Ir para conteúdo

Sala MVP (Sugestão)


Raphu

Posts Recomendados

Olá, devido a mudanças que o Ragnarok já está tendo para melhorar a interação entre players, acho que seria bacana um sistema de sala de MVP baseada unicamente em nível, igual as salas de pvp por Nível,  onde tentasse balancear o MVP no nível real dele, exemplo uma sala de level 45 a 55 com o MVP  Orc Herói,  onde somente entraria pessoas desse level para matar o MVP,    de preferência em grupos, para dar oportunidades a leveis menores de matar MVP, aprender a trabalhar em grupo.

Acho que seria um bom evento e estimularia a economia, uma vez que teria que equipar personagens leveis mais baixo.

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Como o Onay disse, existe de tempos em tempos a cheffênia, então acho pouco provável que façam uma sala para isso, até por que isso em primeiro momento estimularia o comércio com a redução dos preços, porém a médio e longo prazo, super lotaria de cartas e isso acabaria que quebraria o comércio também, por que pensa, uma sala de mvp, fica aberta 24/7 e exatamente 24/7 tem pessoas matando, então vão começar a surgir cartas em abundância aí, e antes que digam que o drop é 0,1, bem toda carta é 0,1 e tem catas que tem a rodo, o principio da idéia é legal, mas isso vai se tornar algo ruim pro servidor em médio prazo

Link para o comentário
Share on other sites

Mas a sugestão em cima disso é para que os players de leve dos mvps, por exemplo classes 3 já teriam passado do level de mvps lvl 95 por exemplo.

Em relação a entrada, poderia ser uma sugestão que nem da torre 1 vez por semana e tal, sei que é uma sugestão vaga, deixando brechas, mas isso pode ser amarrado.

Como por exemplo não dropar  certos itens .... ou isso ser evento.... ou uma Quest que te permite enfrentar o MVP do leve.. .. São sugestões para que players level baixo possa se divertir em MVP.  

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Gostei. MVPs pre renewal foram feitos pra classes pre renewal matarem. Seria ateh melhor se MVPs tipo freeoni fossem imunes a 3RDs.

edit : os MVPs q recebem 10% de dano só dificultaram a vida de quem matava MVP IK no burst. tem um monte de MVP q leva lock a distancia e fica q nem uma batata esperando morrer, só uma questao de + tempo e municao pra qm tem + ASPD continuar matando sem dificuldade. Pra modalidade MVP voltar a ser desafiadora a Gravity precisa pensar em coisas mais complexas doq dimuir o dano q eles tomam (eufemismo pra aumentar o HP). - Sei q não é a intenção do topico, mas aproveitei pra falar =x

Editado por Reinhart

image.png.23ff50a6f4e2265cb47bbfeb8d771a86.png

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Onay disse:

Até q é bacana a ideia, mas tem q sugerir aqui. Já existe Cheffenia então provavelmente vão descartar sua ideia

 

A questão do MVP levar apenas 10% é "legal" mas se uma pessoa level 175 que causa 500k de dano no Orc Heroi irá causar 50k, mesmo assim ainda é mais um dano alto que uma pessoa de level 50 causaria no Orc Herói. Acho válido para os MVPs não morrem no mesmo segundo que aparecerem, porém ainda defendendo a minha sugestão, pessoas de level menor, iriam ter oportunidades de matar MVP.

Sei que existe uma Quest do calabouço de Orc, para matar o Herói, já fiz algumas vezes com o pessoa de guilda 4fun, minha sugestão é ter mais salas tipo essa. O jogo já tem um caminho para isso. Já tem instâncias nesse sentido. Então fazer para outros MVPs também. 

Link para o comentário
Share on other sites

3 hours ago, Raphu said:

A questão do MVP levar apenas 10% é "legal" mas se uma pessoa level 175 que causa 500k de dano no Orc Heroi irá causar 50k, mesmo assim ainda é mais um dano alto que uma pessoa de level 50 causaria no Orc Herói. Acho válido para os MVPs não morrem no mesmo segundo que aparecerem, porém ainda defendendo a minha sugestão, pessoas de level menor, iriam ter oportunidades de matar MVP.

Sei que existe uma Quest do calabouço de Orc, para matar o Herói, já fiz algumas vezes com o pessoa de guilda 4fun, minha sugestão é ter mais salas tipo essa. O jogo já tem um caminho para isso. Já tem instâncias nesse sentido. Então fazer para outros MVPs também. 

O problema é que essa atualização dos 90% de redução vem junto com o

Spongebob.png.194e08cf7d33fa85c4fcabb1a85daaa0.png

Então algumas classes em vez de bater 500k (que por sinal é um dano baixo mesmo pros padrões atuais) no orc herói, vão bater 20kk, que reduzidos em 90% caem pra 2kk que é IK do mesmo jeito.

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Kevril disse:

O problema é que essa atualização dos 90% de redução vem junto com o

Spongebob.png.194e08cf7d33fa85c4fcabb1a85daaa0.png

Então algumas classes em vez de bater 500k (que por sinal é um dano baixo mesmo pros padrões atuais) no orc herói, vão bater 20kk, que reduzidos em 90% caem pra 2kk que é IK do mesmo jeito.

Então por motivos assim, fiz essa sugestão, a palavra sala não tem que ser levada ao pé da letra, pode ser instância igual Memorial dos Orcs, sei que não é fácil fazer isso e pode levar anos, mas é uma idéia, uma sugestão. 

Se o balanceamento realmente for aumentar dano, porém aumentar o HP dos MVPs irá continuar da mesma forma, só os mais fortes irão matar e os do nível nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...