Jump to content
Sapia

para melhorar o Valhalla

Recommended Posts

Em 11/4/2019 em 11:54 AM, Med ▲ disse:

Acho que falta realmente mais incentivos para os jogadores entrarem no Valhalla, as vantagens em relação ao Thor são poucas e não são relevantes. É preciso pensar em algo mais atrativo (e bem atrativo) para que as pessoas possam ter vontade em explorar o Valhalla!

Minha opinião, criação de quests exclusivas para o servidor com chances de conseguir os itens vendidos por rops na semana.

Ou seja, o player faria as quests e se esforçaria para poder ter um equip da loja de rops sem a necessidade de se investir em rops.

Mas é claro, o player que não quiser ter o trabalho de fazer as quests pode comprar os rops e adquirir o equip/item diretamente da loja mesmo.

Esse sistema já acontece, por exemplo, nos mapas especiais, pelo qual vc pode comprar o acesso diretamente pela loja de rops ou pode colher vários itens para trocar pelo acesso.

Acredito que incetivaria muitos players para o Valhalla, traria de volta muitos players antigos e ao mesmo tempo não trariam prejuízos para o jogo.

Outra ideia que eu tive, seria cortesia de ticket de promoção, cortesia de ticket de acesso a cheffenia, entre outros. Por exemplo, toda vez que haver um evento de ticket de promoção, cada conta (e não personagem) ganha 3 tickets gratuitos para testar a sorte, o que dá a chance de todos participarem do evento e ainda incentiva o player a querer comprar mais tickets seja pela loja de rops ou pelos comerciantes do jogo (Quem nunca comprou os tickets, não conseguiu nada de bom e quis comprar mais para ver se consegue algo).

Acho que essas ideias exclusivas para o Valhalla poderiam ajudar a criar um grande interesse dos players em entrar no servidor. 

Acho que esse seria o principal diferencial mesmo. Inclusive na época em que foi aberto o servidor gratuito, a migué que a empresa passou foi justamente que os itens de rops que poderiam desbalancear o jogo seriam disponibilizados apenas no servidor gratuito. O que fez muita gente ficar no server pago foi justamente essa promessa que não seria p2w.

No início realmente foi assim, vieram consumíveis, alguns itens bobinhos que davam uma mão como aumentar velocidade de movimento, por exemplo. Mas depois eles perderam a vergonha na cara e os dois servidores se tornaram a mesma coisa. Tudo p2w.

Eu concordo com o post. O que deveria fazer era permitir que as pessoas conseguissem os melhores itens através do próprio jogo, sem precisar comprar, mas ainda com a opção de poder comprar.

Aí seria escolha do cara. Talvez o player tivesse que passar dois anos farmando itens e fazendo quests pra conseguir um item top, mas pelo menos ele sabe que é possível. Aí fica a critério de cada um e isso também estimula o jogador iniciante, porque o cara fica motivado vendo que se tiver perseverança ele consegue qualquer item.

Difícil é ficar à mercê dos bugs e instabilidades do servidor, igual aconteceu comigo... farmando igual louco e quando consegui zeny pra comprar o item, tudo dobrou de preço

• Like 2

Meu deus, esse post é de 2019? COmo assim? Eu jurava que tinha respondido ele mês passado.

Me desban namoral, quero pagar de old timer

ban.PNG