Raiga Posted November 28, 2019 Share Posted November 28, 2019 (edited) Personagem : Raiga Nelliw Sevidor: Thor Edited November 28, 2019 by Raiga Teclado ruim cortando letras. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted November 28, 2019 Author Share Posted November 28, 2019 EPÍLOGO ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Depois de muitos perigos, você finalmente chega ao coração do lago do abismo. Uma impressionante quantidade de ouro reluz diante de seus olhos, porém ainda mais impressionante é o fato que você não está sozinho! Uma Guardiã Real, imponente em seu Grifo, repousa no meio das arcas e jóias. "A você, Raiga Nelliw, que chegou até aqui, tenha a benção da ordem dos templários até o fim de seus dias. O ouro corrompe, e é por isso que meu espírito repousa aqui há muitos e muitos anos, sempre vigilante para impedir que jovens templários sejam desviados de sua santa missão pelo brilho ilusório deste vil metal. Não permitirei que saia daqui com o tesouro, que aqui foi enterrado para não causar discórdia entre nossos irmãos, entretanto por sua bravura lhe recompensarei. Com esta arma, seus braços serão capazes de alcançar glórias e tesouros muito maiores do que estes que agora vê." Após isso, sua vista escurece por alguns instantes, e você se vê novamente em Alberta, onde tudo começou. Entretanto, algo repousa em suas mãos... ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Parabéns a @Raiga por finalmente encontrar o tesouro templário! Com isto, encerramos nosso concurso, espero que tenham se divertido! @castelhonebella preciso de você aqui Até a próxima! Obs: podia ter pego um ângulo melhor meu né Raiga? rsrsrsrs Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raiga Posted November 28, 2019 Share Posted November 28, 2019 1 minuto atrás, Wodsonslk disse: Obs: podia ter pego um ângulo melhor meu né Raiga? rsrsrsrs No trabalho, com a urgência da postagem, e um teclado que ta todo bugado, foi o melhor que consegui e.e 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estevan Ferreira Posted November 28, 2019 Share Posted November 28, 2019 Personagem: Bicicleta de Bambu Servidor: Thor Só tive que fazer a quest e passar pelos bixos. bem tranquilo pro nv 100. Vida que segue. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted November 28, 2019 Author Share Posted November 28, 2019 2 minutos atrás, Estevan Ferreira disse: Só tive que fazer a quest e passar pelos bixos. bem tranquilo pro nv 100. Vida que segue. Uma pena estevam, mas as pistas já estavam prontas desde antes de vocês se inscreverem, e não tinha como eu impedir ninguém de participar por ser level baixo Mas obrigado pela participação de qualquer forma! 1 Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael J.K Posted November 28, 2019 Share Posted November 28, 2019 Vou deixar a print só pela lembrança Personagem : Long Hao Chen Servidor : Thor Bem que poderia ser em um mapa que vip n pegasse e n tivese de pegar os itens para entrar 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raiga Posted November 28, 2019 Share Posted November 28, 2019 Deixei meu RG salvo em Hugel, então foi mais rápido de ir até o lago. Mas fazer a quest é um saco mesmo e.e Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estevan Ferreira Posted November 28, 2019 Share Posted November 28, 2019 Parabéns ai @Raiga, foi uma competição maneira. Você é muito rápido cara. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raiga Posted November 28, 2019 Share Posted November 28, 2019 1 minuto atrás, Estevan Ferreira disse: Parabéns ai @Raiga, foi uma competição maneira. Você é muito rápido cara. Obrigado @Estevan Ferreira. Fico lisonjeado de ter participado com você e os demais jogadores da classe mais legal e incrível do RO hahaha. 13 anos de jogo e amando a lore dele serviram pra alguma coisa ^^" Que haja mais competições assim e que a galera se anime tanto quanto todos os que participaram aqui 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted November 28, 2019 Share Posted November 28, 2019 1 hora atrás, Wodsonslk disse: EPÍLOGO ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Depois de muitos perigos, você finalmente chega ao coração do lago do abismo. Uma impressionante quantidade de ouro reluz diante de seus olhos, porém ainda mais impressionante é o fato que você não está sozinho! Uma Guardiã Real, imponente em seu Grifo, repousa no meio das arcas e jóias. "A você, Raiga Nelliw, que chegou até aqui, tenha a benção da ordem dos templários até o fim de seus dias. O ouro corrompe, e é por isso que meu espírito repousa aqui há muitos e muitos anos, sempre vigilante para impedir que jovens templários sejam desviados de sua santa missão pelo brilho ilusório deste vil metal. Não permitirei que saia daqui com o tesouro, que aqui foi enterrado para não causar discórdia entre nossos irmãos, entretanto por sua bravura lhe recompensarei. Com esta arma, seus braços serão capazes de alcançar glórias e tesouros muito maiores do que estes que agora vê." Após isso, sua vista escurece por alguns instantes, e você se vê novamente em Alberta, onde tudo começou. Entretanto, algo repousa em suas mãos... ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Parabéns a @Raiga por finalmente encontrar o tesouro templário! Com isto, encerramos nosso concurso, espero que tenham se divertido! @castelhonebella preciso de você aqui Até a próxima! Obs: podia ter pego um ângulo melhor meu né Raiga? rsrsrsrs Parabéns @Raiga manda uma mensagem com seus dados (nick, login e servidor) @Wodsonslkconcurso maravilhoso! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted November 28, 2019 Author Share Posted November 28, 2019 18 minutos atrás, castelhonebella disse: concurso maravilhoso! eu que agradeço pela ajuda para aprovar! 1 hora atrás, Raiga disse: classe mais legal e incrível do RO disse tudo haha @Raiga quando receber os prêmios, me manda um print pra eu ver Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raiga Posted November 28, 2019 Share Posted November 28, 2019 54 minutos atrás, castelhonebella disse: Parabéns @Raiga manda uma mensagem com seus dados (nick, login e servidor) Já mandei 37 minutos atrás, Wodsonslk disse: @Raiga quando receber os prêmios, me manda um print pra eu ver Certamente. Vou usar com muito carinho ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeySeraph Posted November 28, 2019 Share Posted November 28, 2019 Meu deus que inveja. Fiquei fora e não pude participar. Mas certamente vou ler tudo. Impressão minha, ou todos que gostam de Lore jogam de Templar e derivados ? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raiga Posted November 28, 2019 Share Posted November 28, 2019 43 minutos atrás, LeySeraph disse: Impressão minha, ou todos que gostam de Lore jogam de Templar e derivados ? Claro. Deus Vult ❤️ 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted December 13, 2019 Share Posted December 13, 2019 Parabéns pelo concurso 1 Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts