Ir para conteúdo

[Revitalizando] Torre sem Fim


Dundé

Posts Recomendados

image.png.5a49d72ff1f29f70d7340be43c0d094b.png

No Kafra News do dia 11 de Novembro, o Rufio informou que poderia alterar os monstros da instância Torre sem Fim se caso a comunidade pedisse.

A reformulação da torre poderia trazer um gás pro conteúdo, e por conta disso, este tópico foi criado para ouvir as sugestões dos jogadores.

Apesar disso, não sabemos se terá uma garantia que as mudanças sejam aplicadas, pois quem bate o martelo é a desenvolvedora lá na Coreia do Sul.

Eu ia postar a lista dos monstros aqui, mas ficou muito longa, então lá no site do bROWiki você encontra a lista completa.

https://browiki.org/wiki/Torre_sem_Fim

No jRO fizeram um evento onde cada usuário escolheria um andar da torre sem fim para colocar uma quantidade de monstros escolhido por ele mesmo, acho a ideia interessante. Lá eles chamaram de Adventure Tower.

https://ragnarokonline.gungho.jp/special/10th-anniversary/play/adventuretower/tower.html

 

  • Like 4
Link para o comentário
Share on other sites

Niceeeeeeeeeee, vlw por criar o tópico Dundé.

A única coisa que queria pedir é para que o tópico seja relacionado a sugestões/melhorias de forma construtiva, o que não quer dizer que não possa haver discussões. Contudo, que essas sejam realizadas de forma ordenada e novamente, construtiva.

Esse tópico será essencial para a apresentação da proposta para a Gravity e possível validação.

Vlw gente e de novo, vlw pela a iniciativa Dundé.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 - Voltem o drop da GTB, coloquem o respawn dele como semanal, após a atualização do servidor, por ex., e removam ele da torre;

2 - Uma sala com random MVPs, pode vir qualquer um. 

3 - Um andar com uma qtd de monstros / monstros (além do MVP), escolhidos pelo grupo. 

4 - Uma "torre inteira" escolhida pelo grupo, sem a possibilidade de repetir MVPs;

5 - Retornar a possibilidade de voltar à instância após um DC.

6 - Um baúzinho após o NS com alguns prêmios (OPB, OBB, cinzas, álbuns);

7 - Uma torre "aleatória" com MVPs variados (dando à aleatoriedade do RNG a chance brilhar ou criar dor e sofrimento);

 

Se eu pensar em algo mais, venho aqui sugerir.

Gostei do tpc.

Parabéns, Dunds! 

Editado por Kyfron
  • Like 2

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado Rufio e Kyfron, gostaria apenas de salientar umas coisas!

O objetivo do tópico é somente para a alteração dos monstros, porque é algo mais viável de ser realizado.

Outros pedidos como aumentar o número de andares, possibilidade de escolher monstros, permitir a volta após o DC, criar torres com monstros aleatórios, novos prêmios para quem completa é totalmente fora de questão por estar fora da proposta do tópico e seria algo que demoraria ainda mais por depender da desenvolvedora.

 

Link para o comentário
Share on other sites

o que sugeri no topico

 

acho que reorganizar os andares por nível seria interessante e até estimulador aos personagens de nv 70~99.

colocar novos MVPs seria uma boa tbm, tipo amon ra pesadelo, Gioia, Guardião Kades...

diminuir o delay de espera, 7 dias é muito, fora que se tomar dc não volta.... 3 dias acho suficiente.

 

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

2 minutos atrás, Dundé disse:

...

Outros pedidos como aumentar o número de andares, possibilidade de escolher monstros, permitir a volta após o DC, criar torres com monstros aleatórios, novos prêmios para quem completa é totalmente fora de questão por estar fora da proposta do tópico e seria algo que demoraria ainda mais por depender da desenvolvedora.

 

e se a sugestão for TAMBÉM de criar uma outra torre (pesadelo) e somente alterar os monstros da antiga? a torre pesadelo ficaria em desenvolvimento pela Gravity enquanto as alterações seria implementadas.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, El Bruxo Gaucho disse:

e se a sugestão for TAMBÉM de criar uma outra torre (pesadelo) e somente alterar os monstros da antiga? a torre pesadelo ficaria em desenvolvimento pela Gravity enquanto as alterações seria implementadas.

