentado em mais de dez vezes no caso de algumas habilidades, enquanto o sopro apenas se beneficiará da nova Lux Anima e de um pouco de HP/SP a mais. Enquanto isso as habilidades físicas e, principalmente, algumas outras classes vão estar spammando 5~20kk por habilidade. Única coisa que me deixa feliz é esse suposto 'balanceamento' estar tão longe da nossa realidade que provavelmente nunca chegará aqui.

Interessante, não tava por dentro de nada disso além dos elementos do sopro xD

beelrape2.png

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