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para melhorar o Valhalla


Sapia

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Galera,

 

O que vocês acham que poderia ser feito para o Valhalla melhorar?

 

Eu vejo que um dos grandes problemas do Valhalla é a falta de rotatividade de players por causa do passe de acesso.

Não temos jogadores novos começando no jogo, e isso dificulta a venda de itens iniciais ou itens de quests... nisso o comércio acaba ficando parado ou conteúdos de nível baixo nem são explorados.

Acho que a WPBr/LUG deveria prover eventos para que novos players entrem no Valhala, mas o que vocês acham poderia ser feito?

 

Será que aumentar o rate do servidores para 300% de EXP e 200% de Drop ajudaria? (atualmente está 200% de exp e 150% de drop)

 

Enfim, o que poderíamos sugerir, galera?

 

Valeu!

 

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A lug já fez isso, só não sei se foi efetivo. Mas era algo assim: tu comprava o passe e tinha direito a escolher 1 char e ele já chegava na conta no level 99. Ai tu tbm ganhava uns itenszinho bem iniciante levemente melhores q o Éden e alguns consumíveis de xp (Exceto diário da aventura pq na época não existia)

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Agora, Onay disse:

A lug já fez isso, só não sei se foi efetivo. Mas era algo assim: tu comprava o passe e tinha direito a escolher 1 char e ele já chegava na conta no level 99. Ai tu tbm ganhava uns itenszinho bem iniciante levemente melhores q o Éden e alguns consumíveis de xp (Exceto diário da aventura pq na época não existia)

Não sabia que isso já havia sido feito não
é uma coisa muito bacana, poderiam fazer novamente!

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Cara, acho que o problema é justamente o passe, tipo basicamente você paga para ter acesso a um servidor "exclusivo" porém é tão avacalhado que o servidor free, (a diferença mais gritante é o teleporte/warp portal, mas isso é adaptativo) por que cara você paga para jogar num servidor que a galera avacalha? O Sk8 já até fez um vídeo explicando isso, "ah, você joga não joga no Thor por que o servidor é uma bosta, aí paga vem pro vahallha e o servidor é uma bosta também, só que com menos players" cara eu particularmente prefiro jogar com um servidor lotado, por que melhora o drop e a diversão/rotatividade...

 

Sobre a XP, caras pensem, o servidor 200% ou 300%... Caras cedo ou tarde você chega no lv máximo, é questão de rushar ou curtir o jogo fazendo quests, acho que isso de xp nunca foi tãaaaaaaao decisivo, até por que um é bem parecido com o outro (agora o morrer e perder 5% é de foder o cu do palhaço ueheueheueheueheu)

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2 horas atrás, Sapia disse:

Não sabia que isso já havia sido feito não
é uma coisa muito bacana, poderiam fazer novamente!

Já fizeram isso algumas vezes mas só achei 2 links. Em comemoração a 10 e outro aos 11 anos de jogo.

https://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/02/ragnarok-online-celebra-10-anos-no-brasil-com-novo-acesso-premium.html

"Haverá ainda uma promoção temporária que dará um personagem nível 99 de classe 2-1 ou 2-2 para todos que comprarem acesso ao servidor Odin, junto com um Cartão de Troca de Nomes. Bastará estar com um espaço disponível em sua conta e fazer sua escolha pelo personagem no site da Level Up."

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

https://playragnarokonlinebr.com/novidades/eventos/muita-festa-no-11o-aniversario-de-ragnarok-online-no-brasil

PERSONAGEM 99 NO ODIN

Período: até 31/10/15

Este sistema entregará um personagem nível 99 para quem tiver acesso ao Odin durante o período. Você deve acessar o hotsite especial, conectar em sua conta de jogo e escolher o personagem, que será criado em até 15 dias úteis em um slot vago.

 

Editado por Onay
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Acho que falta realmente mais incentivos para os jogadores entrarem no Valhalla, as vantagens em relação ao Thor são poucas e não são relevantes. É preciso pensar em algo mais atrativo (e bem atrativo) para que as pessoas possam ter vontade em explorar o Valhalla!

 

Minha opinião, criação de quests exclusivas para o servidor com chances de conseguir os itens vendidos por rops na semana.

Ou seja, o player faria as quests e se esforçaria para poder ter um equip da loja de rops sem a necessidade de se investir em rops.

Mas é claro, o player que não quiser ter o trabalho de fazer as quests pode comprar os rops e adquirir o equip/item diretamente da loja mesmo.

Esse sistema já acontece, por exemplo, nos mapas especiais, pelo qual vc pode comprar o acesso diretamente pela loja de rops ou pode colher vários itens para trocar pelo acesso.

Acredito que incetivaria muitos players para o Valhalla, traria de volta muitos players antigos e ao mesmo tempo não trariam prejuízos para o jogo.

 

Outra ideia que eu tive, seria cortesia de ticket de promoção, cortesia de ticket de acesso a cheffenia, entre outros. Por exemplo, toda vez que haver um evento de ticket de promoção, cada conta (e não personagem) ganha 3 tickets gratuitos para testar a sorte, o que dá a chance de todos participarem do evento e ainda incentiva o player a querer comprar mais tickets seja pela loja de rops ou pelos comerciantes do jogo (Quem nunca comprou os tickets, não conseguiu nada de bom e quis comprar mais para ver se consegue algo).

 

Acho que essas ideias exclusivas para o Valhalla poderiam ajudar a criar um grande interesse dos players em entrar no servidor. 

 

 

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Vou dar a opinião de quem passou por 2 merges e pagamento de mensalidades de R$29,90 e R$12,90 até virar acesso único:

  • 99,9% dos players do Valhalla não querem merge com o Thor;
  • O maior problema do Valhalla hoje é por conta da baixa quantidade de jogadores (novos, em especial);
  • O Thor ser capado é motivo suficiente pra quem joga no Valhalla não ter tanta vontade de sair do servidor, mas o contrário não é tão verdade assim;
  • A economia do Thor é mais dinâmica, mas as coisas são mais caras; Quem já está bem estabelecido e entende do jogo é menos penalizado no mid/endgame, mas iniciantes sofrem muito mais no Thor;
  • O acesso ao Valhalla ser pago serve de uma forma ou outra como filtro tanto pra jogadores tóxicos quanto pra b*ts;

Como melhorar o Valhalla? Não tem como. O problema não é o Valhalla e sim o bRO.

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O evento de criar um char 99 foi muito legal, eu iria sugerir a retirada do passe do valhalla e fazer semelhante ao que ocorria com o asgard: por uma certa quantia gasta em rops, vc já teria o acesso liberado

No caso, para acessar o asgard bastava 9,90 reais em rops gasto que você já tinha acesso, se o valor do passe do valhalla fosse embutido em um pacote da aventura + uma pequena quantia em rops, acho que já seria um ótimo incentivo pra quem quiser começar no servidor.

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16 horas atrás, Dundé disse:

se o valor do passe do valhalla fosse embutido em um pacote da aventura + uma pequena quantia em rops, acho que já seria um ótimo incentivo pra quem quiser começar no servidor.

Confesso que ira. Ja não ia começar sem nada no servidor.

Char 99 não tanto mas aumento de xp também seria vantagem pra mim, porque uma das coisas que ja não posso mais fazer hoje em dia é passar horas e horas matando bixo voador pra ganhar 1%. E acho que muita gente esta assim.

Pra mim a enorme desvantagem do Valh realmente é a falta de players, mas se alguma dessas ideias trouxessem player, talvez se tornasse um servidor melhor.

Uma das minhas principais jogabilidades hoje em dia é chegar 2~3h da manhã e ficar em prt sul conversando e zoando com a galera. Não sei se isso é possível no Valh.

PS.: Odeio de coração o Thor não ter asa de mosca. No mínimo que deixasse drop de carta Creamy .-.

Editado por LeySeraph
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galera,

agradeço aqueles que deram sugestões 

 

gostaria de acrescentar apenas que com a configuração atual eu já prefiro o valhalla (mais pelas limitações do thor, do que por vantagens do valhalla mesmo)

entretanto, vejo que o server precisa de mais jogadores, por isso estou dando sugestões de aumentar a vantagem do valhalla como aumentar a exp pra 300% e drop pra 200%
 

se tivesse um período de criar contas de graça seria bom também 

pro pessoal do thor experimentar o valhalla, ou um acesso liberado por 30 dias

algo do tipo

 

quero ver meu valhalla crescer!

 

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7 horas atrás, Sapia disse:

galera,

agradeço aqueles que deram sugestões 

 

gostaria de acrescentar apenas que com a configuração atual eu já prefiro o valhalla (mais pelas limitações do thor, do que por vantagens do valhalla mesmo)

entretanto, vejo que o server precisa de mais jogadores, por isso estou dando sugestões de aumentar a vantagem do valhalla como aumentar a exp pra 300% e drop pra 200%
 

se tivesse um período de criar contas de graça seria bom também 

pro pessoal do thor experimentar o valhalla, ou um acesso liberado por 30 dias

algo do tipo

 

quero ver meu valhalla crescer!

 

Eu acho que as pessoas pedem muito aumento de EXP rate porque não tem muitas opções legais de up... Eu já acho a rate do Valhalla boa, se aumentar de mais vira private. Faltam mapas pra upar, não acho que só subir a EXP rate resolve.

Sobre liberar pra experimentar o Valhalla: da última vez, só deu trollzinho do Thor criando noviço pra ficar abrindo portal pra p*ta que pariu no ponto de retorno de prontera.

Eu realmente acredito que não tenham muitas opções pra melhorar o Valhalla efetivamente. E se tiverem, tem que ser algo à parte da mecânica do jogo, como é o caso dos NPCs de teleporte e buffs.

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  • 2 weeks later...

Eu acredito que os players novos são muito prejudicados também com ganhar dinheiro e isso atrapalha muito quem começa a jogar um jogo, pois a pessoa não tem nada e se vê presa em comprar ROPs para poder ter algum dinheiro....

Voltei pro rag esses dias e a economia está tão ruim que hoje em dia nem instâncias parece que estão valendo tanto a pena... eu vejo albuns sendo vendidos à 2.2kk e são tantos que nem sei se estão tendo saída, visto que o server já está lotado de cartas ao ponto de eu ver uma ghostring ser vendida mais barata que uma carta giearth numa loja. Como player antigo achei isso muito bizarro! Outro ponto é que player novo ao meu ver não conseguiria realizar instancias que tragam lucro... só vejo barreiras para ele.

 

Agora o que eu realmente acho que foi o cúmulo e que acabou com a forma mais básica de se fazer dinheiro no bRO é o fato de os itens terem sido nerfados no preço, antes os players novos  tinham a possibilidade de farmar com itens dropados (magdun é um grande exemplo, nerf do drop de natureza grandiosa é outro), agora nem isso ele pode, pois não valem nada.... Aí você vê que todos os items que tem realmente saída no jogo são de ROPs e lojas com itens dropados estagnadas com aquele item... Você quer montar seu alt+q e percebe que no mínimo irá gastar uns 1b para poder ter itens competitivos...

 

Enfim, eu acredito que o retorno do preço dos itens é algo muito importante para players novos e que ter um período grátis de x dias pode ser algo atrativo para players novos... Ainda mais que os B*ts aparentam estar mais controlados... Ninguém que vai começar a jogar vai querer ir pro servidor pago, é óbvio que ele vai pro Thor...

Editado por Mendoka

Lord Of Darkne§§ - Sicario - Guild Sinistros.

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51 minutos atrás, Mendoka disse:

Eu acredito que os players novos são muito prejudicados também com ganhar dinheiro e isso atrapalha muito quem começa a jogar um jogo, pois a pessoa não tem nada e se vê presa em comprar ROPs para poder ter algum dinheiro....