O problema de criar uma outra torre já é um motivo pra demora no desenvolvimento.

Alterar monstros, em teoria, é mais fácil porque basta trocar os data-names dos monstros do que ter que reproduzir todo um script novo para uma torre nova.

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Dundé disse:

O problema de criar uma outra torre já é um motivo pra demora no desenvolvimento.

Alterar monstros, em teoria, é mais fácil porque basta trocar os data-names dos monstros do que ter que reproduzir todo um script novo para uma torre nova.

mas no caso seriam duas sugestões. alterar os monstros da que ja temos, e ser criada uma nova versão, não para substituir, mas sim pra termos mais uma instancia. xD

  • Confused 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Movendo meu post para este tambem

Andar 55 onde fica a Serpente Suprema, coloca o Boitatá junto com ela

Andar 65 adicionar Eddiga junto com Atroce

Troca aqueles Orcs la do andar 70 e desce eles pro andar 5 do besouro, se n quiser tirar o GTB bota ele junto com a Flor do luar

e no andar 70 (onde fica os Orcs) iria sugerir Kraken e Ktullanux 

Tambem pode ser uma boa trocar o Amon-ra normal pelo pesadelo (no andar do Faraó) , e descer com o Amon-ra normal pro andar do Osiris

Edit: tem poucos Grifos no mapa, podia aumentar um pouco
Um andar com mobes de Verus tambem seria legal

Editado por -Teus
  • Like 5
Link para o comentário
Share on other sites

Adição de MVPS como
Fácil
Aprendiz 
SuperAprendiz
Eddga
Drácula
Cavaleiro da Tempestade(poderia combar com hatii)
Boitata
Intermediario
RSX
Kiel
Kraken
Amon Pesadelo(mantendo o amon normal)
Gioia
Kades
Pyuriel
General Daehyun
Detar

Dificeis
Bio 3
Manter bubu valk e bispo

Rainha Scaraba Dourada
Vigia do Tempo

NÃO TER MEDO DE COLOCAR 2 MVPS POR ANDAR 

Link para o comentário
Share on other sites

37 minutos atrás, Dundé disse:

O objetivo do tópico é somente para a alteração dos monstros, porque é algo mais viável de ser realizado.

Outros pedidos como aumentar o número de andares, possibilidade de escolher monstros, permitir a volta após o DC, criar torres com monstros aleatórios, novos prêmios para quem completa é totalmente fora de questão por estar fora da proposta do tópico e seria algo que demoraria ainda mais por depender da desenvolvedora.

 

Qual seria o tópico oficial adequado para esse tipo de sugestão? Já existe ou a Staff ainda vai criar?

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez alterar a ordem de alguns MVPs e também de mobs. Como já citaram acima, existem Boss que estão em andares altos, mas eles já não fazem mais jus à dificuldade, então o ideal é pensar primeiramente no balanceamento dos níveis. 

A Torre hoje é uma instância praticamente de up solo até o 80, com alguma coisa boa pra drop. Depois disso, somente se teu personagem for extremamente forte, equipado, ou pelo menos ter um dual importante. O que quero dizer com isso? Ela se tornou uma instância bem...antiquada...para os padrões de hoje. A mesma coisa se aplica ao Templo do Selo, mas lá é outro caso. 

Enfim, pra começar, o ideal é tornar ela uma instância de dificuldade escalável, onde os primeiros andares tem sua dificuldade baixa e vão aumentando conforme o avanço. Hoje, como eu disse, até o 80 é praticamente up solo, sem qualquer dificuldade aparente. Trocar os boss de andares...adicionar novos boss de acordo com a 'temática', mudar também o mob dos andares para que fique condizente com o leveling/dificuldade. A torre poderia ser algo desafiador, pra ter necessidade de party, mas também teria que valer a pena pelo drop/exp dos mapas , não se tornar apenas um farm casual. Ou sei lá..deixa a torre como está e faz um modo pesadelo dela...

Um outro problema também é que, como ela está defasada, pessoal pensa apenas no farm de mvps  que estão no meio da torre, e não no objetivo final. Crowthen e Sieger já deixaram de ser desafio tem tempos, e dependendo de como se é feito a torre, a recompensa pelos drops e exp de alguns andares vale  mais a pena do que chegar no topo e ter drop full e exp grande. 

Sei lá, não que eu gostaria de mudar radicalmente só pra deixar difícil de fazer, até por que isso não tornaria ela melhor, só mais exclusiva pra quem tem recursos. 

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Recentemente encontrei na internet , uma suposta outra torre sem fim , chamada  " Endless Cellar " , porém parece ser " servidor private " que implementaram ela , mas é bem interessante possui um grau de dificuldade maior , e o servidor que colocaram é baseado no iro/kro   

 

poderia servir de ideia para implementar aqui  

 

Obs : não estou divulgando outro servidor , apenas a torre sem fim nº 2

Editado por Descaso!
Link para o comentário
Share on other sites

Opa, beleza?
Criei a conta para comentar aqui.

Então, a primeira coisa é tomar um cuidado pra escalar a torre adequadamente com o nível. É discrepante como até o andar 70, salvo andares de MVPs, da pra argumentar que o andar mais difícil é o segundo por causa de lobos do deserto mobando. Não que seja dificil se você tem um minimo de nível e equipamentos, mas é mais do que os seguintes (Exceto novamente os MVPs, por um motivo bem obvio)

Hoje na torre existem dois padrões temáticos de salas que trazem uma consistencia interessante. Um dos temas é "raça" dos monstros, como porings e derivados, golens, esqueletos, etc. Outro dos temas é mapa original dos mobs, onde a sala tem exatamente os monstros que um determinado mapa (Pré-renewal) apresentavam. Hoje uma maioria destes mapas nem divide mais estes mesmos mobs.

Quando a torre foi apresentada eles fizeram isso de uma forma consistente de temas, o que é super importante, e era balanceado. Com o Renewal, a ordem de níveis das coisas embaralhou (Inclusive alguns MVPs, como o pobre Orc Herói que não tem chance alguma contra quem já chegou no andar dele).

Enquanto o Renewal fez alguns desses monstros sairem do padrão de Nível e quebrarem as salas, é fácil rebalancear, porque hoje temos o dobro de portfolio de monstros também. Afinal, nem Moskovia existia.

Meu conselho: Explorem a temática se aproveitando menos de raça e mais dos mapas (Especialmente os mais recentes, dentro de Renewal), porque eles de forma geral mantem uma consistencia de nível e tema. O Ragnarok tem uma série de mapas ricos em conteúdo. Eu ponho a mão no fogo que 99% das pessoas que ativamente jogam Ragnarok nunca pisaram na Torre de Bifrost - E tem um motivo pra isso. O Up lá é pouco produtivo, e o loot pouco valioso.

Mas pra contextos como a torre, variedade é a graça e variedade de conteúdo seria o meu conselho. Se cada andar tiver monstros de um mesmo mapa, a temática sempre será próxima e em 90% dos casos, o poder dos monstros equivalente. Com isso, ainda da pra usar conteúdo que muita gente nunca viu do rag. Façam o povo conhecer Ceneres, os mobs das cidades expandidas, os mobs de dungeons com uma quest de entrada (Kiel, Ilha, etc), mobs de ash vacuum inteira. Enfim, mostrar o enorme portfolio que temos de episódios e mapas buscando criar essas consistencias baseadas mais em mapas (Que ainda mantém a faixa de níveis estáveis) e menos em raça.

Em andares de MVP, como o ponto de poder relevante são os MVPs em si, usar a consistencia por raça é ok, já que o nível de poder dos mobs é literalmente irrelevante. A escalada deveria ser balanceada pensando em poder levar grupos de level baixo e fazer uma subida linear até certo ponto, MVPs inclusos. (Os MPVs iniciais atuais fazem bem este trabalho, mas um orc herói ou freooni em níveis baixos faria bem para personagens alternativos e jogadores novos)

Sobre aleatorização, seria o melhor caso para os MVPs, mas vocês dizem ser impossível. Sei que nos andares mais altos, há uma aleatorização já de monstros comuns mas talvez não seja refletível em tal nível.

Hoje também temos um repertório muito maior de MVPs, e seria interessante que fosse possível rotacioná-los, nem que fosse uma seleção de MVPs aleatórios possíveis para cada andar ou para os últimos se aproveitando da aleatorização possivel hoje. Se não der sei la. Parece um buff mas, tentem colocar mais MVPs, nem pela quantidade final, mas pela variedade mesmo e cobertura de conteúdo.

Enfim, meus toques seriam isso. Consistência por mapas normalmente abrange níveis estáveis entre mobs o que permite um balanceamento mais fácil, enquanto mantendo a temática atual da torre. Para MVPs, consistência por raça para reforçar o tema do MVP, ignorando-se o nível de poder dos Mobs que, no fim, sempre serão mais fracos que o MVP do andar. Buscar mapas menos visitados para expor conteúdo menos comum e repetitivo aos jogadores. Por fim, se possível, trazer variedade para MVPs.

Elindor (ou 'Aldeth'), Thor.

 

  • Like 8
Link para o comentário
Share on other sites

42 minutos atrás, Dundé disse:

somente para a alteração dos monstros

Pow, eu ia sugerir um monte de coisa bacana, mas fui cortado =/

 


 

Vou sugerir MVPs para cada 5 andares, podendo fazer uma aleatoriedade de MVPs, assim como acontece com monstros do andar 99.

 

Andar 5: [Besouro-Ladrão Dourado] ou [Kublin]

Andar 10: [Freeoni e Maya] ou [Lady Tanee e Tao Gunka]

Andar 15: [Flor do Luar] ou [Eddga]

Andar 20: [Abelha Rainha] ou [Gorynych]

Andar 25: [Lady Branca] ou [Boitatá]

Andar 30: [Drake] ou [Drácula]

Andar 35: [Senhor dos Orcs e Orc Herói] ou [Gorynych e Leak]

Andar 40: [Amon Ra e Faraó] ou [Cavaleiro da Tempestade e Hatii]

Andar 45: [General Tartaruga] ou [Rainha Scaraba]

Andar 50: [Samurai Encarnado] ou [Senhor dos Mortos]

Andar 55: [Osíris] ou [Leak]

Andar 60: [Serpente Suprema] ou [Pesar Noturno]

Andar 65: [Egnigem Cenia e Doppelganger] ou [Kiel-D-01 e RSX-0806]

Andar 70: [Atroce] ou [Vesper]

Andar 75: [Bafomé e Senhor das Trevas] ou [Bafomé Amaldiçoado e Senhor das Trevas]

Andar 80: [Bispo Decadente] ou [Amon Ra do Pesadelo]

Andar 85: [Ifrit] ou [Detardeurus]

Andar 90: [Valquíria Randgris] ou [Lorde Seyren]

Andar 95: [Belzebu] ou [Memória de Thanatos]

  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Pessoal primeiramente queria da os parabéns pela iniciativa de coloca em pratica uma velha ideia de muitos muitos jogadores a Famosa alteração dos monstros da instância Torre sem Fim :classic_biggrin:/s2 "Obrigado!!!"".

Depois vou Posta algumas ideias melhores porem tenho dois pedidos simples e uma ideia:

Muda o andar 2 que tem (20 Lobo do Deserto
10 Filhote de Lobo do Deserto
1 Lobo Errante) ele sinceramente é forte demais para ser o segundo andar "por favor sei q MUITOS jogadores querem somente monstros fortes bolados mais temos q lembra todo mundo qt foi level baixo gosta de ir torre poderia somente Subi ele (do andar 2) para ser o andar 11.

