Lampião Posted November 5, 2019 Share Posted November 5, 2019 Bom dia. Conversando com um player no jogo enquanto caçava MVP, ele me falou que lvl 175 não dropava cartas de mvp nos mapas. Fiquei muito confuso e desanimado se isso for verdade! Agradeço resposta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BAN EM BUG EXPLOIT Posted November 5, 2019 Share Posted November 5, 2019 Não entendi direito mas acho que vc está falando da penalidade de drop, se não me engano ela não se aplica a cartas (tbm penalizar 0,01 seria de cair o c* da bunda). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lampião Posted November 5, 2019 Author Share Posted November 5, 2019 Agora, BAN EM BUG EXPLOIT disse: Não entendi direito mas acho que vc está falando da penalidade de drop, se não me engano ela não se aplica a cartas (tbm penalizar 0,01 seria de cair o c* da bunda). um cara ai me falou que no servidor Thor personagem lvl 175 não dropa card dos MVPs nos mapas deles, que lvl 175 só dropa MVP em cheffenia e como eu jogo a um bom tempo de lvl175 e nunca dropei nada de mvp fiquei em dúvida, isso é verdade? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted November 5, 2019 Share Posted November 5, 2019 1. MVP nao tem penalidade de drop 2. drop de 0.01% de chance precisaria ser reduzido em 100% pra nao dropar, e ainda droparia, pq rodar o "0" na hora do drop ainda dá o item. O jogo trabalha com incrementos de no mínimo 0.01 sempre. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sumaru Sinx Posted November 5, 2019 Share Posted November 5, 2019 3 minutos atrás, lLnzl disse: 1. MVP nao tem penalidade de drop 2. drop de 0.01% de chance precisaria ser reduzido em 100% pra nao dropar, e ainda droparia, pq rodar o "0" na hora do drop ainda dá o item. O jogo trabalha com incrementos de no mínimo 0.01 sempre. Então resumindo, não importa o seu lvl para drops de mvp. Correto? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted November 5, 2019 Share Posted November 5, 2019 2 horas atrás, Sumaru Sinx disse: Correto? Afirmativo Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raphael Ferreira Posted November 9, 2019 Share Posted November 9, 2019 E para drop de cartas, importa o Lvl? Tirando os MVPs, o drop de qualquer carta, por exemplo e exagerando muito, se eu tiver um char 175 e quiser uma carta poring, o drop dela será o mesmo do de um char lvl 5? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted November 9, 2019 Share Posted November 9, 2019 Em 11/5/2019 em 8:40 AM, lLnzl disse: 2. drop de 0.01% de chance precisaria ser reduzido em 100% pra nao dropar, e ainda assim droparia, pq rodar o "0" na hora do drop ainda dá o item. O jogo trabalha com incrementos de no mínimo 0.01 sempre. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts