Nanndooo Posted November 13, 2019 Share Posted November 13, 2019 só reativar o drop da GTB que ta safe!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted November 13, 2019 Share Posted November 13, 2019 Sugerir uma quantidade maior de monstros em determinado andar que hoje é uma quantidade menor é um problema? Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Líder Leech Marcos Posted November 13, 2019 Share Posted November 13, 2019 Cara... vou te contar... minha idéia não é de hoje... seria ... em que a torre nao fosse com aquele aspecto ... seco... e sim uma torre diferente com andares mais largos...como um pequeno mapa Em que nao tivesse Só 1 MVP a cada 5 níveis... ,e sim mais de um mvp... de acordo com o nivel de dificuldade que vc optar. O que daria uma idéia de como lidar com mvps em cheffenia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Miguel Posted November 13, 2019 Share Posted November 13, 2019 Só de colocar monstros e mvps em ordem crescente de nivel seria bem interessante.(Ignorando os "temas" dos andares) E claro que poder entrar devolta na instancia apos levar um dc seria uma otima aquisição. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted November 13, 2019 Share Posted November 13, 2019 3 horas atrás, Kevril disse: ... Andar 90: Pyuriel + Gioia Andar 93: Daehyon + Kades Andar 95: Valquíria Rodrigues (2x) .... botar a valq pro final acho melhor, rsrs e em dose dupla.... Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted November 13, 2019 Share Posted November 13, 2019 Não vejo necessidade nenhuma de alteração na Torre sem Fim, eu gosto dos temas dos andares. E certamente não gostaria de ver MvPs que requerem quests para se ter acesso aos seus mapas serem ainda mais facilitados dessa forma (alguém pensou no Kiel?). Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted November 13, 2019 Share Posted November 13, 2019 (edited) 1 hora atrás, The Unknown disse: ... E certamente não gostaria de ver MvPs que requerem quests para se ter acesso aos seus mapas serem ainda mais facilitados dessa forma (alguém pensou no Kiel?). GTB, General Tartaruga, Samurai Encarnado, Serpente Suprema mandaram oi. Belzebu e Bispo Decandente tbm mandaram alô!! Enignem Cenia, BIO3 mandou um salve. todos precisa de quest de acesso..umas quest simpleis, outras nem tanto Edited November 13, 2019 by El Bruxo Gaucho Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted November 13, 2019 Share Posted November 13, 2019 Cara, você tomaria bomba na redação do ENEM com essa sua interpretação, lamento informar. 6 horas atrás, The Unknown disse: E certamente não gostaria de ver MvPs que requerem quests para se ter acesso aos seus mapas serem ainda mais facilitados dessa forma (alguém pensou no Kiel?). Prontinho, eis o diabo nos detalhes que você não viu e te matou. Já que você se deu ao trabalho de me citar por algo que eu supostamente queria dizer (mas não disse), eu agora farei o mesmo, mas apenas para comentar sobre os requisitos de cada MvP citado. 3 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse: Todos precisa de quest de acesso Besouro Dourado: HAHAHAHAHAHAHAHAHA, é praticamente uma segunda "O Sinal", HAHAHA! General Tartaruga: Pior ainda que a anterior, deve dar calafrios só de pensar, hahaha! Samurai Encarnado: esse sim precisava de uma bela quest, e de passar aquela primeira parte irritante que dá nome ao teleporte pro lugar. 1 caso de "facilitação". Serpente Suprema: desde quando? Nunca houve quest de acesso para a Terra das Fadas. Talvez tenha confundido com a Lady Tanee, lá precisa(va). Belzebu e Bispo: ah, essa quest e as antecessoras dela são muito legais. RIP Tristan, você não nunca será esquecido...até porque seu sósia (?) continua assombrando a Catedral de Prontera. Dois casos extras de "facilitação". Egnigem Cenia: sim, outro caso de "facilitação". Acho que em termos de "facilitação" esses já estão de bom tamanho. Não precisa "facilitar" ainda mais. Dito isso, gostei da ideia de adicionarem alguns MvPs que não estão na torre, como o Hatii, Cavaleiro da Tempestade, Eddga. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfron Posted November 13, 2019 Share Posted November 13, 2019 Pensei em algo assim: Andar 5 - Sai o GTB (e voltem o drop da carta dele, colocando o respawn dele em mapa aleatório, semanal, fica ai como sugestão para 2020) / Descem: Freeoni e Maya; Andar 10 - Abelha e Eddga; Andar 15 - Orc Brothers; Andar 20 - Drake (e Josh) e Leak; Andar 25 - Flor do Luar e Cavaleiro da Tempestade; Andar 30 - Lady Branca e Lady Tanee; Andar 35 - GT e Gorynych; Andar 40 - Samuca e TG; Andar 45 - Osiris e Amon Rá (tradicional); Andar 50 - Amon Rá (Pesadelo) e Faraó; Andar 55 - Serpente Suprema e Boitatá; Andar 60 - Doppel, Aprendiz e Cênia; Andar 65 - Atroce, RSX e Vesper; Andar 70 - Kraken, Polvo e Celacanto (aleatório, pode ser o mutante ou o outro); Andar 75 - Senhor das Trevas, Senhor dos Mortos e Bafomé; Andar 80 - Bispo, Bubu e Kiel; Andar 85 - Ifrit, Rainha Scaraba Dourada e Gioia; Andar 90 - 2 valks e Detar; Andar 95 - 1 bio3 aleatório, 1 dos três: Kades / Pyuriel / Daehyun; Andar 100 - A magricela e, após a morte dela, um Time Holder; NS - Antes dele aparecer, 1 Bio 3 e 1 Bio 4 nas raids, sucessivamente. Tb. seria adequado colocar, nos andares superiores, monstros que dão uma XP melhor para a galera 160+ (os monstros do sussurro sombrio, os robôs de Verus etc) 2 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted November 13, 2019 Share Posted November 13, 2019 Não vejo problema em colocar MVPs na torre no qual precisam de quest para encontrá-los em mapas normais. Cheffênia por exemplo tem vários desses chefes, e ainda tem chefes de instâncias como o Naght Sieger, Entweihen e o Nidhogg. E tem até MVPs exclusivos de castelo de guilda. Se for limitar MVPs de mapas que precisam de quest, diminuiria muito as possibilidades de chefes para alternarmos. 