Soya Posted November 5, 2019 Share Posted November 5, 2019 Boa noite. Me chamo Hallef e apesar de não parecer, jogo Rag a quase 10 anos, entre pausas e recomeços. Venho acompanhando nos ultimos anos a dificuldade do nosso servidor em acabar com os bichões. Tivemos uma aparente diminuição nos ultimos meses, mas durou pouco tempo. E, na tentativa de ajudar, passei algum tempo anotando nomes e IDs de alguns bichões que encontrei em gef_dun00 para que pudesse denunciar. Após anotar alguns IDs, fui ao site tentar fazer as denuncias achando seria algo intuitivo, porém não consegui encontrar nada a respeito. Vim ao forum, mas também não vi nenhuma explicação. Procurei no google e nada. Agora estou me perguntando, por que esse assunto não é mais divulgado? Por que é tão complicado denunciar o uso de bichões? Ou talvez seja fácil, mas não existe um tutorial de como fazê-lo. Se alguem conseguir me ensinar, espero que fique como um tutorial para outros interessados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeySeraph Posted November 5, 2019 Share Posted November 5, 2019 Olha, recentemente fiz denuncia pelo site da warportalbrasil. Porem como você falou, é muito contra intuitivo e talvez até de difícil acesso para quem tem dificuldades com internet(conheço muitos assim). Na minha opinião, poderia ser melhor, mais intuitivo, mais divulgado como você falou, e com mais apoio. O site é esse: https://support.warpportalbr.com/Main/frmTickets.aspx Você abre um ticket, dá varias informações que pede, se tiver SS ou video, pode anexar, e envia. Com pouco tempo eles dizem que vão analisar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iceman Posted February 27, 2020 Share Posted February 27, 2020 Eles não acabam porque não querem. Estava pesquisando algumas coisas aqui e por acaso me deparei com a informação de que os robôs não conseguem acessar alguns privates de jeito nenhum Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Teus Posted February 27, 2020 Share Posted February 27, 2020 desde o ultimo expurgo não vejo mais bichoes, não sei no Thor, mas no servidor Valhalla não encontrei ainda desde o ano passado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts