Axecreator Posted November 7, 2019 Share Posted November 7, 2019 Galera como devo deixar os atributos de um Algoz 99, futuro build de loki com serafim? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ero Posted November 7, 2019 Share Posted November 7, 2019 99int, 50dex, 20vit pega Gx e soca os 120 de int e vai acertando a build conforme a necessidade colocando mais vit ou agi ou dex. Quote Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134 Link to comment Share on other sites More sharing options...
akimichi pepa Posted November 7, 2019 Share Posted November 7, 2019 do jeito que tu achar mais confortável, não precisa fechar 120 de int no nível 100, só vai atrapalhar teu up Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted November 7, 2019 Share Posted November 7, 2019 deixar pra fechar int só em lvls mais altos deixa os lvls inicais extremamente mais fáceis, e dano não é algo que faz falta até bem mais tarde. Monstros de lvl baixo são bem fracos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeySeraph Posted November 7, 2019 Share Posted November 7, 2019 Eu até o 99 foco um pouco mais na Dex, porque dar miss é o maior saco, ainda mais upando em Roween, e eu não sou rico pra ter monte de item critico pra um char sem luk. Por isto faço o meu desta forma: Str: 60 Agi: 50 Vit: 30 Int: 80 Dex: 70 luk: 1 Acho que com 80 de int ja ganha um bom bônus de ataque para usar no lv100+, e deixando pra fechar 120 int só la pelos lvl 125+ que é quando realmente começa a importar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted November 7, 2019 Share Posted November 7, 2019 da até de ter menos str que isso e mais vit, que costuma ser mais confortável no up pra evitar burst de mobs e tomar stun, alguns pontos de str nao vao fazer uma diferença gritante no dano. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts