Leandro Kaio Cavalcante Posted November 5, 2019 Share Posted November 5, 2019 (edited) Olá pessoas, qria saber qual o melhor set pra ninja e uma base de preço, meu ninja é Ninpou... Ahhhhhh e alguém pode me explicar que inflação foi essa no Thor? 20kk- 100kk uma f*$k carta... Ta complicado, em rops é mais barato? ? Edited November 5, 2019 by Leandro Kaio Cavalcante Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted November 5, 2019 Share Posted November 5, 2019 Oi amigo, talvez você consiga mais visibilidade se postar suas dúvidas na área dos ninjas e evoluções, aqui. Boa sorte! 1 Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeySeraph Posted November 5, 2019 Share Posted November 5, 2019 1 hora atrás, Leandro Kaio Cavalcante disse: Ahhhhhh e alguém pode me explicar que inflação foi essa no Thor? 20kk- 100kk uma f*$k carta Desestimulante ne? Voce faz seu char, upa, vende seus itemzinhos com superfaturar, junta seu primeiro 1kk e fica feliz se achando rico. Vai procurar um item legal, e ta custando 300kk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro Kaio Cavalcante Posted November 5, 2019 Author Share Posted November 5, 2019 2 horas atrás, Wodsonslk disse: Oi amigo, talvez você consiga mais visibilidade se postar suas dúvidas na área dos ninjas e evoluções, aqui. Boa sorte! poh man vlw acho que nem vai precisar postar nada achei um guia logo de cara, brigadão ??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro Kaio Cavalcante Posted November 5, 2019 Author Share Posted November 5, 2019 2 horas atrás, LeySeraph disse: Desestimulante ne? Voce faz seu char, upa, vende seus itemzinhos com superfaturar, junta seu primeiro 1kk e fica feliz se achando rico. Vai procurar um item legal, e ta custando 300kk ?♂️ bem isso mesmo ta complicado ser pobre em prontera ??????? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts