Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 05/11/2019


Vannor

Posts Recomendados

Mds até quando o pessoal vai reclamar por não ter vindo nada em Outubro.

Gente, eles avisaram, avisaram. Avisaram que em Outubro ia esfriar, que não iria vir nada para todos deixarem suas carteiras guardadas. E voces tão chorando porque não tinha com o que gastar dinheiro, pelo amor... Compra hambúrguer kct. Esfirra, Empada, Coxinha, leva a girl/boy no cinema, sei la. Guarda a grana pra Black Friday...

Eles avisaram que Setembro foi quente pelo aniversario, que Novembro iria ter Black Friday(meio pra fim do mês) que daria pra gastar bastante, e por isso Outubro iria ser frio.

 

5 horas atrás, The Real Razac disse:

Eu realmente vivi pra ver o povo reclamar de ficar um mês sem ticket.

Pois é cara

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, The Real Razac disse:

Eu realmente vivi pra ver o povo reclamar de ficar um mês sem ticket.

Não é como se trouxessem um monte de novidade ao jogo com mt frequência né, quando chega um item mais OPZinho geralmente é por ticket acho q por isso tão pedindo.

2 horas atrás, LeySeraph disse:

Mds até quando o pessoal vai reclamar por não ter vindo nada em Outubro.

Gente, eles avisaram, avisaram. Avisaram que em Outubro ia esfriar, que não iria vir nada para todos deixarem suas carteiras guardadas. E voces tão chorando porque não tinha com o que gastar dinheiro, pelo amor... Compra hambúrguer kct. Esfirra, Empada, Coxinha, leva a girl/boy no cinema, sei la. Guarda a grana pra Black Friday...

Eles avisaram que Setembro foi quente pelo aniversario, que Novembro iria ter Black Friday(meio pra fim do mês) que daria pra gastar bastante, e por isso Outubro iria ser frio.

Primeira semana de novembro e só trouxeram 1 item novo...

Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, Vannor disse:

Ainda não tivemos nenhum feedback da Gravity sobre o problema com os sprites nos mapas de Guerra, então por hora elas permanecem sim canceladas até que o problema seja resolvido, pois fica inviável jogar de outra forma.

Galera, uma boa notícia aqui é que conseguiram arrumar hoje durante a noite o problema, então as guerras foram reativadas. Seguindo o que está na notícia, ficam canceladas até ontem apenas :)

Go go WoEs!

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Vannor disse:

Galera, uma boa notícia aqui é que conseguiram arrumar hoje durante a noite o problema, então as guerras foram reativadas. Seguindo o que está na notícia, ficam canceladas até ontem apenas :)

Go go WoEs!

Obrigado pelo aviso com antecedência.  

Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, Fabio Damiao disse:

Vcs acreditam que esqueci a senha da conta Novembro

Iae mês atual ?

Então, no fórum novo a senha antiga não funciona. Você precisa clicar em "Esqueci a senha", e no seu email usar o link para definir uma senha nova.

E seja bem vindo de volta!

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Magnatrom disse:

Iae mês atual ?

Então, no fórum novo a senha antiga não funciona. Você precisa clicar em "Esqueci a senha", e no seu email usar o link para definir uma senha nova.

E seja bem vindo de volta!

Ah então e por isso!!! Temos um problema então, o e-mail da conta eu nao consigo acessar, acho que vou ter criar um 'Novembro 2' ? 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...