Ir para conteúdo

Novas skills e reajuste dos SA Expandidos


El Bruxo Gaucho

Posts Recomendados

o que vcs acharam destas mudanças? achei  ótima.

 

6. Super Novice 2
Increases bonus HP gained from raising base level after level 100 from 5 to 50.
Increases bonus SP gained from raising base level after level 100 from 1 to 5.

6.1. Added skills
23 more skills are added to skill tree. There are 20 existing skills and 3 new Super Novice's exclusive skills.
20 Added existing skills : Guard, Smite, Shield Boomerang, Fury, Zen, Aspersio, Magnificat, Lord of Vermilion, Storm Gust, Meteor Storm, Gank, Mug, Back Stab, Sightless Mind, Land Mine, Beast Bane, Poison React, Venom Dust, Venom Splasher, Repair Weapon.

6.2. New Skills

5075.png
Breakthrough
Max level: 5
Type: Passive
Description: Extreme physical skill obtained through steady training.
Increases MaxHP, MaxSP, Atk and incoming heal effectiveness.
[Level 1]: Atk + 15, MaxHP + 350, MaxSP + 30, Increases incoming heal effectiveness by 2%.
[Level 2]: Atk + 30, MaxHP + 700, MaxSP + 60, Increases incoming heal effectiveness by 4%.
[Level 3]: Atk + 45, MaxHP + 1050, MaxSP + 90, Increases incoming heal effectiveness by 6%.
[Level 4]: Atk + 60, MaxHP + 1400, MaxSP + 120, Increases incoming heal effectiveness by 8%.
[Level 5]: Atk + 100, MaxHP + 2000, MaxSP + 200, Increases incoming heal effectiveness by 10%.

5077.png
Transcendence
Max level: 5
Type: Passive
Description: Extreme mental skill obtained through steady training.
Increases MaxHP, MaxSP, Matk and heal effectiveness.
[Level 1]: Matk + 15, MaxHP + 350, MaxSP + 30, Increases heal effectiveness by 2%.
[Level 2]: Matk + 30, MaxHP + 700, MaxSP + 60, Increases heal effectiveness by 4%.
[Level 3]: Matk + 45, MaxHP + 1050, MaxSP + 90, Increases heal effectiveness by 6%.
[Level 4]: Matk + 60, MaxHP + 1400, MaxSP + 120, Increases heal effectiveness by 8%.
[Level 5]: Matk + 100, MaxHP + 2000, MaxSP + 200, Increases heal effectiveness by 10%.

5076.png
Angel Help Me!
Max level: 1
Type: Active, Recovery
Target : Instant cast
Description:  : Call the angel to save novice in the critical situation.
Give the buff that recovers HP and SP to the user and party members within 15x15 cells around the user.
Recovers 1000 HP and 350 SP per second for 20 seconds. Cooldown : 300 seconds.

6.3. Removed skills
Removes 3 skills  from skill tree : Flasher, Sandman, Freezing Trap

https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/4175-kro-expanded-classes-skill-balance/

 

Editado por El Bruxo Gaucho

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Tava pensando em traduzir essas mudanças nas skills de classes expandidas, mas dá uma preguiça... Antigamente tinha uns carinha no fórum q traduzia, mas hj em dia aqui anda tão vazio :classic_unsure:

56 minutos atrás, URSAL disse:

Melhor que nada não é? Mas eu tinha uma pequena esperança em um aumento drástico do numero de níveis de classe e talvez de mais algumas habilidades transcedentais...

Eu tbm tava pensando nisso esses dias. Já imaginou um SA usando Bomba Ácida ou Asura junto com edp? Seria q ia ficar muito OP? Ou essas habilidades não funcionariam juntas?

Link para o comentário
Share on other sites

Já que pediram tradução, vou postar uma que fiz. Não estranhem que tem muito mais Skills, mas é que fiz baseado em uma postagem que vi no Facebook, onde tinha todas, e não só as novas:

 

 