Muda o Drake(atualmente do andar 20 para o andar 25) motivo todo mundo sabe q ele é mais forte q Flor do luar fora que as famosas esferas de água dele são doidas

Agora vou da minha ideia uma Maneira Ótima de premiar os jogadores da torre sem fim é com XP minha ideia é a seguinte obviamente o MVP final não pode muda porem uma das ações mais maneiras do jogo ao chega no andar 101 é o momento que ele começa a fala e Aparece 10 Anopheles 100 Orc Esqueleto 60 Xamã do Vento 40 Khalitzburg a minha ideia é troca esses Mobs por Mobs como Zumbi imortal ou monstros parecidos ok talvez vc não conheça esse mob maravilhoso vou explica:classic_cool: atualmente ele aparece na instancia Sussuro Sombrio e é uma das criaturas mais faceis de mata e que da um otimoooo XP minha ideia é depois q a pessoa subiu 100 andares da torre seja a pt ou aquele jogador boladão q subiu solo tenha um bonus de xp bom para o seu grupo

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Elindor, o Bardo disse:

...snip

 

Esse é o raro post 0% disney que aparece a cada lua cheia no fórum, parabéns, muito boa sua análise.

Quanto a alteração da torre, eu vou estudar mais a fundo a lista dos MvPs de campo e postar aqui depois uma lista do que eu acredito ser uma boa ordem, porquê eu acredito que o problema atual da torre são dois: 

1 - A ordem dos monstros é estranha, como o Elindor citou, teoricamente (e corrijam-me se eu estiver errado) era pra dificuldade subir de maneira regular durante a torre, e você poder "medir" o crescimento do seu personagem e grupo através de quão longe você alcança nela. Atualmente isso não acontece, por culpa da bagunça do renewal, novamente como o Elindor citou. Então uma das minhas propostas seria reordenar os MvPs, "subdividindo" a torre de acordo com o que se espera que um PT ou Personagem em diferentes Tiers de jogo seja capaz de limpar, mas isso meio que exige um estudo mais a fundo. Nessa questão, eu queria perguntar se:  Colocar mais de um MvP por andar de Mvp está em jogo? Isso é uma possibilidade?

Aqui eu vou diferir um pouco da opinião do colega e afirmar que enquanto temática é importante, a torre é, por lore, um ponto chave de um exército, e eu acho que muito poderia ser feito pela dificuldade de determinados andares se fossem colocados Mvps que complementassem as fraquezas uns dos outros. Isso também ajudaria a mudar o meta da instância saindo um pouco do "qualquer personagem com redução corretas (porque em geral você precisa de uma por andar, e olhe lá) e dedos consegue solar isso aqui". Claro, isso seria uma proposta pra andares mais altos.

O outro problema é que na conjuntura atual da coisa, a torre não tem um prêmio que valha o esforço de se fazer torre. Muitas instâncias e até algumas opções de farm simples dão mais recursos e recompensas que ela, então aí entra outra pergunta: Seria possível aumentar a taxa de drop e Exp dentro da torre, como um geral?   Eu acredito que enquanto isso não resolveria o problema da desvalorização dos drops da instância (muito pelo contrário), isso daria uma razão a mais pra se fazer a instância fora do 4fun e do "eu espero que drope uma carta senão isso aqui é essencialmente prejuízo" e daria uma premiação mais imediata, ou pelo menos, mais plausível, pra quem faz essa instância de CD tão longo e que envolve tantos gastos.

EDIT: Me surgiu uma dúvida sobre uma terceira possibilidade: É possível adicionar mais andares de MvP? Isso tá em jogo?

 

Editado por Zizo
  • Like 1

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

17 minutos atrás, Zizo disse:

Colocar mais de um MvP por andar de Mvp está em jogo? Isso é uma possibilidade?

É uma possibilidade, mas aí você se contradiz quando fala que a torre precisa ser uma escada de níveis e dificuldades, nem todos darão conta dependendo da escolha.

19 minutos atrás, Zizo disse:

Seria possível aumentar a taxa de drop e Exp dentro da torre, como um geral?

Não

19 minutos atrás, Zizo disse:

É possível adicionar mais andares de MvP? Isso tá em jogo?

Não, peço que se atente ao que está escrito na primeira postagem.

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Dundé disse:

É uma possibilidade, mas aí você se contradiz quando fala que a torre precisa ser uma escada de níveis e dificuldades, nem todos darão conta dependendo da escolha.

É por isso que eu disse que isso seria uma proposta pra andares mais altos ( e depende muito também da combinação de MvPs. Um Orc herói e um orc Lord funcionam basicamente da mesma forma em termos de enfrentamento, então né, se a pt consegue fazer um, ela consegue fazer os dois, talvez precisando de um tanque a mais, mas se requisitar mais party play, na minha opinião é um avanço.

Citar

Não

Capiche

Citar

Não, peço que se atente ao que está escrito na primeira postagem.

Aqui eu não quis dizer mais andares na torre, eu quis dizer mais andares com MvPs (e isso nem tá na primeira postagem tio, qualé). A partir de um certo ponto não tem realmente diferença se tem um MvP a cada 5 andares ou a cada 3, e isso permitiria colocar mais MvPs de campo na torre

Editado por Zizo

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

9 minutos atrás, Zizo disse:

Aqui eu não quis dizer mais andares na torre, eu quis dizer mais andares com MvPs (e isso nem tá na primeira postagem tio, qualé). A partir de um certo ponto não tem realmente diferença se tem um MvP a cada 5 andares ou a cada 3, e isso permitiria colocar mais MvPs de campo na torre

Ah entendi errado, mas aí você flode com o conceito de que andar verde é o andar de MVP.

 

6 minutos atrás, Hamilton disse:

Não mudaria em nada, continuaria do jeito que está!
( Edit: No máximo voltasse dropar a carta GTB, e remover o efeito dela do PVP/WOE )

se GTB não é removida em pvp/woe no servidor original, não tem porque fazer o mesmo aqui. A discussão de GTB é em outro tópico.

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei muito das ideias pra reorganizar a torre que postaram aqui.
 

A adição que tenho em mente seria colocar/manter na torre mobs “incomuns”, que a maioria dos players não conhecem ou não costumam encontrar. Algo na pegada do andar 81 com Mysteltainn, Tirfing e Executora. Como disseram anteriormente, pode-se por mobs de Ash Vaccum como Leão de Vinhas, Mamute Rochoso, ou mesmo monstros com spawn baixo como Jirtas. TLDR: alterem mas lembrem de por alguns bichos esquecidos pelos andares. 
 

A ideia de por os zumbis do Sussuro Sombrio foi excelente. MVP de Instância dentro da torre é bagunça. 

Nada aqui~

Link para o comentário
Share on other sites

-> Retorno do drop da carta GTB
-> Para evitar que a torre se torne simplesmente uma questão de subir até o 5o andar em 2 minutos e fazer o GTB repetidas vezes com vários personagens, mudanças nos primeiros andares:

  • 5: Freeoni
  • 10: Mistress
  • 15: Drake
  • 20: Moonlight & Eddga
  • 25: Maya & GTB

-> Aumento da dificuldade a partir do andar 80, com mais monstros e de nível mais alto por andar (tornando uma opção interessante para upar também)

Chefes:

  • Andar 80: Bispo
  • Andar 83: Pesar Noturno
  • Andar 85: Belzebu
  • Andar 88: Ifrit
  • Andar 90: Valquíria Rodrigues
  • Andar 93: Daehyon + Kades
  • Andar 95: Pyuriel + Gioia
  • Andar 98: MVP de Bio3 aleatório + 20 unidades da sua versão monstro
  • Andar 99: MVP de Bio4 aleatório + 20 unidades da sua versão monstro

Demais andares:

  • Entre 80 e 90: 120 unidades de monstros com nível entre 100 e 140
  • Entre 90 e 95: 120 unidades de monstros com nível entre 140 e 150
  • Entre 95 e 97: 120 unidades de monstros com nível superior a 160

Acho que algo dessa forma daria mais funções para a torre, aumentando a possibilidade e a qualidade dos drops raros (como cartas por exemplo) e tornando uma opção de up. Acredito que seja fácil implementar algo como "Ao atravessar do andar 75 para o 76, todos os personagens recebem o efeito do Diário de Aventuras".

Agora, caso queiram algo eficiente e preguiçoso fácil, uma opção é simplesmente duplicar a quantidade de monstros, incluindo MVPs em todos os andares.

 

  • Like 7
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...