2 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfron Posted November 13, 2019 Share Posted November 13, 2019 2 horas atrás, Magnatrom disse: Não vejo problema em colocar MVPs na torre no qual precisam de quest para encontrá-los em mapas normais. Cheffênia por exemplo tem vários desses chefes, e ainda tem chefes de instâncias como o Naght Sieger, Entweihen e o Nidhogg. E tem até MVPs exclusivos de castelo de guilda. Se for limitar MVPs de mapas que precisam de quest, diminuiria muito as possibilidades de chefes para alternarmos. Concordo em gênero, número e grau. Eventualmente um Amdarais Buballoo, ou mesmo uma Bijouzinha tb fariam bonito na torre! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lupeen~ Posted November 13, 2019 Share Posted November 13, 2019 Só acho q 3 mvp por andar é muito pra pouco espaço Tem dois corredorzinho apertado aí taca la 2valk e um deta, tipo, eu acho muito mvp...se aumentar um pokinho o andar suave mas como nao vai rolar eu pensaria duas vezes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katsuye Posted November 13, 2019 Share Posted November 13, 2019 Hoje em dia matamos 24 MVPs antes de chegar no andar 100. Uma forma simples de revitalizar a torre seria simplesmente aumentar essa quantidade para que de fato seja uma instancia atrativa. Hoje com a instancia do laboratório central temos 3 MVPs por dia (vamos desconsiderar que venha mini boss ok?), uma pessoa fazendo essa instancia todos os dias mata 21, porém alguns com recompensas muito mais desejadas, e que atualmente não existe na torre, como Kiel, Eddga, Lady Tanee, Thanatos, RSX, e Kades. A torre sem fim sendo uma instancia que demora horas pra se fazer, tendo retorno de 1 semana, acaba sendo o evento semanal dos clãs e grupos de amigos do jogo, então tudo que eu explicar vai ser baseado em uma experiencia divertida para o jogador despreocupado e atrativa para o jogador high level, e numa ascesção crescente de dificuldade, fazendo a torre voltar a ser uma instancia de grupo e não aonde se sola, já existem instancias solaveis demais e se todas forem acho que o jogo pode acabar morrendo antes do que deveria. Como estou considerando a volta do drop integral do Besouro-Ladrão Dourado na torre, joguei ele para andares mais distantes. Estou considerando o Nível de Base dos MVPs do jogo também, dando uma mexida aqui e outra lá pra balancear. Alguns MVPs mais fortes, para não ficar sozinhos na torre, coloquei junto com outro desproporcionalmente mais fracos, mas que fazem algum sentido. Também achei legal ter uma aleatoriedade de MVP que faz com que o grupo tenha que se adaptar a situação apresentada, então adicionei alguns desses andares. Andar 5: [Senhor dos Orcs] + [Orc Herói] - Nv. 55/50 Andar 10: [Maya] + [Eddga] - Nv. 65/55 Andar 15: [Freeoni] + [Osiris] - Nv. 71/68 Andar 20: [Senhor das Trevas] + [Senhor dos Mortos] - Nv. 96/94 ou [Faraó] + [Drácula] - Nv. 85/75 Andar 25: [Doppelganger] + [Flor do Luar] + [Lady Tanee] - Nv. 77/79/80 Citar Primeiro 1/4 da torre e a recompensa por ter chegado até aqui é um MVP a mais, Lady Tanee Andar 30: [Drake] + [Lady Branca] - Nv. 91/97 Citar Combinho de Esfera D'Água Andar 35: [Cavaleiro da Tempestade] + [Hatii] - Nv. 92/98 Citar Combinho do congelamento frenético Andar 40: [Ktullanux] + [Abelha Rainha] - Nv. 98/78 Citar Pra fazer o povo tirar a couraça de água que usou no andar anterior, cuidado com o Trovão de Júpter Andar 45: [Boitatá] + [Serpente Suprema] - Nv. 93/105 ou [General Tartaruga] + [Atroce] - Nv. 110/113 Andar 50: [Leak] + [Samurai Encarnado] + [Memória de Thanatos] - Nv. 94/100/99 Citar Agora na metade da torre o MVP brinde é o Thanatos Andar 55: [Tao Gunka] + [RSX-0806] - Nv. 110/100 Citar Andar das cartas que aumentam seu HP máximo Andar 60: [Detardeurus] + [Gorynych] - Nv. 135/97 Citar Quem ai não gosta de EXP? Andar 65: [Kiel] + [Egnigem Cenia] - Nv. 141/125 Citar Andar chato de MVPs transparentes, versão 2.0 Andar 70: [Bispo Decadente] + [Guardião Morto Kades] - Nv. 138/148 Andar 75: [Amon Ra] + [Amon Ra do Pesadelo] + [Besouro-Ladrão Dourado] - Nv. 69/145/65 Citar O brinde aqui depende do ponto de vista do jogador, os três MVPs tem cartas boas e também por isso estão em andares mais avançados da torre. Ia ser bem interessante esse andar com um MVP não agressivo, e dois que não andam, é o ultimo andar 'calmo' antes de começar a loucura final Andar 80: [Ifrit] + [Pyuriel Furiosa] - Nv. 146/141 Andar 85: [Valkyrie Randgris] + [Belzebu] - Nv. 141/147 Citar Lembra que eu falei que a ideia era dificultar solar a torre? Ainda é viável fazer esse andar já que da pra fazer os dois na chefenia, mas obriga o grupo ter de lidar com um MVP Sagrado e outro Fantasma no mesmo andar Andar 90: [Vigia do Tempo] + [Vesper] + [Pesar Noturno] - Nv. 170/128/139 Citar O Vigia do Tempo protegendo o final da torre já é legal por si só, além de obrigar o grupo a lidar com o HP surreal dele. Para dar um plus nesse andar já que o Vigia fica impossibilitado de telar na torre, tem o Vesper e o Pesar Noturno, repetindo o combo do andar 85 que era Sagrado + Fantasma. Outra coisa interessante é que esteticamente ficaria legal esse andar com uma bola preta imortal e duas criaturas esbranquiçadas meio sobrenaturais ao redor Andar 95: [Gioia] + [Lord Seyren] - Nv. 146/160 Citar Para premiar o esforço de chegar até aqui seria ótimo colocar os dois MVPs mais polêmicos da atualidade no mesmo andar, um requisitado por classes magicas e outro pelas classes físicas. Lembrando que é uma instancia de 1 semana de retorno, e que não só a estrutura de MVP dificulta que se sole o mapa, como os monstros dos andares intermediários também precisam seguir essa linha de raciocínio 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Teus Posted November 13, 2019 Share Posted November 13, 2019 36 minutos atrás, Katsuye disse: Hoje em dia matamos 24 MVPs antes de chegar no andar 100. Uma forma simples de revitalizar a torre seria simplesmente aumentar essa quantidade para que de fato seja uma instancia atrativa. Hoje com a instancia do laboratório central temos 3 MVPs por dia (vamos desconsiderar que venha mini boss ok?), uma pessoa fazendo essa instancia todos os dias mata 21, porém alguns com recompensas muito mais desejadas, e que atualmente não existe na torre, como Kiel, Eddga, Lady Tanee, Thanatos, Kiel, RSX, e Kades. A torre sem fim sendo uma instancia que demora horas pra se fazer, tendo retorno de 1 semana, acaba sendo o evento semanal dos clãs e grupos de amigos do jogo, então tudo que eu explicar vai ser baseado em uma experiencia divertida para o jogador despreocupado e atrativa para o jogador high level, e numa ascesção crescente de dificuldade, fazendo a torre voltar a ser uma instancia de grupo e não aonde se sola, já existem instancias solaveis demais e se todas forem acho que o jogo pode acabar morrendo antes do que deveria. Como estou considerando a volta do drop integral do Besouro-Ladrão Dourado na torre, joguei ele para andares mais distantes. Estou considerando o Nível de Base dos MVPs do jogo também, dando uma mexida aqui e outra lá pra balancear. Alguns MVPs mais fortes, para não ficar sozinhos na torre, coloquei junto com outro desproporcionalmente mais fracos, mas que fazem algum sentido. Também achei legal ter uma aleatoriedade de MVP que faz com que o grupo tenha que se adaptar a situação apresentada, então adicionei alguns desses andares. Andar 5: [Senhor dos Orcs] + [Orc Herói] - Nv. 55/50 Andar 10: [Maya] + [Eddga] - Nv. 65/55 Andar 15: [Freeoni] + [Osiris] - Nv. 71/68 Andar 20: [Senhor das Trevas] + [Senhor dos Mortos] - Nv. 96/94 ou [Faraó] + [Drácula] - Nv. 85/75 Andar 25: [Doppelganger] + [Flor do Luar] + [Lady Tanee] - Nv. 77/79/80 Andar 30: [Drake] + [Lady Branca] - Nv. 91/97 Andar 35: [Cavaleiro da Tempestade] + [Hatii] - Nv. 92/98 Andar 40: [Ktullanux] + [Abelha Rainha] - Nv. 98/78 Andar 45: [Boitatá] + [Serpente Suprema] - Nv. 93/105 ou [General Tartaruga] + [Atroce] - Nv. 110/113 Andar 50: [Leak] + [Samurai Encarnado] + [Memória de Thanatos] - Nv. 94/100/99 Andar 55: [Tao Gunka] + [RSX-0806] - Nv. 110/100 Andar 60: [Detardeurus] + [Gorynych] - Nv. 135/97 Andar 65: [Kiel] + [Egnigem Cenia] - Nv. 141/125 Andar 70: [Bispo Decadente] + [Guardião Morto Kades] - Nv. 138/148 Andar 75: [Amon Ra] + [Amon Ra do Pesadelo] + [Besouro-Ladrão Dourado] - Nv. 69/145/65 Andar 80: [Ifrit] + [Pyuriel Furiosa] - Nv. 146/141 Andar 85: [Valkyrie Randgris] + [Belzebu] - Nv. 141/147 Andar 90: [Vigia do Tempo] + [Vesper] + [Pesar Noturno] - Nv. 170/128/139 Andar 95: [Gioia] + [Lord Seyren] - Nv. 146/160 Palmas !! me deixou ate animado, parece desafiador sua sugestão faz sentido em grau de dificuldade, raridade e semelhança Depois de passar tudo isso eu espero no minimo encontrar no ultimo andar 2 Entweinhen Crothen e 1 Naght Sieger com 5 escravos de Senhor das Trevas ?? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevril Posted November 13, 2019 Share Posted November 13, 2019 Só pra informar o pessoal, no jRO os MVPs escolhidos são: 5: Eddga 10: Flor do Luar 15: Freeoni 20: General Tartaruga 25: Samurai 30: Mistress e Drake 35: Senhor dos Orcs e Herói 40: Hatii e Cavaleiro da Tempestade 45: Osíris e Amon Ra 50: Gorinich e Atroce 55: Boitatá e Serpente Suprema 60: Doppel e Cenia 65: Senhor das Trevas e Bafomé 70: Maya e Rainha Scaraba 75: RSX e Vesper 80: Polvo Gigante e Kraken 85: Ktullanux e Ifrit 90: Randgris e Pesar 95: 2 MVPs de Bio 3 ou 4 aleatórios 99: Belzebu, Bispo ou Faraó (aleatório) No jRO eles optaram por duplas de MVPs 'temáticas' e aumentaram a quantidade final de MVPs para 34. Uma coisa que andei discutindo com outros jogadores é a do número de andares com MVPs, os andares múltiplos de 5 possuem cores diferenciadas indicando a presença dos MVPs, então seria interessante manter os chefes apenas nesses andares. Considerando as configurações do nosso servidor, mesmo com 34 MVPs ou 40+ (caso se duplique os MVPs em todos os andares), a chance de dropar uma carta MVP ainda é inferior a uma a cada 100 torres realizadas. Sendo uma instância semanal e relativamente demorada, acredito que deveria haver algum outro atrativo para realizá-la além da baixa chance de um prêmio grande, então eu acho que seria interessante colocar monstros de alta experiência ao menos nos andares mais altos e se possível entregar um Diário de Aventuras junto com a última cinza para estimular o uso, já que estão se disponibilizando a alterar a instância. 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfron Posted November 14, 2019 Share Posted November 14, 2019 Mal conheço essa torre do Katsuye e já considero pakas. ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted November 14, 2019 Share Posted November 14, 2019 Por mim tira a Valk só 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sinval Borges Posted November 14, 2019 Share Posted November 14, 2019 (edited) Monstros Torre Sem Fim - Rebelião dos Monstros Alguns Monstros de Rune Midgard se rebeleram e em uma armadilha retiraram todos os Monstros Controlados pela Torre Sem Fim, mas não esperavam que quando chegassem no último andar, eles que sofreriam as consequências da Magia da Torre Sem Fim e da maldição que aprisiona o Naght Sieger e todos seus súditos das Trevas. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 1º 15 Drops 15 Poring 15 Poring Noel --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 2º 15 Poporing 15 Marin 15 Metaling -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 3º 15 Stapo 15 Magmaring 15 Pouring --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 4º 15 Jejeling 15 Roboring 15 Bombporing -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 5º 5 Drops 5 Poring 5 Poring Noel 5 Poporing 5 Marin 5 Metaling 5 Stapo 5 Magmaring 5 Pouring 5 Jejeling 5 Roboring 5 Bombporing 1 Mastering 1 Angeling 1 Arch Angeling 1 Deviling 1 Ghostring 1 Rei Poring --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 6º 10 Escorpião 10 Argos 10 Deniro 10 Piere 10 Andre 10 Vitata --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 7º 10 Besouro-Ladrão 10 Besouro-Ladrão Fêmea 10 Besouro-Ladrão Macho 10 Percevejo 10 Ambernite --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 8º 10 Porcellio 10 Arclouse 10 Lagarta 10 Larva de Centopéia --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 9º 10 Mão de Ferro 10 Aranha Gigante 10 Verme Ancião 10 Centopéia 10 Ungoliant 10 Aranha Pom 10 Dolomedes --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 10º 20 Andre 20 Piere 20 Deniro 20 Scaraba Chifre 20 Scaraba Chifres Duplos 1 Maya Macho 1 Maya 1 Rainha Scaraba --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 11º 15 Anopheles 15 Zangão 15 Chonchon 15 Creamy 15 Poeira --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 12º 20 Chon Chon de Aço 20 Lavadeira 20 Borboleta Sanguinária --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 13º 20 Zangão Gigante 20 Creamy Ameaçador --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 14º 10 Vespa Vagalume 10 Menblatt --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 15º 5 Anopheles 5 Zangão 5 Chonchon 5 Creamy 5 Poeira 5 Chon Chon de Aço 5 Lavadeira 5 Borboleta Sanguinária 5 Zangão Gigante 5 Creamy Ameaçador 5 Vespa Vagalume 5 Menblatt 5 Libélula 1 Abelha-Rainha --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 16º 10 Sapo de Rodda 10 Sapo de Thara 10 Sapo Venenoso 10 Kapha 1 Sapo-Cururu --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 17º 15 Mandrágora 15 Hidra 15 Penomena --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 18º 10 Obeaune 10 Iara 10 Strouf --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 19º 10 Peixe-Espada 10 Espírito da Água 10 Fen 10 Vadon 10 Caranguejo 10 Dramoh Rei 10 Kukre 10 Cornutus 10 Cavalo-Marinho 10 Molusco 10 Estrela do Mar 10 Cavalo-Marinho --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 20º 15 Marte 15 Dofle 15 Sropho 15 Sedora 30 Tentáculo de Polvo 1 Kraken -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 21º 30 Mavka 30 Kikimora --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 22º 30 Les 30 Leshij --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 23º 30 Baba-Yaga 20 Duneyrr --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 24º 15 Ovo de Draco 15 Draco 15 Petite Terrestre 15 Petite Voador 15 Zhu Po Long 15 Acidus Azul 15 Ferus Verde 15 Dragão Mutante --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 25º 5 Mavka 5 Kikimora 5 Les 5 Leshij 5 Baba-Yaga 5 Duneyrr 5 Ovo de Draco 5 Draco 5 Petite Terrestre 5 Zhu Po Long 5 Acidus Azul 5 Ferus Verde 5 Dragão Mutante 1 Gorynych --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 26º 40 Ovo de Dragão -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 27º 15 Deletério 15 Exterminador Voador 15 Novus 15 Novus Escarlate --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 28º 25 Acidus Dourado 25 Ferus Escarlate --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 29º 40 Hydrolancer --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 30º 10 Ovo de Dragão 5 Deletério 5 Exterminador Voador 5 Novus 5 Novus Escarlate 5 Acidus Dourado 5 Ferus Escarlate 10 Hydrolancer 1 Detardeurus --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 31º 10 Fumacento 10 Roween 10 Leopardo Filhote 10 Rosa Selvagem 10 Nove Caudas 10 Leão da Montanha 10 Galion --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 32º 15 Munak 15 Bongun 15 Mao Guai 15 Yao Jun --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 33º 15 Pé Grande 15 Sasquatch 15 Zipper 15 Leib Olmai 15 Tatacho --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 34º 20 Grifo 20 Quimera --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 35º 1 Leão de Vinhas 1 Mamute Rochoso 1 Eddga --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 36º 10 Bebe Selvagem 10 Selvagem 10 Gullinbursti --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 37º 15 Comodo 15 Anolian 15 Grove 15 Crocodilo --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 38º 15 Dokebi 15 Am Mut 15 Butoijo 15 Rafflesia Alnoldi 15 Cendrawasih --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 39º 15 Horong 15 Gajomart 15 Banaspaty --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 40º 35 Banaspaty 1 Leak --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 41º 15 Jibóia 15 Anaconda 15 Sorrateiro --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 42º 20 Medusa --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 43º 20 Isis --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 44º 30 Naga --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 45º 20 Naga 1 Boitatá --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 46º 30 Golem 30 Golem de Madeira --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 47º 20 Golem Estalactítico 20 Golem de Lava --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 48º 15 Golem de Fogo 15 Golem de Bradium --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 49º 10 Obsidiana 10 Mineral 10 Cobalto --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 50º 40 Megalith 1 Tao Gunka --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 51º 15 Verit 15 Múmia --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 52º 20 Múmia Anciã --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 53º 15 Marduk 15 Xamã do Vento 15 Banshee 15 Sacerdote Maldito 15 Necromante --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 54º 35 Senhora das Banshee --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 55º 15 Verit do Pesadelo 15 Múmia do Pesadelo 15 Múmia Anciã do Pesadelo 1 Amon Ra 1 Amon Ra do Pesadelo --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 56º 10 Filhote de Lobo 10 Lobo --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 57º 30 Lobo do Deserto --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 58º 40 Matyr --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 59º 40 Cão Infernal --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 60º 30 Filhote de Hatii 1 Hatii --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 61º 15 Templária 15 Cavaleiro --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 62º 15 Arruaceira 15 Mercenário --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 63º 15 Bardo 15 Odalisca --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 64º 15 Alquimista 15 Ferreiro --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 65º 1 Aprendiz 1 Super Aprendiz --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 66º 30 Familiar 10 Injustiçado --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 67º 20 Drainliar 20 Serial Killer --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 68º 20 Estrondo 20 Rybio --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 69º 20 Manananggal 20 Fendark --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 70º 30 Familiar 30 Cavaleiro do Abismo 1 Drácula 1 Senhor dos Mortos --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 71º 30 Venatu --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 72º 30 Dimik --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 73º 30 Archdam --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 74º 30 Zakudam --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 75º 15 Robô Explorador 15 Robô Reparador 15 Robô Escavador 1 Vesper --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 76º 30 Alice --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 77º 35 Aliza --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 78º 40 Alicel --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 79º 50 Aliot --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 80º 1 Kiel-D-01 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 81º 40 Monge --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 82º 40 Sábio --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 83º 40 Sacerdotisa --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 84º 40 Caçadora --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 85º 60 Randel Lawrence 1 Paladino Randel Lawrence --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 86º 40 Wickebine Tres --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 87º 40 Armeyer Dinze --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 88º 40 Egnigem Cenia --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 89º 40 Errende Ebecee --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 90º 60 Howard Alt-Eisen 1 Mestre-ferreiro Howard --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 91º 40 Cavaleiro --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 92º 40 Sanguinário Amaldiçoado --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 93º 40 Amaldiçoado do Abismo --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 94º 30 Cavaleiro Desmorto 30 Cavaleira Desmorta --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 95º 60 Seyren Windsor 1 Lorde Seyren --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 96º 25 Valkyrie 15 Angeling 15 ArchAngeling --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 97º 40 Robô de Sucata 35 Jirtas 20 Cristal 20 Cristal 20 Cristal 20 Cristal --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 98º 35 Abóbora Orgânica 35 Abóbora Inorgânica 35 Sussurro do Halloween 15 Deviling --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 99º 35 Polvo Rei 25 Elvira 20 Cochicho 15 Ghostring 1 Gioia --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 100º 9 Esqueleto Espinhoso 7 Esqueleto Espinhoso da Magia 5 Esqueleto Espinhoso da Cura 4 Esqueleto Espinhoso da Purificação 2 Esqueletos Espinhosos aleatórios 1 Entweihen Crothen --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Área Desconhecida 10 Anopheles 100 Orc Esqueleto 60 Xamã do Vento 40 Khalitzburg 1 Naght Sieger Créditos - Aslam e Sinval Edited November 14, 2019 by Sinval Borges 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katsuye Posted November 14, 2019 Share Posted November 14, 2019 3 horas atrás, Sinval Borges disse: Monstros Torre Sem Fim - Rebelião dos Monstros Alguns Monstros de Rune Midgard se rebeleram e em uma armadilha retiraram todos os Monstros Controlados pela Torre Sem Fim, mas não esperavam que quando chegassem no último andar, eles que sofreriam as consequências da Magia da Torre Sem Fim e da maldição que aprisiona o Naght Sieger e todos seus súditos das Trevas. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 1º 15 Drops 15 Poring 15 Poring Noel --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 2º 15 Poporing 15 Marin 15 Metaling -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 3º 15 Stapo 15 Magmaring 15 Pouring --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 4º 15 Jejeling 15 Roboring 15 Bombporing -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 5º 5 Drops 5 Poring 5 Poring Noel 5 Poporing 5 Marin 5 Metaling 5 Stapo 5 Magmaring 5 Pouring 5 Jejeling 5 Roboring 5 Bombporing 1 Mastering 1 Angeling 1 Arch Angeling 1 Deviling 1 Ghostring 1 Rei Poring --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 6º 10 Escorpião 10 Argos 10 Deniro 10 Piere 10 Andre 10 Vitata --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 7º 10 Besouro-Ladrão 10 Besouro-Ladrão Fêmea 10 Besouro-Ladrão Macho 10 Percevejo 10 Ambernite --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 8º 10 Porcellio 10 Arclouse 10 Lagarta 10 Larva de Centopéia --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 9º 10 Mão de Ferro 10 Aranha Gigante 10 Verme Ancião 10 Centopéia 10 Ungoliant 10 Aranha Pom 10 Dolomedes --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 10º 20 Andre 20 Piere 20 Deniro 20 Scaraba Chifre 20 Scaraba Chifres Duplos 1 Maya Macho 1 Maya 1 Rainha Scaraba --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 11º 15 Anopheles 15 Zangão 15 Chonchon 15 Creamy 15 Poeira --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 12º 20 Chon Chon de Aço 20 Lavadeira 20 Borboleta Sanguinária --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 13º 20 Zangão Gigante 20 Creamy Ameaçador --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 14º 10 Vespa Vagalume 10 Menblatt --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 15º 5 Anopheles 5 Zangão 5 Chonchon 5 Creamy 5 Poeira 5 Chon Chon de Aço 5 Lavadeira 5 Borboleta Sanguinária 5 Zangão Gigante 5 Creamy Ameaçador 5 Vespa Vagalume 5 Menblatt 5 Libélula 1 Abelha-Rainha --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 16º 10 Sapo de Rodda 10 Sapo de Thara 10 Sapo Venenoso 10 Kapha 1 Sapo-Cururu --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 17º 15 Mandrágora 15 Hidra 15 Penomena --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 18º 10 Obeaune 10 Iara 10 Strouf --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 19º 10 Peixe-Espada 10 Espírito da Água 10 Fen 10 Vadon 10 Caranguejo 10 Dramoh Rei 10 Kukre 10 Cornutus 10 Cavalo-Marinho 10 Molusco 10 Estrela do Mar 10 Cavalo-Marinho --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 20º 15 Marte 15 Dofle 15 Sropho 15 Sedora 30 Tentáculo de Polvo 1 Kraken -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 21º 30 Mavka 30 Kikimora --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 22º 30 Les 30 Leshij --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 23º 30 Baba-Yaga 20 Duneyrr --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 24º 15 Ovo de Draco 15 Draco 15 Petite Terrestre 15 Petite Voador 15 Zhu Po Long 15 Acidus Azul 15 Ferus Verde 15 Dragão Mutante --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 25º 5 Mavka 5 Kikimora 5 Les 5 Leshij 5 Baba-Yaga 5 Duneyrr 5 Ovo de Draco 5 Draco 5 Petite Terrestre 5 Zhu Po Long 5 Acidus Azul 5 Ferus Verde 5 Dragão Mutante 1 Gorynych --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 26º 40 Ovo de Dragão -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 27º 15 Deletério 15 Exterminador Voador 15 Novus 15 Novus Escarlate --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 28º 25 Acidus Dourado 25 Ferus Escarlate --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 29º 40 Hydrolancer --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 30º 10 Ovo de Dragão 5 Deletério 5 Exterminador Voador 5 Novus 5 Novus Escarlate 5 Acidus Dourado 5 Ferus Escarlate 10 Hydrolancer 1 Detardeurus --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 31º 10 Fumacento 10 Roween 10 Leopardo Filhote 10 Rosa Selvagem 10 Nove Caudas 10 Leão da Montanha 10 Galion --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 32º 15 Munak 15 Bongun 15 Mao Guai 15 Yao Jun --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 33º 15 Pé Grande 15 Sasquatch 15 Zipper 15 Leib Olmai 15 Tatacho --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 34º 20 Grifo 20 Quimera --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 35º 1 Leão de Vinhas 1 Mamute Rochoso 1 Eddga --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 36º 10 Bebe Selvagem 10 Selvagem 10 Gullinbursti --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 37º 15 Comodo 15 Anolian 15 Grove 15 Crocodilo --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 38º 15 Dokebi 15 Am Mut 15 Butoijo 15 Rafflesia Alnoldi 15 Cendrawasih --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 39º 15 Horong 15 Gajomart 15 Banaspaty --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 40º 35 Banaspaty 1 Leak --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 41º 15 Jibóia 15 Anaconda 15 Sorrateiro --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 42º 20 Medusa --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 43º 20 Isis --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 44º 30 Naga --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 45º 20 Naga 1 Boitatá --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 46º 30 Golem 30 Golem de Madeira --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 47º 20 Golem Estalactítico 20 Golem de Lava --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 48º 15 Golem de Fogo 15 Golem de Bradium --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 49º 10 Obsidiana 10 Mineral 10 Cobalto --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 50º 40 Megalith 1 Tao Gunka --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 51º 15 Verit 15 Múmia --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 52º 20 Múmia Anciã --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 53º 15 Marduk 15 Xamã do Vento 15 Banshee 15 Sacerdote Maldito 15 Necromante --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 54º 35 Senhora das Banshee --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 55º 15 Verit do Pesadelo 15 Múmia do Pesadelo 15 Múmia Anciã do Pesadelo 1 Amon Ra 1 Amon Ra do Pesadelo --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 56º 10 Filhote de Lobo 10 Lobo --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 57º 30 Lobo do Deserto --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 58º 40 Matyr --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 59º 40 Cão Infernal --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 60º 30 Filhote de Hatii 1 Hatii --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 61º 15 Templária 15 Cavaleiro --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 62º 15 Arruaceira 15 Mercenário --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 63º 15 Bardo 15 Odalisca --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 64º 15 Alquimista 15 Ferreiro --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 65º 1 Aprendiz 1 Super Aprendiz --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 66º 30 Familiar 10 Injustiçado --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 67º 20 Drainliar 20 Serial Killer --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 68º 20 Estrondo 20 Rybio --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 69º 20 Manananggal 20 Fendark --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 70º 30 Familiar 30 Cavaleiro do Abismo 1 Drácula 1 Senhor dos Mortos --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 71º 30 Venatu --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 72º 30 Dimik --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 73º 30 Archdam --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 74º 30 Zakudam --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 75º 15 Robô Explorador 15 Robô Reparador 15 Robô Escavador 1 Vesper --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 76º 30 Alice --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 77º 35 Aliza --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 78º 40 Alicel --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 79º 50 Aliot --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 80º 1 Kiel-D-01 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 81º 40 Monge --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 82º 40 Sábio --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 83º 40 Sacerdotisa --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 84º 40 Caçadora --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 85º 60 Randel Lawrence 1 Paladino Randel Lawrence --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 86º 40 Wickebine Tres --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 87º 40 Armeyer Dinze --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 88º 40 Egnigem Cenia --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 89º 40 Errende Ebecee --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 90º 60 Howard Alt-Eisen 1 Mestre-ferreiro Howard --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 91º 40 Cavaleiro --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 92º 40 Sanguinário Amaldiçoado --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 93º 40 Amaldiçoado do Abismo --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 94º 30 Cavaleiro Desmorto 30 Cavaleira Desmorta --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 95º 60 Seyren Windsor 1 Lorde Seyren --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 96º 25 Valkyrie 15 Angeling 15 ArchAngeling --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 97º 40 Robô de Sucata 35 Jirtas 20 Cristal 20 Cristal 20 Cristal 20 Cristal --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 98º 35 Abóbora Orgânica 35 Abóbora Inorgânica 35 Sussurro do Halloween 15 Deviling --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 99º 35 Polvo Rei 25 Elvira 20 Cochicho 15 Ghostring 1 Gioia --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Piso 100º 9 Esqueleto Espinhoso 7 Esqueleto Espinhoso da Magia 5 Esqueleto Espinhoso da Cura 4 Esqueleto Espinhoso da Purificação 2 Esqueletos Espinhosos aleatórios 1 Entweihen Crothen --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Área Desconhecida 10 Anopheles 100 Orc Esqueleto 60 Xamã do Vento 40 Khalitzburg 1 Naght Sieger Créditos - Aslam e Sinval Gostei muito da escolha de monstros dos andares intermediários, mas ainda acho pouco MVP, vou me inspirar nisso ai e depois tentar montar uma proposta de monstros de andares normais tbm hoho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zangz Posted November 14, 2019 Share Posted November 14, 2019 Mapas com louva-a-deus angra, orcs caídos ou algo do tipo seria bacana pra tornar ainda mais interessante pra leveling. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katsuye Posted November 14, 2019 Share Posted November 14, 2019 1 minuto atrás, Zangz disse: Mapas com louva-a-deus angra, orcs caídos ou algo do tipo seria bacana pra tornar ainda mais interessante pra leveling. Quando eu postei dos MVPs, tinha meio que pensado nos mobs intermediários e acho que isso ia ser bem legal, meio que cada andar antes de andar de MVP ser focado em up temático do MVP que está por vir, ou focar nos 4 andares antes do 25, 50 e 75. Uma coisa meio que mini mapas especiais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zangz Posted November 14, 2019 Share Posted November 14, 2019 (edited) 4 minutos atrás, Katsuye disse: Quando eu postei dos MVPs, tinha meio que pensado nos mobs intermediários e acho que isso ia ser bem legal, meio que cada andar antes de andar de MVP ser focado em up temático do MVP que está por vir, ou focar nos 4 andares antes do 25, 50 e 75. Uma coisa meio que mini mapas especiais Seria interessante que houvesse mapas pra abranger a maior parte dos níveis. 90-160 talvez. Tem muitos bixos que dão uma quantidade exp bacana e acredito não ter problemas pra implementar, como os bixos da GD, big bell, os caídos e os da sussurro sombrio. Edited November 14, 2019 by Zangz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted November 14, 2019 Author Share Posted November 14, 2019 "vou quotar um post gigante pra comentar 2 linhas" Pessoas, trago novidades (que são recomendações pra evitar que desaprovem a nova torre): -> Não pode colocar MVPs fora das salas verdes da torre. -> Não pode colocar MVPs de instância. -> Não pode colocar monstros de evento, tipo Rei Poring, Fada, etc. -> Sugira apenas monstros. (ou seja, não sugira novos andares, novos monstros, novas mecânicas, etc) ty o/ 1 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
henriqueliira Posted November 14, 2019 Share Posted November 14, 2019 A torre do jRO é ótima e na teoria seria mais fácil da gravity aceitar e colocar aqui, não? É um conteúdo que já existe então só copiar e colar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perfect Asura Posted November 14, 2019 Share Posted November 14, 2019 1- Mais MVPs 2 - Tao Gunka é essencial. 3- Kiel também seria bom. Alguns MVPs não vivem nem 10 segundos. Tem gente que fica campando eles. Seria interessante colocar esses MVPs na torre. 4- TIRA o GTB. Ele não tem drop nenhum interessante. É um MVP que ninguém tem interesse. É melhor colocar outro no lugar (Tao Gunka por exemplo). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts