Rodrigo Figueiredo Ferreira Posted November 7, 2019 Share Posted November 7, 2019 preciso de uma build legal pra começar e q não gaste mt pq sou novo no game Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeySeraph Posted November 7, 2019 Share Posted November 7, 2019 Faça o maguinho build Caster: 90 dex; 99 int; resto em vit ou agi. Aprende a jogar com barreira de fogo pra se defender. Equipamentos usa o do eden, da pra ficar com eles até 99. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Real Razac Posted November 8, 2019 Share Posted November 8, 2019 (edited) 2 horas atrás, LeySeraph disse: Faça o maguinho build Caster: 90 dex; 99 int; resto em vit ou agi. Aprende a jogar com barreira de fogo pra se defender. Equipamentos usa o do eden, da pra ficar com eles até 99. Com essa quantidade de Vit acho que o personagem fica bem papel, eu colocaria menos Int pra deixar mais parrudinho. Mas ele pediu build de magro, então faz sentido... Edited November 8, 2019 by The Real Razac 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeySeraph Posted November 8, 2019 Share Posted November 8, 2019 (edited) 15 horas atrás, The Real Razac disse: Com essa quantidade de Vit acho que o personagem fica bem papel, eu colocaria menos Int pra deixar mais parrudinho. Poxa eu não acho. Ja tive vários derivados de maguinho, e pra mim Agi encaixou melhor que Vit. E eu sempre upo ate 99 com Eden, não uso nada caro que um iniciante não possa comprar. Minha WL quando era Arquimaga no 99 deixei com 90 int, 90 dex, 40 agi, 30 vit. Estava uma maravilha, so fechei 100 de int e 100 de dex depois do lv100. Edited November 8, 2019 by LeySeraph Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted November 8, 2019 Share Posted November 8, 2019 isso é algo que depende bem mais da habilidade da pessoa no jogo :T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted November 9, 2019 Share Posted November 9, 2019 Começa cortando as fritas. Nada de batata ou linguicinha. Evita refrigerantes, é puro câncer aquilo. Fica com água com gás ou suco natural mesmo, de preferência sem açúcar. Fast food nem pensar. Bacon só se for pra olhar. Saladas há de degustar. E não esqueça de se exercitar! 4 Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts