Ir para conteúdo

Mensagem GLOBAL


errealmeida

Posts Recomendados

Po galera, como a staff desse jogo ainda nao implementou isso? facilitaria tudo pra formar pt pra instancia, up, etc.

ex:vc usa um item, digita a mensagem e ela aparece pra todos que estao online. To aqui em 2f ha mo tempao esperando aparecer gente pra pt, se tivesse esse recurso seria nice, montaria pt rapidao

so usar o item e mandar "MONTANDO PT PRA 2F MOBER KILLER ETC"

é isto o/

Link para o comentário
Share on other sites

Não acho que seria bom.

Iria poluir muito o chat, ficaria desagradável de jogar.

Imagina o tanto de mensagens fazendo anúncios irregulares aparecendo na sua tela.

Se esse recurso for algo comprado por ROPs ou algo de mais difícil acesso para os bixos robotizados não usarem, a comunidade em geral também não usaria.

O que precisávamos seria de um gerenciador de grupos, assim como existe nos jogos do tipo Moba, onde você abria uma interface e entrava em um saguão, e depois de alguns minutos teria seu grupo pronto para o combate.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Magnatrom disse:

O que precisávamos seria de um gerenciador de grupos, assim como existe nos jogos do tipo Moba, onde você abria uma interface e entrava em um saguão, e depois de alguns minutos teria seu grupo pronto para o combate.

Não sei se me enganei, mas creio que ja existe um gerenciador de criação de grupos no ragna. Ja vi essa tela em alguma opção la pelos menu novo.

No bRO.

Link para o comentário
Share on other sites

2 minutos atrás, LeySeraph disse:

Não sei se me enganei, mas creio que ja existe um gerenciador de criação de grupos no ragna. Ja vi essa tela em alguma opção la pelos menu novo.

Existe sim, mas é muito limitada, e ninguém usa.

Uma vez criei um ticket sugerindo uma melhoria, e eles descartaram a sugestão falando que no kRO melhoraram o sistema de Reserva de Grupos, e um dia isso viria para cá (convenhamos que deve demorar alguns anos).

Mas de qualquer forma, duvido que a ferramenta reformulada seja eficiente o suficiente para o pessoal aderir em massa.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

A ideia é facilitar a formação de pts, pq bicho, ta horrivel. Nem quero imaginar como é no valhala q deve ta so as moscas.

Sugeri o global pq é o que eu vejo em outros rpg's, recrutando membros de varios pontos do mapa e com um intervalo de tempo pra poder usar um global novamente.

Nao sei hoje, mas na minha epoca os bicho ruim nao tinham a audacia de usar esse recurso.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...