Ir para conteúdo

Sugestões para 2020


castelhonebella

Posts Recomendados

Uma pergunta: o que seria realista para pedir? O que de forma nenhuma iria conseguir vir logo ano que vem?

Quatro coisas que eu gostaria sao:

- Atualizaçoes do Eden, tanto de equips quanto das quests de xp.

- Balanceamento das Classes que teve la no kRO uns meses atras. Teve coisa muito interessante ali no meio, principalmente pra sacer exorcista.

- Eventos mais frequentes e com mais variedade.

- QOL

Editado por Ninica ~
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

1) gostaria que viesse logo Biolab Nightmare (Bio5)

2) o set básico de 'shadow items' (o festivo é parecido, mas não comba igual ao set básico do iRO)

3) encantamentos básicos nos visuais

4) dar mais atenção para outras builds de bioquímico:

    4.a) trazer a arma ancestral de bioquímico: Red Lotus Sword [2]

    4.b) tirar o nerf o Quepe de Amistr [1] para que ele possa combar com Lâmina Gêmea Azul [3]

    4.c) trazer Cylinder Hairband [1]

5) atualização nos homunculus igual do kRO

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, deixando de lado todas as atualizações que faltam, que espero que venham o mais rápido possível, vou focar em idéias que não estão listadas em updates futuros.

0- LIBERAR ASA DE MOSCA E ASA DE BORBOLETA PARA VENDA NO THOR ?
1- Reorganizar eventos temáticos em datas especiais (carnaval, páscoa, natal, etc...) buscando melhorar a recompensa desses eventos e sensação de beneficio em participar desses eventos. Isso é algo que eu reclamava antigamente já dos eventos em geral, mas melhoraram muito, como os eventos Caçadoras de Fadas e Ordem dos Exploradores (sou apaixonado por esse segundo)
2- Tornar a Ordem dos Exploradores mais frequentes (2 vezes ao ano?). Como disse, amo esse evento e gosto muito da importância do mesmo cria em reutilizar as "moedas" das instâncias que estão totalmente defasadas (algumas já vieram assim).
3- Melhorar o beneficio do consumo das "moedas" das instâncias. Por exemplo, colocando na "loja" da instancia a possibilidade de comprar consumíveis uteis. Acredito que as instancias deveriam ser fontes real de dinheiro para os jogadores, e muitas delas só servem para XP, e nem isso.
4- Reformular as recompensas (principalmente experiencia) obtidas em missões. Ragnarok tem missões interessantes com histórias legais, mas nada além disso, apresentam recompensas medíocres e totalmente defasadas, que se não foram para obter acesso a um determinado mapa, não valem nem um pouco o esforço em faze-las. Perder 40 minutos para fazer uma missão e receber em entre 1% até 5% é triste, estando no nível requerido da missão...
5- Organizar torneio/eventos PvP, focado em lutas 5x5 players, dando recompensa e prestígio aos primeiros colocados.
6Evento de invasão aleatórias de monstros. Exemplo: GM escolhe um mapa aleatório, em horário não fixado, para invocar alguns MvPs ou monstros especiais, que dropem itens interessantes (não necessariamente valiosos, como consumíveis), ao fazer isso, soltar uma mensagem avisando que monstros invadiram certo mapa, mas sem dizer o nome dele, apenas algumas informações históricas que remetem a eles.


Bom, da pra fazer várias formas diferentes essas sugestões, mas acho importante incentivar os jogadores em utilizar todos os conteúdos do jogo, até mesmo os defasados.

Editado por LucasZ''
  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Em 11/17/2019 em 12:33 PM, Sapia disse:

4) dar mais atenção para outras builds de bioquímico:

    4.a) trazer a arma ancestral de bioquímico: Red Lotus Sword [2]

    4.b) tirar o nerf o Quepe de Amistr [1] para que ele possa combar com Lâmina Gêmea Azul [3]

    4.c) trazer Cylinder Hairband [1]

100%, bio tá esquecido e bugado :/

beelrape2.png

Link para o comentário
Share on other sites

Novos Itens para Namis, o Gato que troca itens de MvP  por  Certificado de Investimento dos Gatos em Malangdo 
Adicionar os novos drops para o Evento 2, itens de novos mvps que não estão no evento 1 ( incluindo mvps de instancias)
se possível abrindo mais opções de itens sem utilidade que só certos mvps dropam, por exemplo a Presilha ornamental da celine

Ah um bom tempo q esses sistema não recebe nenhuma atualização
https://browiki.org/wiki/Portal_do_Abismo

Link para o comentário
Share on other sites

                                                  sei la.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

O balanceamento/renovação de skills das branchs de Mago e Noviço são excelentes! Tanto quanto de músicos.

Isso poderia muito vir pra cá.

Na real, a maioria dos balanceamentos de classe foi boa.

Só de RK com sopro sagrado e sombrio que ficou meio estragado kkkkk

Negocia TB a vinda De Soul Reaper e Star Emperor. 

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Incentivar ou educar os jogadores sobre o sistema de recrutamento. Tentei voltar a jogar, mas não consegui encontrar grupos para o meu nível, aparentemente a maioria dos jogadores utilizam vários personagens ao mesmo tempo e jogam sozinhos. Se procurar grupos, verá que ninguém usa este sistema. é bem frustrante ter 2 horas para jogar, e passar as 2 horas sem encontrar gente para jogar.

2 - limitar/nerfar múltiplas instâncias do jogo (no máximo 3, ideal 2).

3 - Eden 100+ (já que não tem grupo, pelo menos o jogador pode completar missões).

4 - Eventos para jogadores novos, ou que estejam voltando, ou para os veteranos criarem novos personagens, up rápido até o 99/70, reset etc.

5 - Incentivar o jogo em grupo. Tive a impressão de que a versão moderna desse jogo é bem mais individualista, você não precisa necessariamente de um grupo se você tiver determinados equipamentos/refinamentos. E quando há grupos, a mentalidade de diversão eficiente tomou conta da cabeça dos jogadores (party OH, entre outras bizarrices), minha proposta é criar um bonificador de xp baseado na diversidade de classes do grupo(quanto mais variedade de classes, mais exp), e punição de xp para pessoas com múltiplos clientes abertos.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, eu jogo no Valhalla e  na boa
Eventos para atrair jogadores Novos!!!
encher eles de itens gratis, quest de zeny exclusivas p eles, equipamentos por quest, sei la, inventa alguma coisa

TA FALTANDO GENTE NESSE JOGO! 

E JOGADORES NOVOS NÃO TEM VEZ

a maioria ou joga sozinho ou joga em panelinha, os jogadores novos q aparecem desistem de jogar antes mesmo de pegar nv 110 por falta de recursos para evoluir o char, a empresa so esta se preocupando com rops para os jogadores que tem capital e querem investir, quando isso acabar e os antigos desistirem e n tiver jogadores novo nesse jogo, não vai ser um servidor vazio que vai atrair mais gente, será o fim

Editado por -Teus
Erro de frustração
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

18 minutos atrás, -Teus disse:

Eventos para trair jogadores Novos!!!

Isso já tem sido feito

  • Like 1
  • Haha 8

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se essa mensagem será lida ,mas irei tentar. 

Eu sou um jogador do servidor Val e tenho notado algumas coisas que poderiam ser aperfeiçoadas. 

Lá vai :  
            1 - > Tentem colocar um npc nas instancias para acelerar a conversa (parecido com o que há em Fábrica do Terror) . O motivo principal  é para as pessoas que utilizam consumíveis como goma de mascar ,comidas +20 e outros que aumentam o dano(físico ou mágico). Muitas vezes, as pessoas fazem farm em instancias e saem de uma e vão direto para outra ,mas infelizmente  elas precisam  utilizar os consumíveis novamente, porque os npc conversam muito . Um exemplo disso é laboratório central e ogh. 
             2 - > Já que vocês voltaram com ranks de clã , seria de grande ajuda se vocês colocassem uma premiação no KVM e nas BG . Tipo : as pessoas que entram nessas batalhas e vencem seriam contabilizadas , e ao final do mês vocês pegariam essa porcentagem dos vencedores e entregariam alguns prêmios  . A premiação mensal seria : platina em barra ,bolinho de carne  , comidas +20  e etc. E ao final do ano (esse ainda seria em caso de estudo) colocar os GRANDES VENCEDORES uma premiação ACIMA  tipo : PERGA +11 de arma e armadura  , uma arma KVM da escolha dos campeões +12  e se possível alguma carta de mvp(essa seria selecionada aleatoriamente ) . 
          2.1 -> Melhorem a pontuação do kvm , por favor  . Estamos em 2019 no final de ano e ainda temos somente 5 pontos para os vencedores das batalhas. Coloquem 2x eterno .Antigamente ,existia eventos de kvm bonificados e nunca mais voltaram a ser realizados. Por causa disso , o kvm que é uma ótima opção de pvp está praticamente morto  no servidor val !

Espero que para 2020 isso  seja visto e tentem achar uma solução

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal da warp , o segredo para atrair novos jogadores é simples , por favor leiam essa mensagem , melhorem a curva de aprendizagem do jogo , por ex um item em que informe ao jogador as rotas de up do 0-99 , esse item poderia ser dado ja no começo do jogo , isso facilitaria muito aos jogadores novos , e ao chegar ao 99 poderiam fazer uma quest em que os jogadores pegariam itens tipo RideWord , Presas Vampiricas algo assim um item do grupo de eden pós 99 que facilitariam o up dles sem precisar gastar absurdos de consumiveis , o item nao precisar ser op mas de alguma forma ajudariam a eles continuar upando

Link para o comentário
Share on other sites

Balanceamento das classes (ou seria de skills?) e novos episódios como prioridades, amém;

Ordem dos exploradores e Turn In fixos ou sazonais como Cheffênia e Especiais, amém novamente;

Ah, continuar com o bom trabalho feito em melhorias como o resert anual gratuito e o reset da FAW, e repensar eventos como aquele do Hallowen, amém final.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...