Ir para conteúdo

Bug ao logar


LuukZORD

Posts Recomendados

Seguinte Formatei meu computador estou usando só ssd tenho 3 contas e assim que formatei o computador do nada loguei em 1 das conta ela travou eu logo , logo em seguinda da desconectado do servidor  entra no personagem mas da desconectado do servidor gostaria de saber se alguem ja passou por essse problema sera por conta do ssd que não estou usando  hd ou por conta do windows 10 pro  todas conta que loguei bugo e não consigo loga nelas nem em outros computadores sera o sistema do eac cheat  alguem meda esse help e como resolver  ja mandei ticker vou ter que espera 30dias  

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal Testei o erro é o seguinte WINDOWS 10 PRO O EAC TA COM ALGUM PROBLEMA COM ELE E TRAVANDO AS CONTA POR 3SG AO LOGAR O ERRO OCORRE QUANDO VOCE DEIXA O RAGNAROK LIGADO E EXEMPLO VAI DURMIR O WINDOWS VAI FICA COM A TELA PRETA DE DESCANSO  NESSA TELA PRETA VAI DA DESCONECTADO DO SERVIDOR E TRAVA AS CONTA ESPERO QUE WARP PORTAL AJUDE NESSE ERRO ACHO QUE É SO COM O WINDOWS 10 PRO QUE OCORRE ISSO TO PENSANDO EM FORMATA PRO WINDOWS 8

Link para o comentário
Share on other sites

15 horas atrás, castelhonebella disse:

Olá, por favor, abra um ticket na central de suporte, vamos estar avaliando os seu problema! 

Isabella eu abrir o ticket mas falou pra mim esperar 30dias sem jogar até os 30dia pode demora ate mais 

Victor,
NUmero do ticket [3B6-255704A5-002C]
O tempo de análise é de inicialmente 30 dias. Se for necessário estender o período, nós avisaremos.
Peço que aguarde.
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...