Iron Fists =  Punhos de Ferro

Summon Spirit Sphere = Invocar Esfera Espiritual

Spiritual Sphere A. = Absorver Esferas Espirituais

Fury = Fúria Interior

Zen

Faith = 

Guard =  Bloqueio

Smite =  Punição Divina

Shield Boomerang = Escudo Bumerangue

Waterball =  Esferas d’Água

Ice Wall = Barreira de Gelo

Frost Nova = Congelar

Holy Cross =  Crux Divinum

Sanctuary =  Santuário

Gloria

Magnificat

Jupitel Thunder =  Trovão de Júpiter

Lord of Vermilion =  Ira de Thor

Storm Gust =  Nevasca

Impositio Manus

Status Recovery = Graça Divina

Aspersio

Earth Spike = Coluna de Pedra

Heaven’s Drive = Fúria da Terra

Quagmire = Pântano dos Mortos

Stalk = Túnel de Fuga

Back Stab = Apunhalar

Sightless Mind = Ataque Surpresa

Sigtrasher = Supernova

Fire Pillar = Coluna de Fogo

Meteor Storm =  Chuva de Meteoros

Gank = Mãos Leves

Mug = Afanar

Stave Crasher =  Esmagamento Mágico

Skid Trap = Armadilha Escorregadia

Land Mine = Armadilha Atordoante

Beastbane = Flagelo das Feras

Sense = Sentido Sobrenatural

Enchant Poison = Envenenar Arma

Poison React = Refletir Veneno

Venom Dust = Névoa Tóxica

Venom Splasher = Explosão Tóxica

Axe Mastery = Maestria com Machados

Hilt Binding = Punho Firme

Weaponry Research = Perícia em Armamento

Repair Weapon = Consertar Armas

 

 

E eu estava pensando em tentar começar uma campanha para pedir que adicionassem Kaina às Habilidades de SA (afinal, ele já tem Fé para reforçar HP, por que não uma para reforçar SP?), mas essas Skills passivas são muito melhores e por um preço menor.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Kyfron disse:

Sabe se mudaram o lv. maximo? 

Não sei, mas acho q sim. Tava no Cronograma de atualizações

3. Expands level of expanded classes.

Base level of Star Emperor, Soul Reaper, Kagerou, Oboro, Rebellion and Doram Summoner will be increased to 185. Job level of Star Emperor, Soul Reaper, Kagerou, Oboro and Rebellion will be increased to 65 while Doram Summoner will be increased to 55.

The EXP table will be adjusted to be the same as normal third classes. And max level of some skills of Star Emperor, Soul Reaper, Kagerou, Oboro and Rebellion will be increased and adjusted.

https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/3674-note-update-schedule-in-the-first-quarter-of-2019/

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...

UP!!!

Só de curiosidade...alguém tentou ao menos imaginar como seriam builds com essas novas Skills?

No começo, pensei que ia ter que gastar os 10 pontos extras nessas duas Habilidades passivas (Breakthrough e Transcendence), e que não ia sobrar nada sem que eu mexesse nas que já tenho, mas pensando bem, com 10 pontos nessas duas eu ganho 4000 de HP, então poderia tirar os pontos de Fé e colocar em Chuva de Meteoros ou Ira de Thor, por exemplo, no caso de um SA Arcano.

 

E também penso em fazer um Melee 4fun, com Escudo Bumerangue...sei que é uma Habilidade fraca, mas é só pela diversão de brincar de Capitão América.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tinha ouvido falar nessas mudanças, mas não tinha os detalhes.

Muito provável que aumentem o nosso job.
A melhoria de bonus tb é boa, nada comparado as classes 3, mas ajuda a deixar o SA mas atualizado com a realidade do jogo.
Provavelmente teremos novas buids sim, mas ao que parece nada voltado aos Arcos...

Agora é esperar e fazer aquela Fé pra não demorar tanto.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
15 horas atrás, Miroku_Sama disse:

Pessoal, tem que levar em consideração o balance que já foi feito no IRO. Então o SA Arcano vai voltar à ativa com isso

Tinha até esquecido do iro, quanto conteúdo novo chegou com aquela parada para rushar os updates? Sabe dizer?

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

nada

e o "rebalance" mal chegou no sakray, com muita coisa errada ainda. E só o sakray do RT ta online entao o q dá de ver de mudança ainda é limitado.

edit: lendo acima, não mudaram o lvl de SA no kRO naquele update ali, apenas das outras classes expandidas.

Editado por lLnzl
  • Like 2
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O tópico que renasce

Eu vejo com esses ajustes 2 coisas importantes

1 vai dar pra por uns + 8k de hp facilmente no s,a com 2 equipa que já tem no jogo e pondo fé e as 2 skil de almento de hp e SP, numa build minha corpo a corpo meu hp iria de 11k pra 20k ou um poco +

2 vol poder por proteção da orla e dádiva do atum no 5 e talveis arclouse no 4

Obs : até vir isso ai o s,a já tem a atualização de base 175 ou chega logo depois disso.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Nossa, renasceu pela segunda vez.

Sobre Fé, eu não deixaria de pegar essa skill sob hipótese alguma, é mais do que um bônus de HP, é resistência a sagrado - hoje não temos muita necessidade disso, mas cedo ou tarde vai chegar a última dungeon do Templo de Odin que é lotada de mobs sagrados, então é uma passiva útil de se ter.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...