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castelhonebella

Guerra do Emperium - Sugestões

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Na TE é necessário proibir a utilização de alguns itens como:

- Botas do conjurador

- Salto Alto Elegante (Carta Amon Rá)

- Alguém lembra de outro

Que são itens absurdamente fortes e desequilibram ainda mais a guerra 3.0.

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1 hora atrás, BAN EM BUG EXPLOIT disse:

Na TE é necessário proibir a utilização de alguns itens como:

- Botas do conjurador

- Salto Alto Elegante (Carta Amon Rá)

- Alguém lembra de outro

Que são itens absurdamente fortes e desequilibram ainda mais a guerra 3.0.

Botas do conjurador precisa ter o nível ajustado para 100, o nível 1 é claramente um bug do item.

Vejo pessoas reclamando de Incêndio e Sono Profundo na guerra, acredito que sejam as cartas Banaspaty e Plagiador causando o problema.

Proibir doram na woe, quando vier

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Com esse tanto de item funcionando na Woe TE,
Oq acham da Maya Macho funcionar tambem? o miniboss é de nivel baixo, n faz muito sentido não poder usa-la
algoz chega de surpresa e derruba um clan inteiro no impacto meteoro e nem se ve quem matou =/

Proibir doram das Woe

Botas do conjurador precisa ter o nível ajustado para 100
Desabilitar o Uso da Carta Origem da Maldição e Origem da Escuridão na Guerra TE (pq é um item de instancia nv 130 n faz sentido algum)

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Woe TE 

- Retirar alguns consumíveis "os consu do bug lá " 

- Reduzir o dano a distancia 

- A botas do conjurador traz no mas build e estratégia porem veio muito forte então coloca recarga na skil impacto do algoz "assim reduzindo o DPS em área absurdo" 

- Desabilita a habilidade furtividade ou liberar maya macho 

- Retirar a habilidade da dupla de dança "cigana e menestrel" loki que impede o uso de habilidades 

- Colocar calabouço especial para a woe TE "apenas personagem até 99 e proibindo o acesso a 3 classe ou oboro/kagerou/insurgente e o SA equivalente, igual nos castelos TE"

- Live oficial do ragnarok na woe "não só a TE mas todas" as guerras precisa de propaganda

- Liberar as armas kvm, pois algumas classes se beneficia por ter armas melhores e outras não e parar com essa mania de colocar pontos kvm em ticket "onde faz os equipamentos kvm não vai tantos players quanto antigamente"

- Bloquear aliança entre clã, bloquear o uso de pergaminho de chamado urgente na TE e a conjuração da skil chamado urgente ser menor ou não puder ser interrompida.

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Em 11/11/2019 em 10:28 PM, castelhonebella disse:

Olá, sobre a Guerra do Emperium. Quais são suas reclamações e sugestões?

Na woe 3rd

- Retirar sangue e núcleo de gigante 

- Trazer a atualização da graça divina que remove distorção

- Aumentar a resistencia a dano dos personagens na woe tanto a distância  quanto mágico pq a meta hoje e matar ik

- alterar os equips atuais pra que tenham resistência a doram tbm ( está sendo feito )

 

Na woe TE 

-ajustar a bota do conjurador pro nível 100 que era o nível correto do equipamento 

- proibir salto alto com amon ra

-Com a chegada dos dorans impossibilita os mesmos de participarem da woe TE

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WoE TE:

- Desabilitar a Bota do Conjurador ou pelo menos nerfar o dano do impacto dentro dos castelos da TE

- Desabilitar o Salto Alto Elegante. 

- Desabilitar o efeito da Carta Plagiador na TE (Sono profundo é um debuff 3rd).

- Segundo a alguns testes realizados recentemente pelo pessoal da minha tag, Aura Sagrada não está reduzindo o dano do SBK. 

 

WoE 3rd:

- Talvez um rebalanceamento no damage que está extremamente alto como foi citado acima. 

- Incluir defesa contra Doram em todos os itens que dão Def Human como foi citado acima também (não sei como está o progresso quanto aisso, mas sei que já começaram). 

 

Ambas as guerras:

-Um ranking baseado apenas em defesa de castelo não condiz com a realidade da guerra atualmente, onde a galera joga só por gvg, seria maneiro incluir outros tipos de ranking.

- Lives comentadas das Guerras 1.0 (Domingo) e 3.0 TE (Sábado), isso daria uma maior visibilidade e interesse na modalidade. 