Voltei pro rag esses dias e a economia está tão ruim que hoje em dia nem instâncias parece que estão valendo tanto a pena... eu vejo albuns sendo vendidos à 2.2kk e são tantos que nem sei se estão tendo saída, visto que o server já está lotado de cartas ao ponto de eu ver uma ghostring ser vendida mais barata que uma carta giearth numa loja. Como player antigo achei isso muito bizarro! Outro ponto é que player novo ao meu ver não conseguiria realizar instancias que tragam lucro... só vejo barreiras para ele.

 

Agora o que eu realmente acho que foi o cúmulo e que acabou com a forma mais básica de se fazer dinheiro no bRO é o fato de os itens terem sido nerfados no preço, antes os players novos  tinham a possibilidade de farmar com itens dropados (magdun é um grande exemplo, nerf do drop de natureza grandiosa é outro), agora nem isso ele pode, pois não valem nada.... Aí você vê que todos os items que tem realmente saída no jogo são de ROPs e lojas com itens dropados estagnadas com aquele item... Você quer montar seu alt+q e percebe que no mínimo irá gastar uns 1b para poder ter itens competitivos...

 

Enfim, eu acredito que o retorno do preço dos itens é algo muito importante para players novos e que ter um período grátis de x dias pode ser algo atrativo para players novos... Ainda mais que os bichões aparentam estar mais controlados... Ninguém que vai começar a jogar vai querer ir pro servidor pago, é óbvio que ele vai pro Thor...

Concordo 100%.

Mas também acho que é necessário uma facilidade pra entrar no servidor. Trocar esse passe único por ROPs talvez seja a solução.

beelrape2.png

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Retirar a penalidade de drop e experiência do Odin Valhalla seria um atrativo legal e que nunca vejo ninguém comentar...

Editado por RightArmOfTheDevil

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

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Em 11/24/2019 em 12:09 PM, RightArmOfTheDevil disse:

Retirar a penalidade de drop e experiência do Odin Valhalla seria um atrativo legal e que nunca vejo ninguém comentar...

poderia ser uma boa

 

assim como aumentar o bônus de exp e a chance de drop podem atrair mais jogadores pro Valhalla

a ideia é criar mais atrativos que o Thor, pois o Thor é grátis então o Valhalla tem que valer mais a pena

por isso acho propostas que mudem as características do servidor atraentes

 

fato é que precisamos de mais players no servidor

o cara que vai começar tem que analisar os dois e ver as vantagens de jogar no Valhalla

é isso, ou merge (por mais que muito nem queiram falar a respeito disso)

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A diferenciação entre um servidor pago e outro não pago, tinha como ideia de mercado um servidor onde você poderia entrar de forma gratuita, mas que a empresa lançaria formas de monetização dentro do jogo, e outro servidor onde ele seria pago para entrar, mas que as formas de monetização dentro do jogo seriam inexistentes ou menores.

Acontece que hoje não existe essa diferenciação na forma de monetização, pelo menos não de forma visível, entre os dois servidores. Para toda promoção que um tem o outro segue de forma idêntica, com mesmos preços e mesma dinâmica. Se um servidor lança ticket, tem ticket no outro, se um tem itens de rops ou eventos, o outro também tem.

Assim, a única diferenciação que um servidor tem hoje do outro é o número reduzido de players em virtude do seu passe , e o fato de cartas mvps não serem comercializadas por ROPS, o que depois de algumas cheffenias em sequência não faz exatamente tão mais sentido, visto que já existe um número relativamente maior do que antes desse tipo de cartas .

Para quem vê de fora, o servidor valhalla é visto como um servidor que você paga rios de dinheiro para ter alguma coisa ( P2W ) principalmente no mid game, onde a principio não tem nada que ofereça de diferenciado no sentido financeiro em relação ao servidor Thor, além do sentimento do player estar comprando um acesso "VIP" para algo.

Acontece que isso vira um ciclo vicioso do próprio servidor no seguinte sentido:

1- Pessoas não veem motivação de entrar no servidor e começar, pois ao colocar o pró e o contra dos servidores - levando em consideração só o servidor brasileiro oficial - ;

2- O servidor fica mais vazio, e em diversos momentos você é obrigado a upar e ficar só , o que em muitos mapas não foi essa a intenção do jogo, visto que se você tirar os itens de Rops alguns mapas são simplesmente impossíveis de ficar só;

3- A administração lança itens mais fortes para promover o up solo / mapas que tem a ideia de forçar as pessoas a se juntarem para upar;

4- O jogo fica mais desbalanceado e desmotiva mais ainda novo jogadores, voltando ao passo 1;

De forma bem simplificada, é assim que hoje está funcionando o servidor. É raro alguém pensar em voltar, ou começar a jogar ragnarok pensando em evoluir solo.

A própria propaganda do jogo atrai novas pessoas com a frase "Ragnarök Online é um jogo online gratuito distribuído pela WarpPotal Brasil que você pode instalar no seu computador e jogar ao lado de milhares de outros jogadores conectados pela internet". Ou seja quando uma pessoa vem para o jogo, se espera uma forma de que encontre outros jogadores para jogar com ela.

Outro problema que pode acabar influenciando na decadência de novos jogadores no servidor, é a dificuldade de se criar uma nova conta. Pessoalmente eu ao escrever esse texto, tentei descobrir como criar uma conta no valhalla , e pessoalmente eu não consegui encontrar como. 

O maior botão do site é "migrar conta", quando deveria ser "criar conta" e eu acredito que já exista um sistema de criação de contas, mas que ele definitivamente não deveria ser uma gincana para se ter sucesso. Falo gincana no sentido de que a pessoa interessada ter o dever de pesquisar em varias fontes como conseguir fazer essa nova conta e seguir passos que até agora eu encontrei apenas nos termos de serviço do jogo, mas que não consegui coloca-los em prática.

O cadastro tem que ser fácil e simples, e o mais importante, intuitivo. 

Isso acima é apenas um breve diagnóstico de algo que na minha opinião está prejudicando a prospecção desse servidor de novos jogadores.

Formas de solução existem inúmeras, mas posso citar que me veio em mente a ideia de proporcionar mais vantagens para o servidor Valhalla, coisas que possam atrair novos jogadores, então a ideia dessas vantagens seria algo relacionado ao early e ao mid game do jogo, como:

- Bonificação de 300% ( ou qualquer outro valor BEM atrativo )para grupos com mais de 5 pessoas no servidor;

- Retirada de limites de xp e drop dos monstros , o que já incentivará que pessoas que já pagaram e tem itens para upar solo, estejam também motivadas a entrar em um grupo com seus pares;

- Formas de aquisição de itens por meio de ROPs diferenciadas do seu concorrente, qualquer forma vale, desde itens de ROPs que poderiam ser comprados com uma dualidade de zenys/ ROPs até a possibilidade de se comprar os itens que vem por meio de ticket de forma direta com um valor mais caro de ROPs. Algo que motivasse financeiramente alguém a entrar no servidor;

- Formas extremamente fáceis de cadastro. Antes de investir em qualquer propaganda ou qualquer coisa no jogo, é importante arrumar a casa primeiro e deixar o cadastro no servidor simples e limpo. Algo no estilo "cadastre-se"->"pague"-> "Pronto!";

- Criação de vantagens para produtores de conteúdo não oficiais do jogo, ou caso isso já exista, o aumento da divulgação/premiação de tal ferramenta. Não precisa ser algo permanente, mas a melhor forma de atrair novos jogadores é com divulgação dos jogadores existentes em mídias sociais;

Entre outras soluções. Infelizmente eu não tenho a fórmula da roda ou algo parecido, todos aqui nesse tópico são jogadores que querem ver o servidor que nós jogamos prosperar. Temos ideias como usuários daquilo que nos incomoda, e passamos a frente com a expectativa de melhora.

Hoje eu tenho a esperança que ações simples como a que eu citei resolvam, mas é importante citar que a natureza humana é de não estar permanentemente satisfeito. Então mesmo com a implementação dessas ou de qualquer outra forma para atrair novos jogadores , eu acredito que a mais importante de todas é não deixar o servidor cair na rotina, sempre criar ferramentas novas e temporárias que sejam divertidas e continuem a atrair e entreter novos e antigos jogadores.

Caso não haja essa administração ativa de atração e diversão dos seus usuários, ou seja, uma administração que sempre lance os mesmos eventos, desenhados da mesma forma, com premiações semelhantes, sem impulsionar o sentimento mais avassalador, que eu tenho certeza que foi o que atraiu muitos jogadores de ragnarok para o jogo em si, que é o sentimento de experimentar algo novo, o servidor em 10 de 10 vezes vai cair na situação em que nós nos encontramos hoje, se não pior.

 

 

Editado por Dropis
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@Dropis o post ficou muito bom
esse é o espírito do tópico mesmo, mostrar que precisamos de mais vantagens para atrair novos players para o valhalla, vantagens que justifiquem o novo jogador pagar o valor de entrada

precisamos ter diferenças significativas entre os servidores

 

você mencionou o sistema de cadastro e tem razão, o sistema da warpportal é bem complicado; essa plataforma foi feita pra ser muiltgame e aqui temos apenas 1, o que torna as coisas mais complexas sem necessidade nenhuma

 

a @castelhonebella chegou a postar aqui no tópico

espero que a staff esteja pensando em como atrair mais players para o valhalla

o valhalla sofreu demais com o tempo sem poder criar contas novas quando migrou de lug pra warpportal...

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Amigo,

O maior problema disso tudo não é o servidor Valhalla ou o passe de acesso, mas sim a existência do servidor Thor. Infelizmente quitei do Thor para jogar no valhalla, pois entram todo tipo de gente lá e todos sabemos que esse servidor é utilizado como ganha pão de gestores de bichões. O fato de ser free alimenta a esperança de pessoas que querem lucrar sem precisar sair de casa, pelo menos o ganha pão básico. Dessa forma, o que a WP e até a comunidade (parte omissa) poderiam fazer é a promoção de eventos exclusivos do server. Devo dizer ainda que o intuito da empresa é manter as coisas como estão, pois o maior lucro deles sempre foi o sevidor Thor. Mas se fizerem esses eventos com maior incidência no Valhalla do que no Thor, pelo menos deixando os eventos que já existem por mais tempo no servidor, poderia sim equilibrar a situação atual. 

Editado por Miroku_Sama
Palavra incorreta
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O Valhalla até tem uma população decente, o problema é que ela é fixa e composta quase totalmente de veteranos que já estão no endgame ou pessoas que meteram a carteira no jogo e pularam várias etapas para chegar no endgame mais cedo e isso trava a economia porque certos itens farmáveis como botas temporais, manas, albuns normais e mágicos que deveriam estar saindo rápido das lojas não estão mais vendendo com tanta frequência porque a grande maioria dos jogadores que está ativo no Valhalla já tem todos esses itens ou as cartas que precisam dos albuns.

Para piorar a situação os farms antigos estão ficando ultrapassados ou desvalorizados (farmar biblía vol2 em bio4 por exemplo) e os conteúdos não estão chegando com uma frequência saudável o suficiente para amenizar esse problema. E, quando chegam, chegam bugados igual o banquete onde as pessoas abusaram de bug para fazer moedas mais rápido e os itens desvalorizaram muito mais cedo do que deveriam.

Grande parte dos itens não vendem simplesmente porque todo mundo já tem tudo e com isso você acaba vendo absurdos como Olho da Cecil +13 por 180kk. As pessoas diminuem os preços todos os dias na esperança de vender mas na maioria das vezes o motivo dos itens não venderem não é nem que os preços estão altos ou errados e sim que ninguém quer os items. Isso acaba tornando até mesmo revendas algo muito perigoso de se fazer porque seu dinheiro fica preso muito tempo então acaba valendo mais a pena tentar fazer vendas rápidas com margens de lucro pequenas do que comprar itens bons/caros e tentar revender, coisa que é impossível porque o mercado de itens pequenos e mais simples assim não existe.

Trás logo bio5, o jogo tá precisando de um local de grind novo

Editado por Einhasad
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