Edited by Mousera
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Remover botas do conjurador da TE

Remover o Salto Alto Elegante

Desabilitar carta plagiador (sono profundo)

Proibir Dorans da WOE quando forem implementados

Retirar sangue e núcleo de gigante 

8 horas atrás, Anderson Zagui Ribeiro disse:

Woe TE 

- Desabilita a habilidade furtividade ou liberar maya macho 

Eu particularmente não vejo necessidade dessas alterações na TE

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Em 11/13/2019 em 7:38 PM, Imundo disse:

Remover botas do conjurador da TE

Remover o Salto Alto Elegante

Desabilitar carta plagiador (sono profundo)

Proibir Dorans da WOE quando forem implementados

Retirar sangue e núcleo de gigante 

Eu particularmente não vejo necessidade dessas alterações na TE

Foi baseado na woe TE no Thor , não sei como é no valhalla.

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Em 11/14/2019 em 11:44 PM, Anderson Zagui Ribeiro disse:

Foi baseado na woe TE no Thor , não sei como é no valhalla.

Se for pra bloquear a eremes acho até justo já que no Thor muita gente tem, mas desativar a skill não vejo nexo nenhum.

O rebalanceamento de dano acho até bem vindo, mas é questão de tempo pra WP criar itens que vão cagar tudo de novo.

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Para classe específica do Sicário (WoE 3rd) gostaria de sugerir as mudanças:

- O efeito do Veneno mortal e das toxinas permaneçam aplicadas na arma ainda que sejam trocadas.

Num meta onde todas as classes causam mto dano, a troca de katares/adagas/espadas pra itens defensivos como a faca de combate e escudo é essencial e  perder as toxinas faz com que a classe tenha que procurar um lugar seguro, trocar as armas, encantar novamente (perdendo 1 garrafa de toxina e 1 de veneno), ficar impossibilitado de utilizar outra skill por +2 segundos para depois voltar e torcer para nao ter que trocar de armas novamente e repetir o processo. 

- Reformulação das toxinas

Recentemente o kRO recebeu uma mudança grande no efeito de diversas skills e chama atenção a mudança completa dos efeitos das toxinas. Hoje, devido ao lançamento de itens que necessitam que algumas classes tenham o atributo inteligência alta (Serafim), temos a principal toxina dos sicários (oblivium) completamente obsoleta. Classes que já não tomavam permanecem não tomando e novas classes não recebem a toxina. Acredito que não há necessidade de uma reformulação completa seguindo os moldes do kRO agora (ou poderia?) mas pelo menos alguma mudança que torne viável a utilização e o gasto de pontos na skill e viabilize construções com esse intuito.

- Skills de aproximação

O sicário é um assassino e precisa de aproximação. Na árvore de skills temos 1 skill de aproximação (passo sombrio) e uma de fuga (recuar) e ambas desabilitadas em mapas de guerra. Compreendo que o recuar é realmente uma skill complexa de ser habilitada devido a velocidade que é spammada e a distância que ela percorre. Porém, não vejo razão pro passo sombrio também ser bloqueado já que ela tem 1,5 segundo de pós conjuração e a chance de autoconjurar Lâminas Retalhadoras, o que travaria outras ações. Atualmente o sicário é escravo de velocidade de movimento e do passos da ilusão (que apesar de ser ótima skill, tem uma recarga de 300seg) não tendo nenhuma possibilidade de se aproximar de algum alvo para usar alguma skill de dano em área (loki, retaliação) ou até mesmo um assassinato com build crítica. Mal comparando, seu "irmão" de classe inicial Renegado tem pelo menos 2 skills de aproximação/fuga (Cópia explosiva/Escapar) e pode plagiar/mimetizar o Chute aéreo. 

 

Essas são 3 mudanças que lembrei e que seriam de grande ajuda pra classe se fossem implementadas. Sicário nunca foi uma classe dominante em guerras mas sempre foi divertido. Voltei jogar a pouco tempo e é extremamente frustrante a situação que te obriga a gastar demais com consumíveis para aguentar dano o suficiente e conseguir dar 1 hit em algm em cada GvG. 

 

Obs.: Não entrei no mérito das construções de Impacto Meteoro com Botas do Conjurador pois não jogo com essa build. Mas acredito que quem joga tbm passe pelas mesmas situações que citei. 

Obs.2: Se eu lembrar de mais algum pedido irei postar. Peço para que os Sicários contribuam com mais sugestões. 

 

Obrigado pelo espaço

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WOE 3rd 

Situação onde a própria comunidade teve que por acordo de cavalheiros inibir o uso de algumas habilidades que não cabem no modo competitivo do rag de hoje, talvez anos atrás onde se tratava de pura defesa contra ataque com mais de cem pessoas elas teriam lá sua validade, isso a desenvolvedora tem que notar, quando a comunidade se move por si como no caso de SD e Distorção.

 

TE uso das botas do sinx é um absurdo levando em vista que não podemos usar MM, deveria corrigir o erro e por o nível correto de utilização que segundo alguns é 100. Restrição de mais itens como o sapato do Amon que desbalanceia demais os embates e redução para os falcões são só algumas coisas a serem revistas.

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